N Play concorrente do Netflix

Mas como é possível que haja pessoas que não se apercebem da estupidez que é virem "queixar-se" para os fóruns de terem serviços disponíveis à borla?! Claro que ia acabar a "papa doce" - pena é que acaba para todos, e não apenas para os iluminados que se manifestam :facepalm::facepalm::facepalm:
 
Última edição:
Mas como é possível que haja pessoas que não se apercebem da estupidez que é virem "queixar-se" para os fóruns de terem serviços disponíveis à borla?! Claro que ia acabar a "papa doce" - pena é que acaba para todos, e não apenas para os iluminados que se manifestam :facepalm::facepalm::facepalm:
Eu nao me "queixo", vim apenas me informar tal como os outros utilizadores, acho que este forum serve também para isso.
E não, não tive pena, fico com o arquivo menos congestionado.
 
Última edição:
So para informar que caso o nPlay tenha sido cancelado antes dos 3 meses de oferta reclamando a situaçao recebem o codigo para activar o serviço gratuitamente.

Reclamação feita quarta feira e hoje recebi o codigo com + 3 meses de oferta ☺

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
Última edição:
Ou seja quém tem internet móvel isolada, não pode subcrever e única alternativa é aderir o concorrente Netflix (que chegou a Portugal com uma espécie de aliança com Vodafone).

Eu ainda não percebi qual é a grande aliança entre Vodafone e Netflix. Isso causou uma confusão enorme, metade das pessoas pensam que é preciso ter Vodafone para ter Netflix... ou que estão a dar dinheiro à Vodafone ao aceder ao Netflix... a sério.

A unica coisa que é diferente entre um cliente Vodafone ou NOS / Meo no acesso à Netflix é que a box tem acesso ao serviço. E isso funciona MAL como tudo, as legendas são horriveis, por isso vai dar ao mesmo :)
 
Ou seja quém tem internet móvel isolada, não pode subcrever e única alternativa é aderir o concorrente Netflix (que chegou a Portugal com uma espécie de aliança com Vodafone).

o NOS vende serviços integrados de telecomunciações e TV. a Netflix vende TV. Não é propriamente concorrencia.
 
So para informar que caso o nPlay tenha sido cancelado antes dos 3 meses de oferta reclamando a situaçao recebem o codigo para activar o serviço gratuitamente.

Reclamação feita quarta feira e hoje recebi o codigo com + 3 meses de oferta ☺

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Pois, o meu problema é que a mim até já me adicionaram mais uns diazinhos, para não ter de me queixar. :)
 
alguém sabe se há algures online um catálogo em forma de lista simples com todos os filmes/sérias disponiveis no Nplay??

é que naquele interface, não se encontra nada.. é doloroso.
 
Como faço para ver o nplay no PC?

Nao sou cliente NOS, mas estou no estaleiro com uma perna partida e uma amiga deu/me a pass e o login dela para aceder do PC, mas nao sei em que endereço web acedo.

Alguem ajuda?
Obrigado
 
A NOS não ganhava mais ao permitir que toda a gente pudesse subscrever o serviço independentemente do seu operador? Na hora de escolher um operador, este será uma mais valia para a NOS (sendo pago), por exemplo comparativamente com o MEO Music que é gratuito para quase todos os clientes MEO. Já para não falar que qualquer pessoa pode subscrever o MEO Music. Acho que a NOS ganhava mais se abrisse o serviço a toda a gente.
 
Back
Topo