N Play concorrente do Netflix

zizuro

Power Member
será que o SA vai funcionar neste serviço?

"O N Play vai permitir o acesso simultâneo de três utilizadores, dentro e fora de casa, a um catálogo de conteúdos com ‘milhares de filmes e séries’ que são renovados todos os meses por uma mensalidade única de 7,50 euros por mês debitados na factura da NOS.

No entanto, para já a NOS não vai disponibilizar aplicações para outras plataformas para além de smartphones, tablets e para a sua caixa Iris. A subscrição do N Play pode ser feita através da Gestão de Conta da box ou na área de cliente online.

Durante esta fase de arranque, a NOS vai disponibilizar, gratuitamente a partir do dia 7 e durante 3 meses, o serviço N Play aos seus actuais e novos clientes Iris.


No arranque, o N Play vai disponibilizar:

  • Séries:A Guerra dos Tronos, A Teoria do Big Bang, The Knick, Boardwalk Empire, True Detective, Fargo, Vikings, Crossbones, Greek, Masters of Sex, Anatomia de Grey, Silicon Valley;
  • Filmes: O Clube de Dallas, Tropa de Elite, Prometo Amar-te, O Hobbit – A Desolação de Smaug, A Saga Twilight – O Eclipse, 7 Pecados Rurais, O Impossível, Agentes Secundários, Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade, Um Homem No Limite;
  • Infantil: Ruca, Pokémon, Noddy, Winx, Spy Kids, Sammy

Fonte: http://www.pcguia.pt/2015/09/n-play-a-resposta-da-nos-ao-netflix/
 
ja aparece na area cliente online, 7,5€ usando SA

Assim é uma mais valia.

Ainda vou substituir o pack séries e filmes por isso. Como tenho 12,50 em SA.

Edit: Fui ver na minha área de clientes. E como suspeitava é o PACK Séries e Filmes. Já aparece na minha conta como N Play

Capturar.jpg
 
pack é o mesmo, vai é aparecer uma app com acesso dentro e fora casa ate 3 users mesmo tempo. Pelo historico da NOS a lançar apps deve ser lixo do costume
 
Eu tenho esse pack free até 21/9. Será que os 3 meses acumulam ou substituem os 15 dias que falta?
Estou agora na área de cliente e aparece Filmes e Série e nada de N Play.
 
Muito engraçado, mas o Netflix é livre de operadora, está em tudo o que é sistema operativo (Android, Windows, IOS) em media-centers, em Smart Tvs, consolas, leitores blu-ray, pens usb.
Já não falo do conteúdo. O sucesso do Netflix deve-se a uma enorme convergência, conveniência e preço.
Coisa que a NOS nunca vai saber fazer.
 
é gratuito durante 3 meses mas desde que aderimos ou desde o dia 07/09 a 07/12?
Não terá nenhuma fidelização? ou se aderir ao período experimental temos que ficar fidelizado durante algum tempo?
 
Ainda não percebi como se vai processar a oferta dos 3 meses. É preciso aderir para os ter? Colocar um código promocional?
 
Back
Topo