N Play concorrente do Netflix

Se só tive possibilidades de ver agora. Mas a questão não é essa, é o primeiro a sair ser do meio não era muito lógico.
Mas já falei com a NOS, o episódio 4 acabou o direito de exploração a 30 de Outubro e os outros só acabará a 14 Novembro.
 
Se só tive possibilidades de ver agora. Mas a questão não é essa, é o primeiro a sair ser do meio não era muito lógico.
Mas já falei com a NOS, o episódio 4 acabou o direito de exploração a 30 de Outubro e os outros só acabará a 14 Novembro.
Se virmos por antiguidade do filme, o 4 não foi o primeiro a ser feito? :D
 
Perdem 10€ mês? Julgo que por enquanto não estão a cobrar nada...

mas que motivação tenho em aderir a um serviço que faz publicidade a 6 filmes exclusivos, gastando milhares nessa campanha, sendo que só os conseguem manter no catálogo dois meses? Obviamente que não vou aderir a um serviço com tão fraca qualidade.
 
Mas a tua preocupação é o facto deles terem gastado milhares na campanha ou só terem conseguido ficar com o filmes 2 meses?

Fraca qualidade porque ficou 2 meses, se calhar podia ter ficado mais, mas podem ter tirado, para por outros filmes (não sei é uma ideia).

Esse pode ter ficado 2 meses e se calhar existe outros que podem ficar 1 ano, isso é motivo para fraca qualidade?

Não sabendo a razão (principal) pela qual o filme só esteve 2 meses, acho que é um bocado exagerado estar a dizer que é um serviço de fraca qualidade....só isso.

Cumps
 
Sim, é, quando gastam milhares a promover filmes do catálogo quando só os conseguem manter dois meses. Não augura nada de bom para o futuro. Mas também com aquela rapidez de menus etc, o futuro será com certeza brilhante.
 
O serviço tem um bocado de arquivo morto e algumas coisas antigas. Mas eu até gosto do serviço em si. Da qualidade de imagem a ver alguns filmes e séries. Mas não gosto da organização. Está muito desorganizado e dificulta a pesquisa. Fica enquanto está grátis e depois até um dia xD
 
Boas! Queria tirar uma dúvida em relação ao nplay. Em relação ao ficar automáticamente desativo eu por vezes acedia pelo o arquivo ou vídeoclube. Por aceder pelo vídeoclube isso quer dizer que também será desativo?
Nunca acedi pela "loja"

Alguém sabe?
 
a NOS deveria dar o acesso para Iris Online a todos clientes que tenham o serviço TV ativo e um acesso internet fixe ou móvel da NOS, para que os clientes pudessem na eventualidade subscrever ao serviço NPlay.
 
Back
Topo