n0nam3

n0nam3

Power Member
Galeria de Fotos da besta
n0nam3
(moi)

FOTO EM DESTAQUE

"Esta será sempre a última foto tirada!"​

Equipamento de Série:
Panasonic DMC-FZ5
Mãos com aplicação mecânica de dedo crucial para carregar no Botão de disparo e olhos :P
 
Última edição:
Fotografia de n0nam3

A besta em si...
3150908384_5214b71655.jpg



Fotografia

Galeria

Natureza

[1] [2] [3] [4]
[5] [6] [7]
[8] [9][10]



Animais

[1] [2] [3] [4]
[5] [6] [7] [8]
[9] [10] [11]



Diversos/Exterior/Pessoas

[1] [2] [3] [4][5]

[3] Quem tirou esta foto foi a minha namorada enquanto eu estava a jogar.

Declaração de Direitos de Autor

- Qualquer foto aqui representada tem direitos de autor reservados ao autor da mesma, ou seja, eu (Hugo Oliveira).
Podem ser utilizadas, vistas e modificadas de qualquer maneira e feitio excepto para fim comercial, se for desejada para esse fim, não custa nada pedir o consentimento do autor (que posso ou não dar claro :P).
Assim ficamos todos felizes
 
Última edição:
A foto em destaque, do esquilo está muito fixe. Eu teria só tirado alguma altura em cima, para se ver mais do esquilo (ideal ideal era ter o esquilo completo). Com essa abordagem, talvez fizesse um crop para dar um plano mais apertado, para que esquilo enchesse mais da foto.

De qualquer maneira, gostei bastante. O momento está muito bem conseguido.
 
@ xtr3me:
Obrigado pelos conselhos, realmente poderia ter ficado melhor com um corte, o animal todo quando o apanhei não ficou tão boa como essa. Já agora não é um esquilo mas sim um Cão da Pradaria.

@ tomassantos:
Obrigado :D
 
Tu gostas de animais ! :D
Eu gosto das fotos que tiraste aos animais. A que tens em destaque está... boa :) Boas cores e boa definição. Sim.. falta o resto do bicho para ficar no ponto. eheh

Keet ip coming ;)
 
A melhor é a do fotógrafo, a besta em estado puro (já a vi em estado impuro e assim fica melhor :D)

Tu cuida bem da FZ5, isso é só clicar, que ela já está ensinada :D
 
@ DrekaS:
Yah é pena, com o treino a coisa vai lá. Por acaso curto tirar fotos a animais, pois são muito imprevisíveis, sendo difícil que eles façam o que queremos.

@ ruimoura:

Boi... Quando vens fazer uma visita a malta, para as bestas ficarem todas em estado impuro? :x2:
Já cá vinhas!!! Está bem estimada, não te preocupes :D
 
Back
Topo