1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N ha drivers para o processador?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedro007, 10 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 651)

1. Boas
    Hoje formatei um PC e quando ia a instalar as drivers do CPU, estas não existiam.
    O processador é um AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ e no site da AMD tem uma opção para auto detetar o produto mas esta n funcionou, ao tentar manualmente as drivers apareciam mas não era possível fazer o download pois nem aparecia a descriçao.
    Alguem sabe uma maneira de as encontrar??

Obrigado.

2. manelis

manelis Power Member

Não deve ser preciso nada. De qualquer forma, procura no site do fabricante da motherboard.

3. Ja fiz mas se n e preciso pronto.
    Obrigado pela resposta.

4. Estou exactamente com a mesma dúvida; acabei de formatar o pc instalei as drivers de audio, da gráfica e da motherboard (que vinha no cd - instalei as drivers e utilities) falaram-me que me falta do processador.
    Não fazia ideia que também precisava, fui ao site da intel á procura das drivers do I3 e a verdade é que não encontro, depois verifiquei que no cd da motherboard também não há nada referente ao cpu, igualmente no site da asrock( modelo z68 pro3 gen3).
    Onde é que eencontro essas drivers? E será mesmo preciso?

As drivers do processador não serão as chipset ou veêm incluidas nele?
    Agora não me lembro se instalei mas se instalei foi porque veio com o cd da motherboard

Última edição: 15 de Novembro de 2012
  5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

o cpu não tem drivers, mas o chipset sim

6. Que vêm incluidas no cd da motherboard certo?
    Instalei do cd, as drivers obrigatorias, utilities, som/audio e grafica..., preciso de mais alguma coisa?
    Apenas não nistalei programas trial que vinham com o cd da motherboard.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Deves ir ao site do fabricante da board, seleccionar a tua board e sistema operativo.
    Depois vês se há controladores mais recentes, descarregas e instalas.

8. Já está tudo obrigado

Partilhar esta Página