n gage

BadBaby

Membro
Oi malta!
Eu tenho um ngage e gostava de m informar melhor á cerca dos virus k s pode apanhar...
tipo, eu sei uma das maneiras é por bt, mas será k tb dá por sms ou por msn?
e como devo evitar isso?
s me poderem ajudar....
 
banid0 disse:
sms tb da,esse virus que apanhas por bt,envia para todos os contctos o proprio virus em .sis e se correres tb es infectado :)

Como é que numa sms pode-se enviar um ficheiro .sis?
Por mms até que poderia ser possivel, mas por sms acho um pouco dificil...

Mesmo assim, não sei até que ponto é possivel infectar um tlm por mensagem...

Já agora, se o virus estiver em formato .sis significa que só infecta telemoveis symbian (dos quais o .sis é a extensão dos progs)? O que acontece (podendo ser enviado por mensagem) quando recebido num istema que não seja symbian?
 
Que confusão (ou não) que aqui vai!!

Só é possivel através de BT ou então pela instalação caseira de um sis infectado!!

O que alguns dos virus fazem é enviar SMS com publicidade para os teus contactos!! Tirando isso, nunca vi que fizessem mais que isso!!
 
Há um programa (NÃO É VIRUS) que faz +- isto:
- Pões-no a correr no teu tlm com o BT ligado...
- Um inocente faz uma pesquisa por dispositivos BT...
- Se o tlm do inocente encontra o teu BT o tlm do inocente reinicia :p (penso que é um bug dos symbian)
 
Esses mesmos virus symbian tambem se podem transmitir por MMS. Volta e meia tou a receber esses ficheiros esquesitos por mms dos meus contactos.

Se receberes um file desses num telemovel nao symbian nao aocntece nada, pois o telemovel nao o consegue instalar.
 
...

bigaduh pessoal...
mas tipo, voces axam k se eu aceder ao msn pelo tlm e s me tiverem mandado qq cena pó mail, o tlm fica contaminado?
é k eu costumo tar algumas vezes n msn atraves d tlm...
 
SwimmerBoy disse:
Que confusão (ou não) que aqui vai!!

Só é possivel através de BT ou então pela instalação caseira de um sis infectado!!

O que alguns dos virus fazem é enviar SMS com publicidade para os teus contactos!! Tirando isso, nunca vi que fizessem mais que isso!!

lá que nunca tenhas visto , não quer dizer que não exista.já vi um .sis enviado por sms ou mms ou la o que era ...:berlusca:
 
Back
Topo