1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N quer trabalhar, deve ser de tar no alentejo...Ajuda Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoReY(8), 25 de Julho de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1115)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Boas
    a umas semanas comprei um pc novo este foi montado por mim e teve os primeiros 4 dias a trabalhar lindamente, passado esses dias começou a perder o sinal no monitor, ao reiniciar dava uma msg a dizer "no array defined", desconhecendo a mensagem liguei para o apoio da loja onde comprei e disseram para desactiver o raid k estava activo na bios, assim fiz mas o problema de perder o sinal no monitor voltou no dia seguinte, fiz um clear CMOS e nada contiuava a acontecer, e fiz tb o update a bios mas nada, a perda do sinal começou a ser constante ate n dar mais sinal no ecrã nem arrancar. Teve 3 dias sem ser ligado e dpx voltou a trabalhar na perfeiçao (devia tar cansado...lol), mas passados novamente 4 dias voltou ao msm, aconteceu da msm forma e agora n liga novamente (ta cansado outra vez). ja encontrei um bacano num forum com o msm prob mas sem o conseguir resolver, a boar dele era da msm marca mas n o msm modelo (AsRock Dual SATAII 939). o pc fika sem dar sinal no ecrã, mas fikam tods os coolers a trabalhar e da para ouvir actividade no disco!

o meu principal objectivo ja nem e resolver o problema so kero ter certeza se e da board para comprar um nova da asus, ja agora k modelo aconselham?(amanha vou testar a grafica ea fonte no pc de um colega, o resto n tenho onde testar)

o meu pc:
    CPU: AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3800+ Box SKAM2
    Mainboard: ASROCK ALIVEXFIRE-ESATA2 SKAM2
    Mem: 2x KINGSTON DDR2 1024MB 667MHZ
    Video: Sapphire Radeon X1950Pro 256MB GDDR3 PCI-E
    HDD: Seagate 320GB IDE 16MBbuffer
    Fonte:LCPower Supersilent V2 550w Rohs

AJUDA PLZ
    tnks

Última edição: 25 de Julho de 2007
  2. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Por acaso já testas-te o monitor noutro PC ?

3. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

ja, mas o problema e certamente do pc, o pc ao perder o sinal deve crashar ou algo do genero pois se tiver a ouvir musica esta para e ja n emite nenhum som...

4. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Hum .. Talvez seja a entrada monitor-gráfica que esteja danificada :S

5. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

nah duvido mt.

6. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

val ppl, digam coisas
    como posso ter certeza se e a board?

7. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

nem conselhos para uma nova board?asus de preferencia...

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

M2N-E SLI penso.. as escolhas para AM2 não são muitas agora, visto que lá para novembro/dezembro deve chegar o AM2+

Cumps

9. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Porque não mandas a board para a RMA?
    Cumps!:)

10. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

vou mandar mas n kero tar a espera k volte, vou mas e comprar outra para ter agora, liguei para a loja e disseram k demora no minimo um mes...

11. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Se é para o desenrasque esta chega bem!

12. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

13. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Tem suporte para SLI mas podes nao utiliza-lo!
    Alem disso nao tem que ser uma bomba pois é só po desenrasque!

EDIT: mas entao queres comprar uma board nova po desenrasque enquanto a outra nao vem da RMA ou queres fazer um Update?!

Última edição: 25 de Julho de 2007
  14. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

n sera das temperaturas? ve la as temps que tens

15. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Experimenta a board noutro pc

16. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

as temps tao normais!
    n tenho onde esperimentar, vou testar alguns componentes noutro pc!
    epa se possivel um update n mt caro e k seja com performance equivalente ou superior a esta...

17. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Última edição: 28 de Julho de 2007
  18. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Se é pa fazer um upgrade entao sugiro : ASUS M2N-E--->99.95 €
    Esta board vale muito bem o preço dela!

19. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

epa e msm isso k compro e pronto ao menos evito cenas dests como me ta a acontecer agora, um gajo quer poupar e dpx fika a arder, ainda nem pude tirar partido do pc...

tnks R!pp3r

ja agora algum conselho para me certificar se e msm problema na board?

tnks a tds o k ja tentaram ajudar

20. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Nao tens outro pc ou nao podes pedir a um amigo que te deixe experimentar os teus componentes no pc dele?
    Experimenta usar so um modulo de RAM para ver se acontece o mesmo e depois faz o mesmo com o outro modulo!
    Experimenta com outra gráfica....
    Cumps!

Última edição: 27 de Julho de 2007

Partilhar esta Página