N Play concorrente do Netflix

A NOS não ganhava mais ao permitir que toda a gente pudesse subscrever o serviço independentemente do seu operador? Na hora de escolher um operador, este será uma mais valia para a NOS (sendo pago), por exemplo comparativamente com o MEO Music que é gratuito para quase todos os clientes MEO. Já para não falar que qualquer pessoa pode subscrever o MEO Music. Acho que a NOS ganhava mais se abrisse o serviço a toda a gente.

estou de acordo contigo... ainda por cima os clientes só têm acesso ao N Play se tiver acesso a aplicação NOS TV. Porquê que a NOS não criaram uma aplicação isolada?
 
Ainda se o serviço funcionasse com deve ser (pelo NOS TV)... Já é a segunda ou terceira série que tenho de deixar a meio porque simplesmente o próximo episódio não começa quando se carrega em play.
Aqui há 3 dias já ia no Ep10 da T1 de Battlestar Galactica. A partir daí, nem o Ep11 nem os anteriores (q já vi), funcionam. Abre-se a janela em preto mas... nada de vídeo... é como se o file tivesse evaporado do servidor.

Vendo outras séries da categoria "Para fazer maratona em Agosto" também nenhum episódio começa/abre... ergh...

Certo que isto faz parte de voucher/oferta de 3 meses, mas também não é assim que me convencem a depois passar a pagar €7,50 por esta bodega neste estado.
 
Eu cancelei o SyFy e mais alguns canais que nunca via para subscrever o Nplay, o interface é horrível mas sempre é mais confortável desde que mudei para a box UMA que é ligeiramente mais rápida, já em termos de conteúdo, pelo preço até está muito bom, 7,5€ que no meu caso estão incluídos no pacote é muito bom, mas o Netflix tem um catalogo muito melhor, mas mais uma vez no meu caso seriam mais 11€ por mês e na NOS não tenho custos adicionais, apenas sacrifico meia dúzia de canais que nunca via.

Vou observar a evolução do catalogo nos próximos meses, espero ficar surpreendido pela positiva.
 
Eu cancelei o SyFy e mais alguns canais que nunca via para subscrever o Nplay, o interface é horrível mas sempre é mais confortável desde que mudei para a box UMA que é ligeiramente mais rápida, já em termos de conteúdo, pelo preço até está muito bom, 7,5€ que no meu caso estão incluídos no pacote é muito bom, mas o Netflix tem um catalogo muito melhor, mas mais uma vez no meu caso seriam mais 11€ por mês e na NOS não tenho custos adicionais, apenas sacrifico meia dúzia de canais que nunca via.

Vou observar a evolução do catalogo nos próximos meses, espero ficar surpreendido pela positiva.

É um Serviço muito bom. Mas não compete com a Netflix, só na cabeça de alguns gestores da NOS muito irrealistas. Nem na mesma divisão sequer jogam. A Netflix produz séries exclusivas de qualidade, com qualidade de imagem soberba (3GB por hora HD, 7GB por hora para 4k) e ainda tem um catalogo maior para quem não teve oportunidade de ver séries consagradas.

A Netflix vale sempre os 7.5€ quer tenhas NPlay ou não. NPlay só se for por ser mais barato com SA, mas não é a mesma coisa.
 
Como está o Netflix agora a nível de filmes? Quando tive o mês gratuito não achei nada de especial.
Gosto do Nplay, dá para ir vendo uns filmes.
 
Como está o Netflix agora a nível de filmes? Quando tive o mês gratuito não achei nada de especial.
Gosto do Nplay, dá para ir vendo uns filmes.

Melhor do que o NP. Tudo na Netflix é melhor do que o NP. E não me interpretem mal. O NP é competente mas contra a Netflix leva porrada (se a qualidade for o factor mais relevante para vocês, ou seja se quiserem gastar 7.5€ para o HD e 11 ou 12 para o plano 4k).

Para melhorar a experiência da Netflix, recomendo o uso do Chromecast e também podem usar o telemóvel como comando. Tá muito bom, e a Netflix em Portugal até tem uma oferta acima da média.
 
Última edição:
O NPlay tem as series da HBO? Tendo em conta a parceria entre as duas empresas e nao existir HBO Go em portugal, as series da HBO mais antigas estão no NPlay?
 
Como está o Netflix agora a nível de filmes? Quando tive o mês gratuito não achei nada de especial.
Gosto do Nplay, dá para ir vendo uns filmes.

A nível de filmes não está, nem nunca estará, é pobre. A nível de séries é do melhor, mesmo quando comparando com outros serviços como o Amazon Prime.

Ultimamente o que me mete espécie no Netflix é que não dou bazão aos lançamentos deles ;)
 
Back
Topo