1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[N64/VC] Pokémon Snap

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1276)

?

Querem ter uma competição deste jogo?

1. Sim!

17 vote(s)
    58,6%
  2. Não!

12 vote(s)
    41,4%
  1. Gaminger

Gaminger Power Member

Pokémon Snap é um jogo aonde voçês exploram uma ilha cheia de Pokémons Selvagens à procura de fazer as melhores Fotografias para o Pokémon Report, no papel do fotografo "Toad Snap".

É um jogo invulgar que chamou a atenção de muitos e podia ter sido um grande sucesso. À algum tempo foi lançado na Virtual Console, e é o primeiro jogo que recebeu um upgrade.As fotos que voçês fazem, podem ser agora transferidas para o Wii Messageboard.

É um jogo sem dúvida com muito potencial que já devia ter tido uma sequela à muito tempo.

Eu estou a planear a fazer uma Competição, com este jogo. Gostavam qqe eu fizesse uma, estariam interessados?

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu terminei hoje o jogo!:D
    É lindo!! Depois de tantos anos continua a ter um excelente visual, Gaminger, mandei-te a minha última foto do jogo! heheh!:D

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Ya eu recebi xD... um Mew, mas tá genérico... ele ás vezes vira-se para trás e dá para fotografar a cara dele, isso sim xD. Mas eu conheço uma foto aonde o vez de frente, mas não faço ideia como foi feita xD.

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Bah, eu ja tenho para a N64, não o irei comprar outra vez.

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu também o tenho para a Nintendo 64... e comprei-o de novo, entendes? Eles actualizaram, agora as fotos têm alguma utilidade...para além de servirem para passares o jogo, abre muitas possibilidades.

6. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

E eu também o tive na Nintendo 64, até foi o meu primeiro jogo, mas a nova funcionalidade fez-me voltar a comprá-lo, além disso já tinha saudades!

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu ja o tenho para Nintendo 64 tambem mas acho que o vou comprar para a wii.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

O que podia ser feito na competição de Pokémon Snap, era serem aceites fotografias tiradas ás fotografias que fizeram no jogo, isto para quem tem apenas a versão de Nintendo 64. Os restantes enviam as suas fotografias para a minha consola da Wii.

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

não eramal pensado, pelo menos assim mais pessoas podiam concorrer ao concurso ;D. eu pelo menos concorria que pra ja não tenho wii mas tenho o pokemon snape pa n64

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Exacto. Seria bem bom. Mas preciso de saber se querem realmente e se estão dispostos. Segundo os votos, há alguns que querem mas quase tantos não o querem. Os que não querem, posso saber porquê? Acho que seria curioso, uma boa alternativa aos jogos tradicionais com que se faz torneios.

Estou a pensar também a deixar os membros do fórum decidir qual foto vence, ou seja, o tópico da competição teria uma Poll, e todos podiam votar e decidir. As fotos estavam no tópico com as informações, e de quem são, e voçês decidiam. Isto claro que, pode levantar problemas porcausa da parcialidade, mas é mais justo do que ser só eu a eleger o vencedor, ou eu e mais um júri. É diferente porque estamos a pedir a opinião de todos os membros e não apenas daqueles que participam, o que torna esta competição quase uma competição que envolve todos os membros da secção da Nintendo (pelomenos), seria interessante penso eu.

11. Capelo92

Capelo92 Power Member

Mas o pokemon a fotografar serias tu a escolher ou é um à sorte?

12. Gaminger

Gaminger Power Member

Cada um escolhe o pokémon que quer fotografar, des de que seja um Pokémon. Elementos da paisagem, panorâmicas ou aqueles símbolos eu não aceito.

Escolhem um à vossa vontade, tiram uma fotografia bonita, vão à galeria, ampliam e tiram uma fotografia digital (para enviar para o torneio, caso só tenham a versão de Nintendo 64).

13. vegetunks

vegetunks Power Member

eu tenho o jogo para a wii e para a n64 mas nao sei como se passa as fotos para o mensageboard da wii alguem me explica?

14. Gaminger

Gaminger Power Member

Vais ao jogo, e logo no ecrã de título vais à "Galery" (Galeria). Depois das imagens que tens na galeria, aquelas 4, podes escolher uma para mandar para o Wii Messageboard. Basta escolher uma delas, e quando a estiveres ver em ecrã inteiro, carregas no botão " - " do teu wiimote, e mantens, até aparecer a mensagem que mandou a fotografia para o wiimessageboard.

O problema é que só podes mandar uma fotografia por dia, mas dá para contornar isso se mudares a data e mandares outra, e podes fazer isso as vezes que quiseres (mesmo que mudes para um dia e depois voltes a mudar para o que estava). Isso funciona também para o limite de Mii's que mandas por dia (que é 20...eu antigamente mandava 100 por dia xD...).

EDIT:::

A votçaão está em pé de igualdade lol... mas acho que sete participantes já não seria mau.

15. DDD

DDD Power Member

Tenho o jogo a algum tempo e o jogo é mesmo fixe alinho nessa de se fazer um torneio/competição.

16. Gaminger

Gaminger Power Member

Fixe :), quantos mais melhor.

Mas é incrível...continua igual xD...

17. Peras92

Peras92 Power Member

Desculpem o desenterranço :007:
    Eu apoio a ideia de fazer-mos alguma competição com este jogo! Só agora e que tive oportunidade de comprar o jogo, mas gostava de poder explorar-lo mais, partilhando as fotos :x2:

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu também, mas te-mos poucos interessados/poucas pessoas com o jogo. Podes ir à lista de friendcodes e adicionar o meu friendcode wii, eu envio-te algumas fotos minhas ^^.

Partilhar esta Página