N ha drivers para o processador?

pedro007

Membro
Boas
Hoje formatei um PC e quando ia a instalar as drivers do CPU, estas não existiam.
O processador é um AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ e no site da AMD tem uma opção para auto detetar o produto mas esta n funcionou, ao tentar manualmente as drivers apareciam mas não era possível fazer o download pois nem aparecia a descriçao.
Alguem sabe uma maneira de as encontrar??

Obrigado.
 
Estou exactamente com a mesma dúvida; acabei de formatar o pc instalei as drivers de audio, da gráfica e da motherboard (que vinha no cd - instalei as drivers e utilities) falaram-me que me falta do processador.
Não fazia ideia que também precisava, fui ao site da intel á procura das drivers do I3 e a verdade é que não encontro, depois verifiquei que no cd da motherboard também não há nada referente ao cpu, igualmente no site da asrock( modelo z68 pro3 gen3).
Onde é que eencontro essas drivers? E será mesmo preciso?

As drivers do processador não serão as chipset ou veêm incluidas nele?
Agora não me lembro se instalei mas se instalei foi porque veio com o cd da motherboard
 
Última edição:
Que vêm incluidas no cd da motherboard certo?
Instalei do cd, as drivers obrigatorias, utilities, som/audio e grafica..., preciso de mais alguma coisa?
Apenas não nistalei programas trial que vinham com o cd da motherboard.
 
Deves ir ao site do fabricante da board, seleccionar a tua board e sistema operativo.
Depois vês se há controladores mais recentes, descarregas e instalas.
 
Back
Topo