1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

N64 não liga (puff)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por flipo, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1898)

1. flipo

flipo Power Member

Hoje ia estava em casa do meu primo iamos dar um vicio no Super Smash Bros da N64, e quando iamos a ligar ela já depois de termos metido o cartucho, nao ligava, era como se nao passasse corrente. Ele disse-me que tinha estado a jogar ontem e ela estava boa sem problemas.
    Trouxe a consola para a minha casa para experimentar com os meus cabos para ver se era da consola ou do transformador, quando cheguei a casa montei tudo na boa, meti jogo e liguei na boa, ainda tive a jogar um bocado zelda majoras mask (:p)

Resultado será do transformador dele em principio certo? Deve ter dado o berro. Se for do transformador onde é que ele pode arranjar um novo? É que nunca vi à venda e para mais é muito estranho porque tem aquele encaixe atras da consola.

Alguem me pode dar umas luzinhas :)

Obrigado

2. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

é provável o problema ser do transformador... tenta contactar a concentra (mas não tenhas grande esperança neles); em outro caso tenta o miau pode ser que tenhas sorte ou sites como o Amazon ou o e-bay. Cumps

3. flipo

flipo Power Member

Como é que posso contactar a concentra? qual o numero, telefone, mail ou morada a que me posso dirigir?

4. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Concentra (219405800) ou via e-mail ([email protected])... ainda há o mail lá do sujeito que é responsável pelo serviço da Nintendo da Concentra: [email protected]... aconselho em caso de usares e-mail o endereço do André Santos... aquando dos jackets ele respondeu-me depressa mas há muita gente que para lá manda mails montes mesmo e não tem resposta :( espero ter ajudado. Cumps.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Yap, isso deve ser mesmo do transformador

6. flipo

flipo Power Member

Já mandei mail, espero que alguem me envie resposta,. Se nao em ultimo caso vou mesmo que gastar dinheiro a telefonar para lá. :(

Partilhar esta Página