1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n gage

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BadBaby, 25 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 857)

1. Oi malta!
    Eu tenho um ngage e gostava de m informar melhor á cerca dos virus k s pode apanhar...
    tipo, eu sei uma das maneiras é por bt, mas será k tb dá por sms ou por msn?
    e como devo evitar isso?
    s me poderem ajudar....

2. skandal

skandal Power Member

o de BT conheço por sms e mms não conheço nenhum.... e virus so apanhas se aceitares cenas de desconhecidos.......

3. banid0

banid0 Power Member

sms tb da,esse virus que apanhas por bt,envia para todos os contctos o proprio virus em .sis e se correres tb es infectado :)

4. ec99031

ec99031 Power Member

Como é que numa sms pode-se enviar um ficheiro .sis?
    Por mms até que poderia ser possivel, mas por sms acho um pouco dificil...

Mesmo assim, não sei até que ponto é possivel infectar um tlm por mensagem...

Já agora, se o virus estiver em formato .sis significa que só infecta telemoveis symbian (dos quais o .sis é a extensão dos progs)? O que acontece (podendo ser enviado por mensagem) quando recebido num istema que não seja symbian?

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Que confusão (ou não) que aqui vai!!

Só é possivel através de BT ou então pela instalação caseira de um sis infectado!!

O que alguns dos virus fazem é enviar SMS com publicidade para os teus contactos!! Tirando isso, nunca vi que fizessem mais que isso!!

6. [N]

[N] Power Member

Há um programa (NÃO É VIRUS) que faz +- isto:
    - Pões-no a correr no teu tlm com o BT ligado...
    - Um inocente faz uma pesquisa por dispositivos BT...
    - Se o tlm do inocente encontra o teu BT o tlm do inocente reinicia :p (penso que é um bug dos symbian)

7. Mitnick

Mitnick Power Member

Esses mesmos virus symbian tambem se podem transmitir por MMS. Volta e meia tou a receber esses ficheiros esquesitos por mms dos meus contactos.

Se receberes um file desses num telemovel nao symbian nao aocntece nada, pois o telemovel nao o consegue instalar.

8. ...

bigaduh pessoal...
    mas tipo, voces axam k se eu aceder ao msn pelo tlm e s me tiverem mandado qq cena pó mail, o tlm fica contaminado?
    é k eu costumo tar algumas vezes n msn atraves d tlm...

9. Mitnick

Mitnick Power Member

So ficas infectado se executares um ficheiro .sis no telemovel, se nao executares, mesmo que ele esteja la nao ha problema.

10. banid0

banid0 Power Member

lá que nunca tenhas visto , não quer dizer que não exista.já vi um .sis enviado por sms ou mms ou la o que era ...:berlusca:

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Por MMS até que é possivel, por SMS não é de todo possivel!!!

Última edição: 25 de Janeiro de 2006
  12. Platurno

Platurno Power Member

Podes estar descansado que por msn não apanhas nenhum virus no telemovel... :002:

13. ya, mas eu tava a dizer quando eu acedo ao msn pelo tlm... :wscared:

14. Platurno

Platurno Power Member

:sad: Pensei que quisesses dizer mms e te tivesses enganado. My mistake... Sorry!

Partilhar esta Página