N Play concorrente do Netflix

A nível de filmes não está, nem nunca estará, é pobre. A nível de séries é do melhor, mesmo quando comparando com outros serviços como o Amazon Prime.

Ultimamente o que me mete espécie no Netflix é que não dou bazão aos lançamentos deles ;)

O NetFlix é um dos piores serviços que experimentei até hoje... preços ABSURDOS para um péssimo serviço para quem gosta de FILMES... é para esquecer completamente.

Espero que um dia alguma empresa tenha forma de lançar um verdadeiro SPOTIFY de filmes e séries!
 
Netflix só pode ser um péssimo serviço para quem tiver ou fizer uso de pirataria informática para ver séries mais "à frente", se não for o caso, no caso das séries, está em excelente estado. No caso de filmes não, mas penso que eles se anunciam e primam pelas séries e não pelos filmes.

Há empresas que estão a pensar em lançar os filmes para ptv ao mesmo tempo que para o cinema, mas com preços entre os 30$ e, muito possivelmente, Portugal não terá acesso a isso.

Tenham sempre em conta, que nem toda a gente se dedica a processos ilegais para ver as "novidades", para muita gente, o que passa agora na TV generalista é novidade...
 
O NetFlix é um dos piores serviços que experimentei até hoje... preços ABSURDOS para um péssimo serviço para quem gosta de FILMES... é para esquecer completamente.

Espero que um dia alguma empresa tenha forma de lançar um verdadeiro SPOTIFY de filmes e séries!

Podes me dizer alguns melhores sff?? E que para ser um dos piores e porque existem vários melhores...
 
Pode não ter os filmes mais recentes, mas o nplay também não tem. Para isso existe o videoclube onde pagas quase tanto por um aluguer como a mensalidade de um mês inteiro de netflix

Dos 3 que utilizo perfiro o netflix, depois o nplay e por ultimo o primevideo.
 
2a9713ba-5134-4593-ae92-e341ce4de844.png

O início do novo mês traz uma grande novidade: O novo NOS Play.
cool.png
Com uma nova imagem, nome e muitos, muitos conteúdos.
smile.png


Porque o nosso objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes ainda melhor, o NOS N Play é agora NOS Play, com uma nova cara, um novo nome e a mesma qualidade.
cool.png


O antes e depois do maior catálogo de séries, filmes e desenhos animados nacional:





The Walking Dead, The X-Files: Ficheiros Secretos, 24 e American Dad são algumas das séries preferidas dos portugueses e que ficam agora disponíveis. Para além de incluir estas séries que já conhecemos dos canais FOX, o catálogo FOX+ conta ainda com títulos inéditos no nosso país como Baskets e The Last Man on Earth.

No total o NOS Play terá mais de 80 séries do catálogo FOX e também outras séries de qualidade e premiadas como Guerra dos Tronos, Kingdom (exclusivo), Big Little Lies, The Night Of, Fargo e The Leftovers.

Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados!
biggrin.png


Para ver e rever sempre que quiser, para fazer maratonas e para ver na box ou na App NOS Play onde quer que esteja.
smile.png


Tenha acesso a filmes, séries com temporadas completas e desenhos animados (para os mais novos e não só) para ver em casa, no PC, no tablet ou no smartphone. São milhares de conteúdos disponíveis para ver em qualquer ecrã!





Com o novo NOS Play e o catálogo FOX+, prepare-se para exercitar o binge-watching e devore algumas das melhores séries da atualidade:



Para aceder ao catálogo FOX+:


  • A partir das Box UMA e Box Iris – Menu-N Play-categoria FOX+
  • Através das App NOS N Play e App NOS TV – N Play – categoria FOX+


Saiba tudo sobre o NOS Play aqui.

Mais de 2000 filmes, 85 séries e 3500 desenhos animados no melhor catálogo de filmes e séries!

Do que está à espera para subscrever? Não perca tempo!
biggrin.png


Fonte:https://forum.nos.pt/tirar-partido-...ares-de-series-e-filmes-no-novo-nos-play-4793
 
Serviço on demand da Fox chega ao mercado português através da NOS
the-walking-dead-211x300.jpg

The Walking Dead, 24, X Files ou American Dad são algumas das séries que terão todas as suas temporadas disponíveis através do serviço on demand da Fox que agora passa a estar disponível em Portugal através da operadora NOS. O Fox+, serviço on demand da Fox Networks Group, poderá ser acedido para já em exclusivo pelos subscritores do NOS Play, plataforma on demand da NOS, permitindo o acesso ao catálogo de conteúdos televisivos da 21st Century Fox, sendo disponibilizado nos próximos meses às restantes operadoras.

