n-gage QD -=oportunidade=-

M4N!4K

Power Member
hEys gente :P tenho uma oportunidade única de adquirir uma n-gage QD por 35 euros.. novinha em folha a estrear..

um amigo meu está a fazer erasmus na alemanha.. e então, aquilo lá ha contractos tipo para empresas.. em que se compra o tlm por 10 euros, e depois ha uma mensalidade de 5 euros ... ele como depois vai-se embora.. em maio irá escrever uma carta, e depois chamam-no para ele "romper" o contracto, ficando com o tlm.. eu ja pedi para ele esclarecer isto mesmo bem, porque se assim for, dou-lhe o dinheiro... do tlm e das mensalidades até ele romper o contracto... e fico com um n-gage qd por esta ninharia :D tudo dentro da legalidade :D

agora.. o meu problema.. :confused: chegando a portugal.. onde me poderei dirigir para desbloquear o tlm? ha algum modo legal? :P ou terei que me informar aí pelo underground? :004: porque o telemovel foi adquirido legalmente, logo, se o contracto foi rompido, estarei no meu direito de desbloquer o tlm certo?

há alguma maneira de dps adquirir algum firmware que coloque os menús em português? :P

e é assim... fico com um tlm que corre jogos estupendos, corre div-x, lê mp3 (mediante a instalação do software adequado).. e mais colegas meus devem fazer o mesmo... ADEUS AULAS DE HISTORIA SECANTES :004:

cUmps
 
Bem, antes demais, deixa-me que te diga que estas preste a fazer um excelente negocio, apesar da antiga N-Gage ter mais umas featureszitas :D. Quanto ao facto de poderes desbloquear o telemovel, penso que estas em pleno direito de o fazer, pois adquiriste um equipamento com o teu dinheiro e como tal e teu. Para o desbloqueares, e bastante facil, basta apenas inserires um codigo que te desbloqueia o telemovel, codigo esse que e bastante facil de arranjar (search, and you will find :D). Quanto ao firmware que te ponha os menus em portugues, penso que nao conseguiras encontrar na net, e para isso teras de te dirigir a um Clube Nokia para o fazer.
 
Black_Gamer disse:
Quanto ao facto de poderes desbloquear o telemovel, penso que estas em pleno direito de o fazer, pois adquiriste um equipamento com o teu dinheiro e como tal e teu.

o desb de telemoveis é ilegal para pessoas k n estejam autorizadas para tal! o software e hardware dos telemoveis tem copyright e ao desb o telele tas a altera-lo sem autorizacao do fabricante logo é ILEGAL.

la por teres comprado o movel e ser propriedade tua nao ker dizer k possas fazer o k kiseres com ele. :)

[[]]
 
isso do n-gage antigo ter mais features é td uma questao d prespectiva :P lê mp3? o qd basta adicionar o software lol :P eu knd comprei o meu 3300... o n-gage custava o mesmo.. 100 euros... e não comprei porque não gosto do tlm.. muito grande... e para falar.. coisa mais weird... ja o QD era 200euros... :confused:

masé.. é so eu receber a confirmação do meu amigo e peço logo para ele comprar.. so acho estranho.. porque a companhia não ha-de querer perder dinheiro... pelo que acho estranho que basta ele mandar uma carta e desfazer o contracto.. e daí.. ate pode ser que sim.. que ele disse-me que era apenas uma pequena percentagem, praí 1% dos clientes que faz isto, pelo que não chegam a perder dinheiro... who knows.. llolol.. mesmo que não mude o firmware... bem.. amanho-me bem co ingles.. por 35 euros... n posso ser meskinho... bem, basta colocar o código e ja esta? genial lolol :P quanto aos jogos.. nesses pastos verdes... com um cartao de 512mb.. aii.. aaaiii maezinha do ceu :P

tHanKz
cUmps
 
pois redalert... era o que pensava... mas tipo, tendo eu renegado o contracto.. ja não ter contracto com a companhia.. deve haver algum modo legal de desbloquer o tlm n? de modo a poder utilizar com um cartão meu...


cUmps
 
Quando cá chegares com a N-gage, dá-me o IMEI e diz-me a operadora à qual ele estava bloqueado que eu arranjo-te o código de desbloqueio... à pala ;)
 
beeem, ja agora :D sabem onde posso começar a sacar software para isto... e que coisas ha? sei que le divx (como?), mp3, corre um emulador do game boy advance (lindooo)... que software ha pa isto... quais as suas principais capacidades? sei la.. que sabem? :D xibem-s :D



cUmpS
 
M4N!4K disse:
pois redalert... era o que pensava... mas tipo, tendo eu renegado o contracto.. ja não ter contracto com a companhia.. deve haver algum modo legal de desbloquer o tlm n? de modo a poder utilizar com um cartão meu...


cUmps

so ha uma maneira legal de desb o telele: é ires a operadora e pedires o desblokeio. tudo o resto é ilegal mas nao ha nada k o google n faça. :x2: é como perguntar a um cego se ker voltar a ver. :D


[[]]
 
M4N!4K disse:
beeem, ja agora :D sabem onde posso começar a sacar software para isto... e que coisas ha? sei que le divx (como?), mp3, corre um emulador do game boy advance (lindooo)... que software ha pa isto... quais as suas principais capacidades? sei la.. que sabem? :D xibem-s :D

cUmpS
Pelo que tenho visto não há emulador de GBA, quanto muito GB(C?)...


