N70 a caminho =)

ola pessoal!!!

sou novo neste forum e ainda ñ o explorei em comdições lol

ja encomendei na vodafone o N70 e estou estou a espera k me telefonem para o ir buscar
até la tenho andado a pesquisar umas cenas k se podem por nesta máquina e ouvi falar k dava para gps. isso é verdade? se for verdade como faço isso?
para alem disso peço-vos k me arranjem uns sites onde posso ir buscar material (appl java, temas, jogos...etc) tudo o k possa interessar e o k acharem fantastico para este telemóvel
deixo aki este tópico para o resto do pessoal possa tb ir buscar umas cenas para si (link eliminado)
obrigado a todos
 
Última edição pelo moderador:
ola pessoal!!!

sou novo neste forum e ainda ñ o explorei em comdições lol

ja encomendei na vodafone o N70 e estou estou a espera k me telefonem para o ir buscar
até la tenho andado a pesquisar umas cenas k se podem por nesta máquina e ouvi falar k dava para gps. isso é verdade? se for verdade como faço isso?
para alem disso peço-vos k me arranjem uns sites onde posso ir buscar material (appl java, temas, jogos...etc) tudo o k possa interessar e o k acharem fantastico para este telemóvel
deixo aki este tópico para o resto do pessoal possa tb ir buscar umas cenas para si (link eliminado)
obrigado a todos

Antes de mais, bem vindo ao fórum, postigab52.

Dá para pôr GPS. Tens é de instalar o software apropriado e comprar um receptor bluetooth que ligas ao n70.

Isto significa que nativamente não consegues ter bluetooth no bicho.

Quanto a cenas para isso, mais alguém te ajudará (nunca tive nenhum n70 pelo que não te consigo ajudar).

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Já se deve encontrar (até várias vezes) na thread que foi referida no post anterior, mas vê o GetJar.


P.S.: Bem-vindo, mas tem cuidado com os que colocas nos posts. O link que forneceste vai contra as regras do fórum e teve que ser eliminado. Lê as regras com atenção. ;)
 
OFFTOPIC: o site que ele tinha colocado era ilegal?eu por acaso tambem o conhecia e tinha ideia que nao era ilegal,alias ja estive para o referir num ou dois threads mas esquecia-me sempre do endereço...
 
canhoto10: Apesar de não conter jogos nem aplicações, o facto é que tem formas de desbloquear os telemóveis. Assim sendo, não pode ser colocado esse link devido às regras do fórum. ;)

Cumps.
 
peço desculpa aos membros deste forum pelo site k forneci anteriormente.
de facto se procurar-mos bem no link k tinha fornecido tinha informação para desbloquear telemóveis, mas a minha iniciativa era partilhar um site onde se possa ir buscar uns temas
cada um é resposavel pelo o k faz
cumps
 
Back
Topo