“Através da nova parceria com a NOS, o nosso primeiro parceiro em Portugal, os fãs da Fox vão ter toda a flexibilidade para aceder on demand a grandes conteúdos de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo”, sublinha Vera Pinto Pereira, executive vice president da Fox Networks Group Iberia, explicando que “o lançamento do Fox+ integra a nossa estratégia alargada de investimento continuado em conteúdo de excelência e em formas cada vez mais inovadoras de disponibilizar esse conteúdo”. Para assinalar o lançamento do novo serviço, será através do Fox+ que o grupo vai estrear em Portugal as séries de comédia Baskets e The Last Man on Earth.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...ox-chega-ao-mercado-portugues-atraves-da-nos/
 
Caros:

Tenho a password de um amigo que tem isto subscrito. Qual a melhor opção para ver em PC e projectar para a TV em termos de imagem e fluidez? A APP, via Edge, Chrome?

Pergunto porque claramente para ver a Sport TV o EDGE é o melhor.

Obrigado!
 
The Handmaid’s Tale, uma das séries essenciais de 2017, chega (finalmente) a Portugal
Premiada nos Emmys e responsável por trazer Margaret Atwood novamente para o centro da cultura, tem estreia exclusiva no serviço Nos Play antes do Natal.
1180680

Em Setembro, quem não sabia ainda o que era The Handmaid’s Tale, a série que foi ocupando os espaços entre as conversas sobre a posição da mulher na actualidade ou o espectro do totalitarismo na América pós-Trump, começou a ouvir falar dela. Escrita por Margaret Atwood em 1985 e estreada em 2017, foi a primeira série de um serviço de streaming a vencer o Emmy de Drama, talvez o mais importante prémio de televisão do mundo. Agora, sabe o PÚBLICO, chega (finalmente) a Portugal noutro serviço de streaming, português, o Nos Play.

Primeiro em antestreia na convenção Comic Con, no Porto, agendada para dia 16 de Dezembro, e depois disponibilizada dia 18 no serviço por subscrição da Nos, como confirmou o PÚBLICO, The Handmaid’s Tale tem por base o livro de Margaret Atwood — traduzido em Portugal primeiro como Crónica de Uma Serva (Europa-América, 1988) e mais recentemente como A História de Uma Serva (Bertrand, 2013). Numa altura em que após a tomada de posse do 45.º Presidente dos EUA, Donald Trump, títulos como 1984, de George Orwell, regressavam ao top de vendas, uma outra distopia, igualmente asfixiante, cativava os espectadores do Hulu.

Vemos o seu mundo a partir dos fundos toucados que escondem o rosto, e limitam os olhos, das servas, símbolos escarlates de uma sociedade americana puritana em que vivem os privilegiados, em que sobrevivem as criadas domésticas, onde se esquecem os párias e onde as servas têm funções de procriação e servidão perturbadoramente ritualizadas. Esse mundo é a república de Gilead. Uma distopia que impressionou agora, nesta sua versão série dramática de 2017 a própria autora, Margaret Atwood, e que a fez reiterar uma vez mais que não é ficção científica – é “ficção especulativa”.


Em Outubro, na Feira do Livro de Frankfurt, a autora lembrava: “O livro era a resposta à pergunta: ‘E se houvesse um regime totalitário nos Estados Unidos, de que tipo seria?’. Quando escrevi esse livro, ainda estávamos na Guerra Fria, o Muro ainda existia em Berlim e os europeus ainda olhavam para os EUA como um grande pilar da democracia e da liberdade de expressão. Não queriam acreditar que qualquer coisa parecida com o que era descrito naquela obra poderia acontecer lá. Mas, hoje, os tempos mudaram. E infelizmente tornou-se possível pensar-se nesses termos”.

A série fez história ao ser a primeira de um serviço de streaming, o Hulu, a vencer o Emmy mais cobiçado e bateu nessa corrida outras plataformas candidatas da nova televisão – o Netflix de House of Cards ou a Amazon de The Man in the High Castle. (O Hulu não opera em Portugal, ao contrário da Amazon e do Netflix.) Também a protagonista Elisabeth Moss (Mad Men) e a actriz secundária Ann Dowd (The Leftovers) foram premiadas nos Emmys deste ano. Perfila-se como uma das séries do ano e foi também a primeira de uma série de adaptações da obra de Atwood, que resultou já na estreia, em Novembro, de Alias Grace no Netflix e que nos próximos anos terá “pelo menos mais dois” livros em vias de adaptação televisiva, como disse a própria ao The New York Times.

The Handmaid’s Tale é também um produto de um ano em que foram muito valorizadas as séries de e sobre mulheres, mas também de um sistema onde a Amazon Studios terá recusado o projecto de The Handmaid’s Tale quando ainda era presidida por Roy Price, que no final de Outubro deixou o cargo sob acusações de assédio sexual na esteira do escândalo Weinstein.

“O facto de ser tão incrivelmente relevante foi quase acidental”, disse há semanas ao PÚBLICO o produtor norte-americano Alan Poul a propósito de The Handmaid’s Tale, a sua série favorita do momento. “Porque a alegoria tem mais força do que o comentário.”

