N Play concorrente do Netflix

Há alguma maneira de escolher a qualidade da steam no PC? No tlm dá, no PC por alguma razão nao encontro esta opção, e tenho a qualidade a saltar numa ligação de 1gbps -.-
 
Comecei há dias a utilizar o serviço NOS Play, mas sempre que quero ver uma série (neste caso, Vikings) tenho que percorrer todas as séries até à letra V, o que se torna irritante. Há algum método de colocar a série no inicio do menu, tipo Netflix, em que a série que andamos a ver fica sempre no inicio das opções?
 
Comecei há dias a utilizar o serviço NOS Play, mas sempre que quero ver uma série (neste caso, Vikings) tenho que percorrer todas as séries até à letra V, o que se torna irritante. Há algum método de colocar a série no inicio do menu, tipo Netflix, em que a série que andamos a ver fica sempre no inicio das opções?
Deve ter a Iris, so a box UMA é que tem opção Ver Mais Tarde, guarda programas ou films num local para ser facil os encontrar. Com a Iris tem sempre que os procurar.
 
Deve ter a Iris, so a box UMA é que tem opção Ver Mais Tarde, guarda programas ou films num local para ser facil os encontrar. Com a Iris tem sempre que os procurar.
Pois, pelos vistos é isso mesmo. Pedi esclarecimento à NOS sobre este assunto e dizem que é uma funcionalidade que não está presente na box Iris. É pena porque o serviço até é interessante.
Obrigado @AJ67.
 
'desapareceram' há questão de 3 semanas :/ deve querer dizer que a hbo está próxima de entrar no mercado por si só
 
Última edição:
Vou perder os TV Cines no final do mês e tendo 7,5€ para gastar mensalmente pergunto se vale a pena aderir ao NOS Play?
A verdade é que nunca vi muitos filmes pelos TV Cines e tendo um serviço on demand pode ser que comece a ver qualquer coisa.

Outra coisa que me faz é os filmes que estão de um lado e do outro. Os filmes chegam primeiro aos TV Cines ou ao NOS Play? Ou são dois serviços que não fazem concorrência um com o outro já que normalmente não passam os mesmos filmes?
 
Vou perder os TV Cines no final do mês e tendo 7,5€ para gastar mensalmente pergunto se vale a pena aderir ao NOS Play?
A verdade é que nunca vi muitos filmes pelos TV Cines e tendo um serviço on demand pode ser que comece a ver qualquer coisa.

Outra coisa que me faz é os filmes que estão de um lado e do outro. Os filmes chegam primeiro aos TV Cines ou ao NOS Play? Ou são dois serviços que não fazem concorrência um com o outro já que normalmente não passam os mesmos filmes?

Mais vale pagares 2.5 e teres os TV cines.
 
Mais vale pagares 2.5 e teres os TV cines.
Vou fazer isso. Estive a ver com mais atenção e realmente a seleção de filmes do NOS Play parece-me fraquinha.

Nos TV Cines estão continuamente centenas de filmes à disposição (por causa das gravações automáticas) e acaba-se por ter uma melhor escolha.

Tb me parece que vale mais pagar 2,50€ pelos TV Cines do que ter o NOS Play à borla.
 
@ruca1973, não precisas pagar pelos TVCines. Basta ligares para a linha da retenção e simplesmente pedir os TV Cines, argumentando que é um dos serviços que te mantém fiel à NOS e eles acabam por te oferecer 6 ou 12 meses.
 
Uma dúvida. No Windows 10, usando o MS Edge consigo ver o NOS PLAY. Na Xbox One usando o mesmo MS Edge já não consigo. Fica no "Carregar Video" e não passa daí. É normal? É possível usar o Egde Browser na Xbox para ver o NOS Play? Tinha ideia que era um dos browsers capazes de visualizar o serviço. A não ser que falte algo à versão da Xbox.
 
Back
Topo