N70 alguem tem???

ynhanha

Power Member
Boas a todos

Eu encontrei um N70 na rua parecia estar todo parido mas quando vi melhor tinha meio visor partido. Mas de resto parecia estar bom...Eu gostariade saber se alguem arranja um visor(display) para o N70...

Tanks
 
lol o ebay é um sitio onde podes comprar coisas a outras pessoas pela net.. normalmente encontras de tudo lá..
e quando digo tudo... é mesmo quase tudo
 
encontraste-o ou gamaste?
encontrar N70 na rua é coisa impossivel, ms pronto dou-te o beneficio da dúvida
tens aki um sitio fixe pra ver issoprocuras no google por "novexa" e entras isso.
espero bem k n o tenhas gamado!
 
Bakano nao sou desses mas se axas k encontrar um N70 na rua é imposivel...Se visses o estado dele...E se te disse-se ond o encontrei n dizias isso...mas tas....Vou gastar 40 € para por um display e comprar uma capa da Nokia....Obrigado a tods ...
 
Sinceramente, e mesmo muito sinceramente, responde-me a esta pergunta: Fizeste sequer o minimo para saber de quem é?

Quando se encontra alguma coisa, especialmente quando são coisas com registos através dos quais existe hipotese de se descobrir o dono, a primeira coisa a pensar havia de ser nisso não?
Eu não penso que seja roubado, até acho que o mais provável é ter caido do bolso de alguém e ao bater no chão ter partido o visor, mas se não te deres ao trabalho de fazer o minimo para descobrir o dono, vai dar alguma coisa perto de roubo.
Na minha opinião, antes de procurares por um visor devias contactar as operadoras e o Clube Nokia para saber se encontras o dono.
 
Última edição:
Boas a todos

Eu encontrei um N70 na rua parecia estar todo parido mas quando vi melhor tinha meio visor partido. Mas de resto parecia estar bom...Eu gostariade saber se alguem arranja um visor(display) para o N70...

Tanks
na nokia, e dificil de acreditar, mas eu perdi um igualzinho por essa zona, se calhar é meu
 
Última edição:
Eu vou te dixer como o encontrei...Encontreio numa lixeira com o visor e a capa partidos sem bateria e sem cartao de memoria...Logo eu pensei que alguem o tivesse botado fora....Mas sekalhar ate vou fazer isso k dissest....Mas como faço para ver kem é o dono...???
 
Nessa situação é provável que tenham deitado fora. Para tentares ver quem é o dono, nesse caso, o máximo que podes fazer penso que é ligar para as 3 operadoras ou para o Clube Nokia e perguntar se esse telemóvel está registado em nome de alguém. Dás o IMEI que eles verificam. No entanto, tendo o visor avariado não sei onde vês o IMEI por isso pode ser complicado.
Se tivesse lá o cartão de uma rede era mais fácil pois normalmente dá para ligar para um dos contactos e perguntar, ou davas o nr à operadora que eles em principio têm a morada do cliente. Também há quem memorize o nr de casa.
 
Back
Topo