1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 - Arranque

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tuga29, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2153)

1. Tuga29

Tuga29 Power Member

Adquiri um Nokia N70 no passado fds, tem funcionado bem só que hoje ao liga-lo, deu um aviso de falha de arranque com uma mensagem para contactar o retalhista. Desliguei e voltei a ligar e tudo normal.

Serão estas falhas de arranque normais? Ou não? Poderá isto querer dizer que o tlm tem algum problema?

Obrigado.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não me parece muito normal... Mas pronto, o Windows também tem erros estranhos, e a maioria das vezes não quer dizer necessariamente que esteja alguma coisa mal com ele. :P

De qualquer forma, espera por mais comentários de quem já tenha esse modelo para ver se é algo comum a esses modelos ou se se passa algo com o teu. ;)

Cumps.

3. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

eu tive o N70 e nunca me aconteceu. Mas tive esse erro na Ngage. E a fonte do problema era ocartão de memória.. Pode ser que te esteja a acontecer o mesmo...

4. Tuga29

Tuga29 Power Member

Poderá ser isso sim. De facto já uma vez o tlm estava ligado mas não reconhecia o cartão.

O que fizeste?

5. Boas conseguiste resolver o problema? tb estou com esse problema mas sempre ou seja ele nunca arranca =S

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, nem sequer liga? Ou liga e não passa das letras Nokia?

Cmps

7. sim liga mas fica a dizer falha no arranque contacte o retalhista e nao passa daí.=S

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tenta fazer hard format (*#7370#)

Cmps

9. boas, nao dá pk ele nao deixa escrever :( ou melhor nao escreve nada

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se tiver garantia o melhor mesmo é levares a nokia..

Cmps

11. pois já nao está, e tambem comprei em segunda mao a pouco tempo, será que a pessoa k mo vendeu poderá ter blokeado o imei?ou será mesmo problema do software?

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Isso é com certeza problema de software..

Tenta então actualizar pelo site da nokia..

Cmps

13. acabei de tentar e o pc nao reconhece o telemovel =S estou a desesperar, será k akelas lojas k desblokeiam conseguem reeniciar o telemovel? na nokia é muito caro?

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, experimenta ir a nokia e pedir um orçamento do arranjo não sei quanto será mas não perdes nada em tentar..

Cmps

15. sim vou tentar, obgda pela ajuda

16. BravoMan

BravoMan Power Member

Sempre foste tentar arranjar? estou com um 6630 com o mesmo problema... nem liga. :(

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o teu nem sequer liga? Testaste outra bateria?

Cmps

Partilhar esta Página