1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

N

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 2 de Agosto de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 806)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Aqui está um jogo que me tem viciado nestes últimos dias que passei sem o fórum.

N, é isso mesmo. Saquem, so tem 1 mb e o jogo é ENORME e desafiante. tem rankings online.

espetacular!

http://www.harveycartel.org/metanet/n.html

vou no episodio 8.

cada episodio tem 5 niveis, se perdem no meio de um episodio têm de começar do 1º nivel desse episodio...

o jogo tem 60 episodios, ou seja 300 niveis. o jogo tras tambem um editor de niveis.

exemplo de um nivel simples...

viciem-se e joguem mt

2. alph

alph Power Member

eu vou experimentar N agora mesmo!

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ah, antes de jogarem vao ao tutorial no proprio jogo pois ajuda muito, tnt para conhecer os "enimigos" cm para aprender uns trukes

4. alph

alph Power Member

é inacreditável - o nível de programação de actionscript k esta coisa leva o.O está tremendamente fabuloso

só um glitch para ver se não sou só eu... a mais alguém o rato pendura de segundo em segundo chegando a estar pendurado uns 5 segundos de cada vez enquanto esta aplicação está aberta? (costuma-m acontecer muito tb em jogos)

5. NightShade

NightShade Power Member

boas vou exprimentar o jogo agora mas antes vi isto no site:
    se o jogo nescessitar mesmo de um p3 800mhz...já nao é mt mau..

Cumprs

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não consigo aceder... será q o site não aguentou os acessos?

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

/me já sacou e vai exp :D

8. moonspell

moonspell Power Member

Grande vicio!!

Mas alguns níveis lá para o fim parecem um bocado impossíveis!! 8o 8o

9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Já exprimentei, está engraçado. :)

Partilhar esta Página