1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N101 vs Tesla vs Edison

Discussão em 'Tablets' iniciada por pvieira91, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1121)

1. pvieira91

pvieira91 Power Member

Boa Noite,

Estou disposto a gastar 230€ num tablet. Pelo que tenho visto, por esse preço, os melhores são o n101 o bq Tesla e o bq Edison. Qual destes é o melhor?
    O ano passado tive o transformer. Será que o n101, ou um dos outros dois, se compara?

Cumps,
    Pedro Vieira

2. pvieira91

pvieira91 Power Member

Encontrei este XOOM 2 8.2". Parece-me ser bastante interessante.
    Que acham?
    <a href="http://www.*****.pt/motorola-xoom-2-media-edition-16gb-wi-fi-225509/">*****</a>

Obrigado pela atenção

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

se estas nessa gama de tamanho de ecran, porque nao um nexus 7?

4. pvieira91

pvieira91 Power Member

O tablet de 7" parece-me demasiado pequeno... Penso que o de 8.2" já será aceitavel? Mas lá está, nunca estive com nenhum. Vou ver se encontro algum tablet de 8" para teste numa loja. Excluido então o de 8". Qual o melhor, N101 - tesla ou Edison?

5. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

N101 II > Edison > Tesla

A diferença entre o N101 II e o Edison é basicamente o ecran (IPS) e o armazenamento(32GB).
    De resto é igual.

6. bseixas

bseixas Power Member

... assim como já vir com Android 4.1.1 ou ter uma bateria de maior capacidade no N101 II, mas para mim só o facto do ecrã ser IPS já vale a diferença de euros.

7. CDMan

CDMan Power Member

Isso e o facto do N101 II apenas ter som mono, motivo pelo qual ainda não o comprei...

8. Também não tem sensor de luz.

Eu tenho um N101 e estou muitíssimo contente com ele...

Partilhar esta Página