1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N56VZ-S3318H (***** 20% talão) vs N56VZ-S4301H

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LuG1a, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2338)

1. LuG1a

LuG1a Power Member

Boas pessoal.

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04985656&oid=30|131&c=1191529

Queria saber se este portátil é idêntico ao S4301H da Fnac, que está também a 1000€.

Sim eu consigo ver o que não é idêntico nas specs. Mas não consigo ver, a velocidade do disco de cada, se ambos tem teclado iluminado, e se ambos tem as mesmas resoluções.

Neste caso comprava o da ***** para ter 200€ em talão e puxar para um Nexus 7, mas também não vou usufruir da promoção se o Asus da ***** for uma versão "cheap".

Obrigado.

PS: Relativamente ao 20%, vi na televisão. Começa a partir de sexta-feira.

Última edição: 21 de Novembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

o N56VZ-S3318H que tá na worte não tem ecrã FullHD

3. LuG1a

LuG1a Power Member

Mais alguma coisa para além de ser isso?

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Dizem que tambem tem disco mais lento e penso não ter teclado iluminado. Este ultimo apenas penso.

5. LuG1a

LuG1a Power Member

O teclado iluminado deve ser por falta de drivers compatíveis.

O disco não sei.

6. JXulo

JXulo Power Member

Ambos os portáteis têm discos de 5400rpm. O da ***** sei que não tem teclado iluminado e a resolução é hd. O da FNAC não sei, o melhor é telefonares para lá e perguntares ou mandares um e-mail.

Outra coisa é que questões deste género serão provavelmente mais rapidamente e melhor respondidas no tópico de quase 182 páginas do N56VZ pois várias pessoas por lá têm estado para comprar os portáteis e portanto já se informaram, e algumas já têm o da ***** por exemplo.

7. LuG1a

LuG1a Power Member

Eu criei este tópico porque o outro concentra-se na generalidade dos n56s, mas sim podia ter visto nesse tópico.

De qualquer forma passei pela ***** hoje. Confirmo que o teclado não é iluminado, mas a aplicação ainda esta lá. Clico F4/F3 e aparece a janela.

A resolução é 768p (não me importa) e o disco 5400rpm (isso talvez já importa).

É possível abrir o Portátil e por lá um SSD (sem perder garantia)?

É pena que a ***** não tem quase nenhuns SSDs senão aproveitava. Levo o Nexus 7 de qualquer forma.

8. JXulo

JXulo Power Member

Aquilo alastrou-se, é para todos os N56VZ/VM, sejam terminados em "s"(windows 7 e 3610QM) ou "h" (windows 8 e 3630QM). As pessoas que compraram os "h" e os que pretendem comprar têm postado lá, até as pessoas com os N76 :). Sim, é possível aceder ao disco e RAM sem perder garantia. É só abrir uma tampa e muito facilmente tem-se acesso.

Pois, o problema é os preço lá, porque bons até têm. O Intel 830 está lá por exemplo, mas a 199 euros...

9. LuG1a

LuG1a Power Member

Parece que o vou comprar então, junto com o Nexus 7 que assim fica a 50€ (1050€ total).

Teclado iluminado e 1080p não me interessa. Vi o 1080p do VM e pareceu-me muito pequeno para mim. O disco 5400rpm pode ser um problema mas vou comprar um SSD brevemente.

Só espero é que magicamente a ***** não suba o preço do PC ou magicamente fique esgotado no dia dos 20%.

10. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Bem provavel que aconteça! ;)

11. stucky

stucky Power Member

o teclado não é iluminado, já estive com ele á minha frente e posso confirmar isso

12. LuG1a

LuG1a Power Member

Já imprimi o folheto dos 999€ xD devia pedir também para reservar.

13. JXulo

JXulo Power Member

Pode ser que não façam isso. Ainda há pouco tempo também estiveram com esses 20% e o portátil estava lá :)

Partilhar esta Página