N70 a 200 euros... o que acham?

fakada

Suspenso
Boas pessoal...
Tou à procura dum telemóvel que seja mais que apenas telemóvel. Ja tive um s100 que a p*** da TMN nao me reparou, e tou um bocado farto de PDA's devido à dificuldade normalmente no uso como telemovel. Estive a ver e o Nokia N70 e pareceu-me porreiro por ter Symbian, ou seja posso instalar o tomtom que me dá mt jeito... e principalmente por encontra-lo a 200 euros.

Que acham é boa compra ou nem por isso? Alternativas a esse preço?

cumps
Fakada
 
Viva,

Eu fiz a troca q tu tas prestes a fazer à alguns meses. Tenho a dizer mt bem do N70 e sem duvida que o recomendo.

Es capaz de arranjar algumas alternativas, embora a maioria nao te permita a expansibilidade q o symbian te oferece, pelo q este parece-me a melhor escolha.


Fica bem
 
Tens bastantes comentários no tópico Nokia n70.

Só aponto como defeito o facto de ter uma autonomia fraca. Existem outras alternativas com melhores prestações e outras características, mas como o Fric disse, não têm as vantagens do Symbian. ;)

Cumps.
 
ou poderás aguardar um tempo e optares pelo N73, juntas mais algum dinheiro, entretanto o preço deste N73 baixa e ficas com um modelo superior e mais agradavel a vista no que toca a fotos, display. quanto ao sistema operativo como deves saber é o mais recente de momento. penso que o unico ponto fraco deste tlm será a falta de WiFi...
Se quiseres com wifi, tens ainda o E70, um telemovel bastante completo, só não tem 3g, e radio, de resto acho que tem tudo :)
 
Back
Topo