1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N Play concorrente do Netflix

Discussão em 'NOS' iniciada por zizuro, 4 de Setembro de 2015. (Respostas: 278; Visualizações: 38495)

1. dover

dover Power Member

Este serviço tem boa qualidade de imagem e som? Fazendo a comparação com Netflix, é semelhante?

2. hjnr

hjnr Power Member

Tem a qualidade do serviço NOS.

Nem mais nem menos.

3. _djs_

_djs_ Power Member

Muito pior que a Netflix. Netflix um Ferrari, nos play um polo.

4. joselrl

joselrl Power Member

Há alguma maneira de escolher a qualidade da steam no PC? No tlm dá, no PC por alguma razão nao encontro esta opção, e tenho a qualidade a saltar numa ligação de 1gbps -.-

5. AMPlink

AMPlink Power Member

Comecei há dias a utilizar o serviço NOS Play, mas sempre que quero ver uma série (neste caso, Vikings) tenho que percorrer todas as séries até à letra V, o que se torna irritante. Há algum método de colocar a série no inicio do menu, tipo Netflix, em que a série que andamos a ver fica sempre no inicio das opções?

6. AJ67

AJ67 Power Member

Deve ter a Iris, so a box UMA é que tem opção Ver Mais Tarde, guarda programas ou films num local para ser facil os encontrar. Com a Iris tem sempre que os procurar.

7. AMPlink

AMPlink Power Member

Pois, pelos vistos é isso mesmo. Pedi esclarecimento à NOS sobre este assunto e dizem que é uma funcionalidade que não está presente na box Iris. É pena porque o serviço até é interessante.
    Obrigado @AJ67.

8. jaime_silva

jaime_silva Power Member

O mais caro da UMA tem de ter alguma razão de ser

9. AJ67

AJ67 Power Member

mas visto isto numa maneira mais logica, o NOS Play custa o memso na Iris, por 7.50€ estamos a pagar para utilizar o NOS Play no seu total potencial, que não é possivel na Iris.

10. jaime_silva

jaime_silva Power Member

Não acho isso. A funcionalidade tem a haver com a UMA não com o NOS Play

11. Dark_nc

Dark_nc Power Member

O Nplay não tem nenhuma opção de pesquisa pelo nome do filme?

12. AMPlink

AMPlink Power Member

@Dark_nc, infelizmente não. Nem os filmes nem as séries.

13. _djs_

_djs_ Power Member

Eles já não tem as séries HBO?

14. bystander

bystander Power Member

'desapareceram' há questão de 3 semanas :/ deve querer dizer que a hbo está próxima de entrar no mercado por si só

Última edição: 12 de Novembro de 2018
  15. _djs_

_djs_ Power Member

Obrigado. Agora que ia subscrever é que ficam sem séries nenhumas :/

16. ruca1973

ruca1973 Power Member

Vou perder os TV Cines no final do mês e tendo 7,5€ para gastar mensalmente pergunto se vale a pena aderir ao NOS Play?
    A verdade é que nunca vi muitos filmes pelos TV Cines e tendo um serviço on demand pode ser que comece a ver qualquer coisa.

Outra coisa que me faz é os filmes que estão de um lado e do outro. Os filmes chegam primeiro aos TV Cines ou ao NOS Play? Ou são dois serviços que não fazem concorrência um com o outro já que normalmente não passam os mesmos filmes?

17. Barbaraps

Barbaraps Power Member

Mais vale pagares 2.5 e teres os TV cines.

18. ruca1973

ruca1973 Power Member

Vou fazer isso. Estive a ver com mais atenção e realmente a seleção de filmes do NOS Play parece-me fraquinha.

Nos TV Cines estão continuamente centenas de filmes à disposição (por causa das gravações automáticas) e acaba-se por ter uma melhor escolha.

Tb me parece que vale mais pagar 2,50€ pelos TV Cines do que ter o NOS Play à borla.

19. AMPlink

AMPlink Power Member

@ruca1973, não precisas pagar pelos TVCines. Basta ligares para a linha da retenção e simplesmente pedir os TV Cines, argumentando que é um dos serviços que te mantém fiel à NOS e eles acabam por te oferecer 6 ou 12 meses.

Partilhar esta Página