1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

N se compreende este mundo...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RavenMaster, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 928)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

???
    O que é que tem esta noticia?
    Clonecd e outros já existem aos anos, isto não trás nada de novo.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Das duas uma, ou existe software capaz de fazer cópias de jogos "trancados" ou então podes mto bem chatear a empresa fabricante do jogo e pedires outro original pk ñ keres estragar o teu....

Se o original é teu, podes querer jogar com a cópia e guardar o original para depois não estragares e poderes vender ou até para mostrares aos netos....:D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Normalmente é a grande preocupação dos pais... "Filho não te atrevas a riscar o ORIGINAL!!!!" :-D :-D

Isto é de morrer a rir...

Raven não percebo é o que é q estes gajos têm a ver com os que criam as protecções anti-cópia.

Não estás a falar das mesmas pessoas...

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Este tipo de software diz k passa por todo o tipo de protecções anti-cópia para qualquer utilizador de maneira fácil e prática efectuar os seus (backups) de jogos.
    Mesmo protecções k actualmente o CloneCd, Nero, EasySdCreator ou outro n passem, este supostamente passa...

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Por exemplo?
    Diz-me um software de protecção que não tenha sido quebrado?
    E não havia o games X copy........
    Marketing......

O que este software pode vir a trazer é facilidade de utilização, tal como o dvd x copy.
    Mas o que tu fazes no dvd x copy podes fazer mais e melhor com outro software.

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Apenas postei aki uma cena k tinha lido nova, n ganho nada a nível de publicidade :D
    Eu pessoalmente resolvo tudo k o Nero ou k o CloneCd e n preciso de mais nada.
    Ag k eles inventam de vez em quando coisas manhosas inventam. há tmps li uma cena sobre uma protecção contra cópias que ao ser gravado o original era propositadamente gravados "sectores" com erros que, ao tentares copiar esse cd com um dos vários softwares de gravação disponíveis no mercado, o software lia o erro e tentava corrigi-lo. Resultado: a cópia fica sem os erros e parece k o programa de instalação vai à procura dos erros e como n os encontra n instala o cd...
    Wird :rolleyes:

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Olha que essa dos sectores com erros já é antiga.
    Melhor é ver um jogo de não sei quantos cd's, que não sei que proteção tinha, que tiverem que fazer um cd só para o crack. Nem sei que jogo era, nem me interessa, mas dá para rir....

Já agora, este software da 321 até me parece o ideal para backups legais:

O que quer dizer que não podes fazer uma copia de uma copia (pelo menos até alguem crackar a protecção deste software de copias.........isto é mesmo ridiculo).
    Será que as editoras já perceberam que não vão lá com sistemas de protecção?
    Que tal um dvd de extras, boas caixas, bons manuais, formar comunidades, não fazer jogos ranhosos, naõ enganar o cliente, etc.

Partilhar esta Página