M4N!4K disse:
isso do n-gage antigo ter mais features é td uma questao d prespectiva :P lê mp3? o qd basta adicionar o software lol :P eu knd comprei o meu 3300... o n-gage custava o mesmo.. 100 euros... e não comprei porque não gosto do tlm.. muito grande... e para falar.. coisa mais weird... ja o QD era 200euros... :confused:

tHanKz
cUmps
Não te esqueças que o som é mono, e a QD não tem rádio...
 
bem.. o facto do som ser mono... acredito que irei notar diferença para o meu 3300... mas acho que é um pequeno sacrificio que estarei disposto a fazer :D

radio.. nao uso no meu 3300.. nao gosto daquilo.. ou se esta parado... ou ha interferencias.. nao gosto.. nem no carro costumo ouvir radio.. so mt raramente.. cd sp a tocar...

huuumm... emulador... eu pensava ter ouvido ou lido algures isso.. vou pesquizar a ver... :P

agora... uma coisa é certa... estive a dias a jogar fifa 2004 no tlm... e delirei :P

cUmps

edit: bem... ainda não encontrei referência ao dito emulador.. mas já encontrei informação de que está a ser criado um emulador de neo-geo... :D agora sim.. que posso eu querer mais? :D
 
Última edição:
M4N!4K disse:
bem.. o facto do som ser mono... acredito que irei notar diferença para o meu 3300... mas acho que é um pequeno sacrificio que estarei disposto a fazer :D

radio.. nao uso no meu 3300.. nao gosto daquilo.. ou se esta parado... ou ha interferencias.. nao gosto.. nem no carro costumo ouvir radio.. so mt raramente.. cd sp a tocar...

huuumm... emulador... eu pensava ter ouvido ou lido algures isso.. vou pesquizar a ver... :P

agora... uma coisa é certa... estive a dias a jogar fifa 2004 no tlm... e delirei :P

cUmps
Emular é com o PicoDrive... jogas quase tudo da mega drive, apesar de grande parte não ter som.

Se deliras com o 2004 experimenta o 2005, depois diz qualquer coisa.
Mais rápido, tanto em sp como mp (muito importante! o jogo arrastava-se)...
 
beeem... vou experimentar quando tiver oportunidade :D é que, ha as pequenas desvantagens, mas axo as vantagens bem superiores :D e como ja tinha aparecido no edit da minha anterior resposta... li da criação de um emulador para neo-geo.. está a ser afinado para melhorar a nível d frame rate.. bem... isto sim.. boas notícias... quanto ao facto do som dos mp3 ser mono... até que ponto isto poderá afectar a sua qualidade? sem contar com aquela alternancia toda "agora ouves-me na orelha esquerda... CUCUUUU estou na direita agora" lolol :P

cUmpS
 
redalert disse:
o desb de telemoveis é ilegal para pessoas k n estejam autorizadas para tal! o software e hardware dos telemoveis tem copyright e ao desb o telele tas a altera-lo sem autorizacao do fabricante logo é ILEGAL.

la por teres comprado o movel e ser propriedade tua nao ker dizer k possas fazer o k kiseres com ele. :)

[[]]

Lol! Era o que mais me faltava! Entao segundo essa ordem de ideias, o dispositivo que adquiri, nao e realmente meu e pertence a uma operadora nacional... Se não assinei qualquer tipo de contracto com uma operadora, penso que posso fazer aquilo que eu quiser ao meu dispositivo...

P.S.- Aí a tempos tive que ir ao clube nokia com a minha N-Gage, que por acaso foi desbloqueada por mim, e não me referiram qualquer tipo de ilegalidade que tenha cometido. Limitaram-se a arranjar o telemovel e a devolverem-mo.
 
ai ka m€rd@.... lol a indecisão é uma coisa muito chata... um tlm que eu adoro.. é o 6600... digam-me.. qual a possibilidade de correr jogos da n-Gage neste tlm? é que fica-me pelo mesmo preço... mandar vir os 2 é impossível... mas... nGage.. jogos bacanos... eu queria... mas o 6600 caga mais estilo.. desde que saíu que eu gosto dele... jasus... GOD!!!!!!!

ACONSELHEM-ME PLZZZZZZ

cUmps
 
O 6600 corre alguns jogos de N-gage, MAS não dá jeito nenhum com o teclado, E PIOR não aceita mais que um comando de tecla de cada vez: Ou andas para a esquerda ou para a direita, nunca na diagonal. Se queres diparar tens que parar, etc.

Emulação conheço de GB(C)

A emulação de GBA deve ter um entrave primário das resoluções de cada um e o sentido, um ao alto outro ao baixo...

Há um jogo de N-Gage chamado Asphalt(?) que é um clone do NFS: Hot Persuit 2. Está um espectáculo!

A música do Ashen é linda!

Não gosto de bola, mas o Fifa2005 é porreiro!

A Demo do Pathway To Glory é do melhor. Mal posso esperar pelo jogo...

M4N!4K, se quiseres trocar umas impressões sobre "espólio" de N-Gage, P.M. me :p :001:
 
Tal como já foi dito o 6600 "come" quase todos os jogos da NG mas tem algum problemas:
O teclado daquilo é improprio para jogar, as teclas são pequenas e o joystick fica mesmo por cima das teclas.
O teclado só aceita uma acção de cada vez.
Alguns jogos ficam um pouco mais lentos.
Só podes jogar com jogos crackados.
etc...

Outro jogo que acho que está muito bom (dos da NG) é o Tony Hawk... :wow:

PS: Eu não gosto de jogos de futebol, prova disso é que nunca fiquei viciado em nenhum PES, até me chegam a aborrecem :D Mas jogar Fifa com o colega do lado é lindo :P.
 
BlueBird disse:
PS: Eu não gosto de jogos de futebol, prova disso é que nunca fiquei viciado em nenhum PES, até me chegam a aborrecem :D Mas jogar Fifa com o colega do lado é lindo :P.

E eu que o diga, ne Bluebird? :D Nada melhor do que uma bela aula teorica, bem passada com uma jogatana de fifa :D
 
Back
Topo