1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N tem nada de informatica mas por favor kem puder ajude-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MetallicaBoy, 3 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 2317)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, daki a 2 dias vou fazer um exame final do meu curso de tecnico de informatica, e na parte de contabilidade k n é o meu forte precisava de uma ajudinha
    Consegui arranjar 7 questoes de V-F k vao sair no exame. se alguem souber por favor responda, desde ja obrigado. sao as seguintes questoes:

1º - O contrato de compra e venda origina direitos e obrigações para as partes envolvidas. ( V - esta axo k n deixa duvidas)

2º - Numa operação de devolução de mercadorias, o vendedor deve emitir uma nota de débito em nome do comprador, para rectificar o valor da transacção ( nem sei o pra k é uma nota de débito..)

3º - A hipoteca é uma garantia real que incide sobre bens imoveis ( penso k tb seja V)

4º - A letra é uma promessa de pagamento enquanto a Livrança é uma ordem de pagamento.

5º - A Letra e a Livrança estão sujeitas a Aval.

6º - O desconto comercial está relacionado com as quantidades e caracteristicas dos bens transaccionados, enquanto o desconto financeiro está relacionado com o modo de pagamento. ( V - penso eu )

7º - O desconto bancário de uma letra corresponde à substituição da letra vencida por outra do mesmo valor ou de valor inferior.

Espero k me ajudem

Cumprimentos a todos

2. Predador

Predador Power Member

;)

3. StormhawK

StormhawK Power Member

Pá, é assim... tenho a certeza de que se fores ao Geral pedir umas explicações sobre matérias onde tenhas dúvidas, quem souber do assunto é bem capaz de te dar uma mão.

Mas não temos grande hábito neste fórum de fazer testes ou trabalhos alheios.

# edit
    O Predador antecipou-se-me e respondeu-te.
    Mesmo assim, vou fechar a thread. Estudar o mínimo indispensável nunca fez mal a ninguém, mas "arranjar" perguntas de testes/exames já lixou mais que um espertalhão.

Última edição: 3 de Dezembro de 2005
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página