N se compreende este mundo...

Originally posted by RavenMaster
Primeiro inventam modos infaliveis (garantido até 10min dp de sair esse modo) contra copias de jogos dp fazem coisas k esta...
N se compreende... lol

http://www.cnn.com/2004/TECH/ptech/02/12/copy.pcgames.ap/index.html

É por essas e por outras k sempre associei os vírus às empresas k vendem anti-virus...

:004:

???
O que é que tem esta noticia?
Clonecd e outros já existem aos anos, isto não trás nada de novo.
 
Das duas uma, ou existe software capaz de fazer cópias de jogos "trancados" ou então podes mto bem chatear a empresa fabricante do jogo e pedires outro original pk ñ keres estragar o teu....

Se o original é teu, podes querer jogar com a cópia e guardar o original para depois não estragares e poderes vender ou até para mostrares aos netos....:D
 
"You no longer need to worry about scratches and broken or lost games," said Robert Moore, founder and president of 321, based in the St. Louis suburb of Chesterfield, Missouri. "The software is easy enough to use that even the kids could make the backup and take it on vacation or to a friend's house -- and parents no longer have to worry about the original being damaged or lost."

Normalmente é a grande preocupação dos pais... "Filho não te atrevas a riscar o ORIGINAL!!!!" :-D :-D

Isto é de morrer a rir...

Raven não percebo é o que é q estes gajos têm a ver com os que criam as protecções anti-cópia.

Primeiro inventam modos infaliveis (garantido até 10min dp de sair esse modo) contra copias de jogos dp fazem coisas k esta...
Não estás a falar das mesmas pessoas...
 
Este tipo de software diz k passa por todo o tipo de protecções anti-cópia para qualquer utilizador de maneira fácil e prática efectuar os seus (backups) de jogos.
Mesmo protecções k actualmente o CloneCd, Nero, EasySdCreator ou outro n passem, este supostamente passa...
 
Originally posted by RavenMaster

Mesmo protecções k actualmente o CloneCd, Nero, EasySdCreator ou outro n passem, este supostamente passa...

Por exemplo?
Diz-me um software de protecção que não tenha sido quebrado?
E não havia o games X copy........
Marketing......

O que este software pode vir a trazer é facilidade de utilização, tal como o dvd x copy.
Mas o que tu fazes no dvd x copy podes fazer mais e melhor com outro software.
 
Originally posted by Nemesis11
Diz-me um software de protecção que não tenha sido quebrado?
[/B]

Apenas postei aki uma cena k tinha lido nova, n ganho nada a nível de publicidade :D
Eu pessoalmente resolvo tudo k o Nero ou k o CloneCd e n preciso de mais nada.
Ag k eles inventam de vez em quando coisas manhosas inventam. há tmps li uma cena sobre uma protecção contra cópias que ao ser gravado o original era propositadamente gravados "sectores" com erros que, ao tentares copiar esse cd com um dos vários softwares de gravação disponíveis no mercado, o software lia o erro e tentava corrigi-lo. Resultado: a cópia fica sem os erros e parece k o programa de instalação vai à procura dos erros e como n os encontra n instala o cd...
Wird :rolleyes:
 
Olha que essa dos sectores com erros já é antiga.
Melhor é ver um jogo de não sei quantos cd's, que não sei que proteção tinha, que tiverem que fazer um cd só para o crack. Nem sei que jogo era, nem me interessa, mas dá para rir....

Já agora, este software da 321 até me parece o ideal para backups legais:

Moore has said the process protects against piracy because it injects electronic barriers into copies, to keep them from being duplicated further, and inserts digital watermarks and identifying information that can trace the source of any file that's transmitted over the Internet.

O que quer dizer que não podes fazer uma copia de uma copia (pelo menos até alguem crackar a protecção deste software de copias.........isto é mesmo ridiculo).
Será que as editoras já perceberam que não vão lá com sistemas de protecção?
Que tal um dvd de extras, boas caixas, bons manuais, formar comunidades, não fazer jogos ranhosos, naõ enganar o cliente, etc.
 
Back
Topo