A série é escrita pelo guionista Bruce Miller, também premiado nos Emmys, cerimónia de Setembro que distinguiu ainda Alexis Bledel (Gilmore Girls) como Actriz Convidada e Reed Morano (Meadowland) pela sua realização. Juntaram-se-lhes os Emmys de Fotografia e Direcção de Arte e foi considerado o Programa de Televisão do Ano pela Television Critics Association dos EUA.

O primeiro episódio de The Handmaid’s Tale vai passar pela primeira vez no Porto, no dia 16, na Comic Con, estando depois os seus dez episódios integral e simultaneamente disponíveis no Nos Play, um serviço por subscrição que foi recentemente rebaptizado (era o N Play) e também engrossado com conteúdos da plataforma Fox + (séries da Fox em sistema on demand). Estes juntaram-se aos filmes e séries já disponíveis e também aos títulos da HBO (o canal TV Séries, da Nos, tem a chancela Home of HBO em Portugal desde 2015). A Nos informou que o serviço estará em sinal aberto para os clientes do operador entre 15 de Dezembro e 3 de Janeiro.

A segunda temporada da série deve estrear-se em Abril de 2018, mas para já apenas a primeira temporada foi garantida pela Nos.

Fonte:https://www.publico.pt/2017/11/28/c...is-do-ano-finalmente-chega-a-portugal-1794197
 
Funcionalidade de download - Apps NOS TV e NOS Play



Temos excelentes noticias para os utilizadores das Apps NOS TV e NOS Play. Já pode ver conteúdos sem precisar de ligação à Internet.
biggrin.png


Na App NOS TV é possível descarregar conteúdos do Videoclube, alugados e comprados. No NOS Play pode fazer download de todos os conteúdos desta App.
cool.png
Neste tópico explicamos passo a passo, como fazer.
smile.png


Para transferir um conteúdo nestas Apps:
  • na App NOS TV, no menu "Videoclube" escolha o filme que pretende descarregar e na opção "Detalhe" selecione "Download". Na App NOS Play no "Catálogo" ou através do campo de pesquisa, escolha o conteúdo que pretende descarregar e carregue em "Download". Irá surgir uma notificação a informar que o download está a decorrer. A mensagem será atualizada assim que a transferência terminar.



Para aceder aos conteúdos que descarregou, na App NOS TV, selecione o menu "Videoclube" e escolha a opção "Downloads". Na App NOS Play só precisa de aceder ao menu "Downloads".



Quando os conteúdos expiram, é possível apagar ou renovar o download.
  • para a App NOS TV, no menu "Videoclube", aceda a "Downloads" e selecione o conteúdo que pretende renovar ou apagar. Na App NOS Play aceda ao menu "Downloads" e selecione o filme ou um episódio de uma série. Conseguirá renovar desde que ainda seja subscritor do serviço e se o conteúdo continuar disponível no catálogo. Para renovar, só precisa carregar em "Renovar". Para apagar, selecione os três pontos e carregue em "Apagar Download".



Em ambas as Apps é possível gerir os downloads no equipamento, basta aceder ao menu "Definições" e selecione "Downloads". Neste menu tem acesso a várias opções.



Para aceder às Apps sem utilizar a internet, ou garantir que não consomem dados, no menu "Definições" selecione a opção "Perfil" e ative o "Modo offline". Para voltar à utilização normalmente, só precisa de desativar o "Modo offline".



Para ter acesso a estas opções, não se esqueça de atualizar as Apps. Descarregue a App NOS TV para Android e iOS e também a App NOS Play paraAndroid e iOS.
Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/funcionalidade-de-download-apps-nos-tv-e-nos-play-7128

The Handmaid's Tale - Junta-te à resistência



Está de regresso uma das séries mais aclamadas da atualidade, The Handmaid's Tale. E é através deste exclusivo do NOS Play que pode continuar a acompanhar a história de Offred.


A estreia nos EUA acontece a 25 de abril, e, um dia depois, chegam a Portugal os dois primeiros episódios, em exclusivo no NOS Play. Depois, todas as quintas-feiras, poderá acompanhar esta nova temporada que contará com 13 episódios. Sempre ao mesmo ritmo que nos EUA.
smile.png


A primeira temporada da série ganhou oito Emmys e dois Globos de Ouro, e conta com um elenco de luxo: Elisabeth Moss, Joseph Fiennes e Yvonne Strahovski. Nesta segunda temporada, Offred está grávida e vai continuar a lutar para que o filho seja livre, e não sofra os horrores daquela sociedade.

Se ainda não conhece esta série, continuará a ter a oportunidade de ver (ou rever) a primeira temporada. Tudo no NOS Play.
Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/the-handmaid-s-tale-junta-te-a-resistencia-7138
 
Última edição:
Back
Topo