N70 - Arranque

Tuga29

Power Member
Adquiri um Nokia N70 no passado fds, tem funcionado bem só que hoje ao liga-lo, deu um aviso de falha de arranque com uma mensagem para contactar o retalhista. Desliguei e voltei a ligar e tudo normal.

Serão estas falhas de arranque normais? Ou não? Poderá isto querer dizer que o tlm tem algum problema?

Obrigado.
 
Não me parece muito normal... Mas pronto, o Windows também tem erros estranhos, e a maioria das vezes não quer dizer necessariamente que esteja alguma coisa mal com ele. :P

De qualquer forma, espera por mais comentários de quem já tenha esse modelo para ver se é algo comum a esses modelos ou se se passa algo com o teu. ;)

Cumps.
 
eu tive o N70 e nunca me aconteceu. Mas tive esse erro na Ngage. E a fonte do problema era ocartão de memória.. Pode ser que te esteja a acontecer o mesmo...
 
pois já nao está, e tambem comprei em segunda mao a pouco tempo, será que a pessoa k mo vendeu poderá ter blokeado o imei?ou será mesmo problema do software?
 
acabei de tentar e o pc nao reconhece o telemovel =S estou a desesperar, será k akelas lojas k desblokeiam conseguem reeniciar o telemovel? na nokia é muito caro?
 
acabei de tentar e o pc nao reconhece o telemovel =S estou a desesperar, será k akelas lojas k desblokeiam conseguem reeniciar o telemovel? na nokia é muito caro?


Boas, experimenta ir a nokia e pedir um orçamento do arranjo não sei quanto será mas não perdes nada em tentar..


Cmps
 
Back
Topo