1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nº Privado sempre a ligar-me :S

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bmw_m5, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 46; Visualizações: 8619)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas pessoal....anda sempre um numero privado sempre a ligar-me e eu ja me ando sempre a passar!!!!!! O gajo insulta os meus familiares e.....nem digo...gostava de saber se há alguma maneira de saber o numero sem ir à policia, porque senao tenho de pagar 175€.... Agradecia muito a vossa ajuda

AJUDEM ME PLEASEEEE:'(:'(:'(:'(:'(

cumpZ

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tens de pagar 175€? De que?

Faz queixa e ponto...

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Porque não ignoras?
    Por norma eu nunca atendo números privados. Se for importante que se identifique!

4. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Paga-se esse dinheiro para saber qual é o número que te está a liagr? O.o

5. Ou entao são 175euros para pagar ao gajo das vezes que ligou... lol
    Eu acho que o melhor é mesmo ignora-lo. Se mesmo assim nao adiantar, entao faz queixa

6. MarcoAZB

MarcoAZB Power Member

Pá, insulta-lo tu também. Sempre alivia o stress...

7. GusG

GusG Power Member

assim k reconheces a voz da pessoa tens um botão vermelho mm à mão :002:

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens uma boa solução: muda de numero ou não atendas chamadas anónimas.

9. userN

userN Power Member

10. GusG

GusG Power Member

O Prob é k as vezes numeros NI podem ser importantes. Não vamos deixar passar essas chamadas por causa dum gajo estupido *****. Assim k toca atende e qd ve kem é desliga na cara.

11. Gurzi

Gurzi Power Member

Sou um apologista que todas as chamadas nunca poderiam ser anónimas. Quando fazes uma comunicação , devias te identificar e para isso mostrar o número de onde se liga.

ALguem aqui disse e com razão que chamadas anónimas às vezes são importantes, caso de bancos outras empresas.

Acho é que devia ser como uma rede interna com ligação à web, existe um ip de rede mas depois o ip de saída é sempre um IP igual para todos que estejam ligados aquela rede.

Devia acontecer o mesmo nessas empresas que usam número anónimo, ou seja, a chamada era realizada sempre com um numero.

Eu por norma nunca atendo chamadas anónimas.

12. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

O melhor que tens a fazer é ignorar e esperar que ele se canse e pare.

Cumps,

13. megajr

megajr Banido

:lol::004::lol:

sim, esta bem pensado.
    ou ignoras, ou pagas os 175€, ou mudas de nº.

14. dppinhal

dppinhal Power Member

É sempre muito chatos essas situaçoes... mudar a nossa posiçao por causa de uma pessoa tb n é justo... na tua posiçao confrontava essa pessoa...

15. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Se tiveres alguma fonte de som,por exemplo um autoclismo,puxa-o tendo a certeza que o gajo ouve.Ou então atendes e pousas o telemóvel deixando-o a falar sozinho.

16. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

é 1 boa sugestao... se fosse comigo ou insultava-o também ou deixava-o a falar sozinho...

cumps...

17. hipno

hipno Banido

:x2:

18. Nivrin

Nivrin Suspenso

:x2::x2:

19. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

é o q tenho estado a fazer...mas gostava de saber quem é para lhe poder ir às trombas!"!!!!!!>(

Partilhar esta Página