N56VZ-S3318H (Worten 20% talão) vs N56VZ-S4301H

LuG1a

Power Member
Boas pessoal.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04985656&oid=30|131&c=1191529

Queria saber se este portátil é idêntico ao S4301H da *****, que está também a 1000€.

Sim eu consigo ver o que não é idêntico nas specs. Mas não consigo ver, a velocidade do disco de cada, se ambos tem teclado iluminado, e se ambos tem as mesmas resoluções.

Neste caso comprava o da Worten para ter 200€ em talão e puxar para um Nexus 7, mas também não vou usufruir da promoção se o Asus da Worten for uma versão "cheap".

Obrigado.

PS: Relativamente ao 20%, vi na televisão. Começa a partir de sexta-feira.
 
Última edição:
Ambos os portáteis têm discos de 5400rpm. O da worten sei que não tem teclado iluminado e a resolução é hd. O da ***** não sei, o melhor é telefonares para lá e perguntares ou mandares um e-mail.

Outra coisa é que questões deste género serão provavelmente mais rapidamente e melhor respondidas no tópico de quase 182 páginas do N56VZ pois várias pessoas por lá têm estado para comprar os portáteis e portanto já se informaram, e algumas já têm o da worten por exemplo.
 
Ambos os portáteis têm discos de 5400rpm. O da worten sei que não tem teclado iluminado e a resolução é hd. O da ***** não sei, o melhor é telefonares para lá e perguntares ou mandares um e-mail.

Outra coisa é que questões deste género serão provavelmente mais rapidamente e melhor respondidas no tópico de quase 182 páginas do N56VZ pois várias pessoas por lá têm estado para comprar os portáteis e portanto já se informaram, e algumas já têm o da worten por exemplo.

Eu criei este tópico porque o outro concentra-se na generalidade dos n56s, mas sim podia ter visto nesse tópico.

De qualquer forma passei pela worten hoje. Confirmo que o teclado não é iluminado, mas a aplicação ainda esta lá. Clico F4/F3 e aparece a janela.

A resolução é 768p (não me importa) e o disco 5400rpm (isso talvez já importa).

É possível abrir o Portátil e por lá um SSD (sem perder garantia)?

É pena que a Worten não tem quase nenhuns SSDs senão aproveitava. Levo o Nexus 7 de qualquer forma.
 
Aquilo alastrou-se, é para todos os N56VZ/VM, sejam terminados em "s"(windows 7 e 3610QM) ou "h" (windows 8 e 3630QM). As pessoas que compraram os "h" e os que pretendem comprar têm postado lá, até as pessoas com os N76 :). Sim, é possível aceder ao disco e RAM sem perder garantia. É só abrir uma tampa e muito facilmente tem-se acesso.

Pois, o problema é os preço lá, porque bons até têm. O Intel 830 está lá por exemplo, mas a 199 euros...
 
Aquilo alastrou-se, é para todos os N56VZ/VM, sejam terminados em "s"(windows 7 e 3610QM) ou "h" (windows 8 e 3630QM). As pessoas que compraram os "h" e os que pretendem comprar têm postado lá, até as pessoas com os N76 :). Sim, é possível aceder ao disco e RAM sem perder garantia. É só abrir uma tampa e muito facilmente tem-se acesso.

Pois, o problema é os preço lá, porque bons até têm. O Intel 830 está lá por exemplo, mas a 199 euros...

Parece que o vou comprar então, junto com o Nexus 7 que assim fica a 50€ (1050€ total).

Teclado iluminado e 1080p não me interessa. Vi o 1080p do VM e pareceu-me muito pequeno para mim. O disco 5400rpm pode ser um problema mas vou comprar um SSD brevemente.

Só espero é que magicamente a Worten não suba o preço do PC ou magicamente fique esgotado no dia dos 20%.
 
Back
Topo