1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

N70 alguem tem???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ynhanha, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1033)

1. ynhanha

ynhanha Power Member

Boas a todos

Eu encontrei um N70 na rua parecia estar todo parido mas quando vi melhor tinha meio visor partido. Mas de resto parecia estar bom...Eu gostariade saber se alguem arranja um visor(display) para o N70...

Tanks

2. Romani48

Romani48 Power Member

fogo.. mas toda a gente agora encontra N70s na rua?

tenho duas pessoas na turma que encontraram..

quanto ao display procura no ebay ;)

3. ynhanha

ynhanha Power Member

Lol o que é isso do ebay???

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol o ebay é um sitio onde podes comprar coisas a outras pessoas pela net.. normalmente encontras de tudo lá..
    e quando digo tudo... é mesmo quase tudo

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

6. ynhanha

ynhanha Power Member

È mt arriscado pode ficar na alfandega e perco dinheiro....

7. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Procura no Miau.pt

E olha que não é assim tão facil trocar o display ao bixo.

Cumpz

CoradiX

8. encontraste-o ou gamaste?
    encontrar N70 na rua é coisa impossivel, ms pronto dou-te o beneficio da dúvida
    tens aki um sitio fixe pra ver issoprocuras no google por "novexa" e entras isso.
    espero bem k n o tenhas gamado!

9. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Lol o q é isso do google???

(sorry n consegui resistir)
    http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=novexa&btnG=Pesquisa+Google&meta=

10. ynhanha

ynhanha Power Member

Bakano nao sou desses mas se axas k encontrar um N70 na rua é imposivel...Se visses o estado dele...E se te disse-se ond o encontrei n dizias isso...mas tas....Vou gastar 40 € para por um display e comprar uma capa da Nokia....Obrigado a tods ...

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sinceramente, e mesmo muito sinceramente, responde-me a esta pergunta: Fizeste sequer o minimo para saber de quem é?

Quando se encontra alguma coisa, especialmente quando são coisas com registos através dos quais existe hipotese de se descobrir o dono, a primeira coisa a pensar havia de ser nisso não?
    Eu não penso que seja roubado, até acho que o mais provável é ter caido do bolso de alguém e ao bater no chão ter partido o visor, mas se não te deres ao trabalho de fazer o minimo para descobrir o dono, vai dar alguma coisa perto de roubo.
    Na minha opinião, antes de procurares por um visor devias contactar as operadoras e o Clube Nokia para saber se encontras o dono.

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  12. na nokia, e dificil de acreditar, mas eu perdi um igualzinho por essa zona, se calhar é meu

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  13. ynhanha

ynhanha Power Member

Eu vou te dixer como o encontrei...Encontreio numa lixeira com o visor e a capa partidos sem bateria e sem cartao de memoria...Logo eu pensei que alguem o tivesse botado fora....Mas sekalhar ate vou fazer isso k dissest....Mas como faço para ver kem é o dono...???

14. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Nessa situação é provável que tenham deitado fora. Para tentares ver quem é o dono, nesse caso, o máximo que podes fazer penso que é ligar para as 3 operadoras ou para o Clube Nokia e perguntar se esse telemóvel está registado em nome de alguém. Dás o IMEI que eles verificam. No entanto, tendo o visor avariado não sei onde vês o IMEI por isso pode ser complicado.
    Se tivesse lá o cartão de uma rede era mais fácil pois normalmente dá para ligar para um dos contactos e perguntar, ou davas o nr à operadora que eles em principio têm a morada do cliente. Também há quem memorize o nr de casa.

15. ynhanha

ynhanha Power Member

Pois foi o k pensei....De certeza que tem registo...vou ver isso....

16. Kisai

Kisai Power Member

para ver o imei tiras a bateria ... e está escrito na parte de trás do telemóvel ...

17. ynhanha

ynhanha Power Member

Eu sei tem em todos os tels....

Tanks

Partilhar esta Página