1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 deixou de funcionar, ecrã branco.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por YuRiSsS, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 956)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas,

Tenho um N70 e de um momento para o outro, do nada, desligou-se... E quando o liguei de novo so apresentava um ecrãn branco, mostrando falhas e afins....

No entanto parece funcionar, ouve-se os barulhos e os erros kuando se tenta efectuar o pin e afins...

ja alguem teve um problema deste tipo ? Se sim conseguiu resolver ou so enviando pa nokia ? E caso tenha enviado pa nokia o €preço€ do arranjo...

Cumps,

2. Yumon

Yumon Power Member

Pede orçamento na nokia! Eles dizem-te logo quanto deve ficar.....

:p:p:p

3. Akillez

Akillez Power Member

Pois, isso deve ser o display avariado (se dizes k se "ouve" os barulhos como se o tlm tivesse a funcionar).
    qt a preços do arranjo n sei, mas o display custou-me prai 25€ mas foi arranjado por um amigo meu k trabalhava na nokia, deve ser mais do k isso mas tb n mt.

4. metecarne

metecarne Banido

Vamos lá ver se eles não dizem que é da humidade ou de uma substância qualquer desconhecida

Partilhar esta Página