1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N-Gage

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por X-Acid, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 778)

1. X-Acid

X-Acid Power Member

Boas pessoal,

O que acham da n-gage? Já tá ultrapassada? Como são os jogos? Tou a pensar em comprar uma, mas nunca experimentei nenhuma.

Abraço

2. Kisai

Kisai Power Member

é grande, os jogos são divertidos mas já não se vendem, é um telefone excelente é pena é o tamanho e a maneira de telefonar :P sidetalking rules !

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

acredita e mesmu espextacular... eu tenhu um mas como está estragado ja ha mto k não jogo mas e baril o telemovel...
    Komo o Kisai disse ja nao se vendem mas podes comprar pela net
    www.maiu.pt
    www.ebay.pt

Boa sorte!

4. fermamar

fermamar Power Member

Se o problema é o tamanho e o side-talking,podes sempre comprar um N-Gage QD,bastante mais pequeno que o classico e telefona-se como qualquer telemovel.Os jogos são uma agradavel surpresa.Dou-te um pequeno exemplo:o TombRaider é similar á versão das consolas /PC,tanto no desenrolar do jogo como graficamente.É claro que tem a limitação do tamanho e resolução do ecran,mas mesmo assim é porreiro e bastante jogavel.Pena não terem desenvolvido muitos jogos para ele,o projecto não teve a merecida aceitação,mas mesmo assim haverá cerca de 90 jogos,muitos deles de elevada qualidade.
    Já arranjas unidades baratas,mesmo em PT é vulgar apanha-los entre os 30-50€ os QD.
    Cumps.

5. X-Acid

X-Acid Power Member

Acho que estou convencido. Obrigadao pelos conselhos, pessoal.

6. Miguel86

Miguel86 Power Member

Dependendo do preço é um telemovel excelente.
    Tenho um à quase 4 anos e nunca me deu problemas (chupa é a bateria num instante).

Partilhar esta Página