1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n00b ajuda urgente sff

Discussão em 'Web Development' iniciada por Merkury, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 767)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

boas,
    eu e um amigo, aderimos ao 3ix ao plano de 10 GB de disco, e temos 1 domínio.
    mas não conseguimos fazer com que o domínio fique conectado ao servidor, por exemplo instalar um fórum e ele aparecer no domínio.
    como é que eu faço isto?
    obrigado e cumps

2. enigma2002

enigma2002 Banido

olha um chupista :lol:

3. m.costa

m.costa Power Member

Tens de configurar a tua conta no 3ix para o dominio que queres utilizar, e depois tens de mudar os nameservers do dominio no sitio onde o registaste para os que a 3ix te indicar. E depois tens de esperar umas tantas horas ate' essas mudanças se reflectirem nos servidores DNS, acho que o máximo sao 48 horas ate' ficar tudo direito.

Um comentário: 10GB a $1 ? Oh well ... E ja' agora -> http://www.hostsearch.com/review/3ix_review.asp

4. Merkury

obrigado, eu não sabia porque fui não fui eu que recebi os e-mails ;)

5. Merkury

boas,
    já actualizei, eu consigo ver o site e um amigo do meu amigo, mas ele não consegue, porque será??
    cumps e obrigado

6. FLCL

FLCL Power Member

Pode ser que ele tenham uma ligação de um ISP diferente do teu e que os DNS's dele ainda não tenham actualizado..
    Pela minha experiência, os dns's da Cabovisão são mto mais lentos a actualizar do que o resto dos ISP's..

7. Merkury

ele não está em portugal esá em inglaterra, não devia ser mais rápido?
    cumps e obrigado pela resposta :D

8. Merkury

BTW: ele diz que consegue aceder ao site através da PS3, mas não do PC(vê um layout muito simples e desordenado).
    algumas ideias sff?
    cumps

9. m.costa

m.costa Power Member

Se ja' consegue aceder o dominio e os DNS estao correctamente configurados ja' ; se vê coisas diferentes na PS3 e no PC tem provavelmente a ver com o codigo do vosso site e ser visto de maneira diferente em diferentes browsers.

10. Merkury

mas ambos usamos o firefox 3

11. Pode acontecer que o codigo css não esteja a ser carregado correctamente ou até que o serviço onde alojaste o site esteja com uma ligação demasiado lenta e ocorram timeouts no carregamento do site, o que levaria à falta de conteúdo ou à apresentação desordenada do mesmo. Esta última hipótese é meio rebuscada, mas nunca se sabe...

Partilhar esta Página