1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n70 Me ou z560

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por burn, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1371)

1. burn

burn Power Member

boas a todos....venho aki pedir ajuda pk tou a pensar em comprar um telemovel novo.....andei a ver varios e fikei indeciso entre estes 2....no samsung z560 gosto do facto de ser mais leve e mais compacto....mas no nokia ha k ter em conta k é symbian e como é o music edition ja tras um cartao de memoria de 1gb.....
    deem a vossa opiniao e se souberem de outros telemoveis dentro do preço destes 2, nao hesitem em dizer....
    desde ja obrigado

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu ia para o Nokia n70 ;)

abraços

3. burn

burn Power Member

boas obrigado pela resposta...mas podias dar algumas razoes??pros e contras??

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- Vantagens do Nokia N70: Construção mais sólida, rádio e Symbian.

- Vantagens do Samsung Z560: Mais autonomia, melhor ecrã e a câmara embora também seja de 2MP, esta tem autofocus.

São principalmente estas as características que tens que ponderar. No N70 nota-se bastante lentidão do software, ao passo que o Z560 não apresenta a flexibilidade do N70. O Z560 destaca-se pela câmara, e o N70 tem rádio. Tens que ver qual é que se adequa mais às tuas necessidades. ;)

Cumps.

5. burn

burn Power Member

brigado pela resposta....o n70 é assim tao lento??é k nunca usei nenhum por isso nao sei....mas tenho um amigo k tem um z560 e diz maravilhas dele.....para o n70 existem é mt programas na net k se podem instalar....enquanto o z560 nao sei.......o radio num telemovel nao me interessa mt....axo k preferio o z560 por ser mais fino e mais pekeno e axo k tras uma bateria extra.....nao tem é cartao de memoria mas tb é mais barato k o n70 e a diferença de preços ja da para por um cartao.......
    so tenho mais uma duvida em relaçao ao z560 é se por exemplo em termos de fotos ele nao se queixa do tamanho das mesmas e se le a maior parte dos ficheiros.......por axo k o nokia le kuase tudo....

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

tudo o que é symbian, quer seja S40, S60 ou UIQ é lento. Os processadores actualmente utilizados bem como a RAM habitualmente disponível após o boot leva a que o telemóvel esteja permanentemente a fazer optimização dos processos.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É lento o suficiente para te chateares quando estás a tentar abrir qualquer coisa e demora imenso tempo chegando até a bloquear. Quanto aos programas, claro que para Symbian existe um pouco mais de variedade, mas em Java também não ficas mesmo nada mal servido. Quanto às fotos, não te preocupes, o Z560 em princípio não te deve dar nenhum problema, pelo contrário. ;)

8. burn

burn Power Member

tb tou mesmo mais inclinado para o z560 e se é mais estavel melhor ainda......por acaso nao sabes de mais nenhum tlm dentro do preço deste k tb seja equivalente a estes??

fika bem e obrigado

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual é a tua operadora? E o preço que te dispões a pagar vai até quanto?

10. burn

burn Power Member

sou da tmn....no maximo ate 250€ mas se gastar menos melhor....

11. n3ssa

n3ssa Power Member

Nem penses 2vezes...SE K550i-->229,90€

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Olha, concordo contigo n3ssa, parece-me ser a melhor escolha. Se reparares bem nas características burn, vais ver que dificilmente encontras melhor a esse preço. ;)

13. burn

burn Power Member

grande ideia....ainda nao tinha visto....axo mt fixe.....e a sony agora pelo k dizem os telemoveis sao mt bons....tenho de ir a alguma loja para pegar num e ver como é...mas gostei mt dele pelas imagens...akilo leva k tipo de cartoes??
    desde ja mt obrigado pela sujestao!! so mais uma coisa axam k o sony é superior aos outros 2 k ja tinha referido o z560 e o n70??

fikem bem

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K550i e muitos dos novos modelos suporta cartões M2 (Memory Stick Micro. E sim, é superior em todas as funcionalidades iguais, e acrescenta mais algumas. Não tem 3G nem Symbian como o N70, mas é mais rápido e estável, com uma câmara bastante melhor e mais autonomia. ;)

Cumps.

15. burn

burn Power Member

boas obrigado pela resposta....axo k o n70 ja ta de lado......agora so falta saber se kero o z560 o o k550i.....mas penso k o k550i tem mais funcionalidades apesar de axar o z560 mais bonito....so vou decidir kuando tiver com um k550i ao vivo pra ver como é.....
    mas mt obrigado pelas opinioes

16. basofe

basofe Power Member

lol, tem piada que ha uma semana tava exactamente indeciso entre esses 2..fui para o z560....mas isso sao opçoes

o k550i saiu a 229€..se esperares ate ao verao ja o compras por menos de 200€

17. burn

burn Power Member

lol....entao e tas satisfeito com o z560??notaste algum problema?ou bug??gosto mt dos 2 mas como ja disse axo o z560 mais bonito e como ainda nao tive com o k550i ainda nao deu para decidir.....

fika bem

18. basofe

basofe Power Member

quanto a problemas ainda nao detectei nenhum..é o meu primeiro samsung e ate agora estou a gostar muito, é um telemovel facil de trabalhar, e com um ecran muito bom..

19. burn

burn Power Member

ya brigado.
    fika bem

20. basofe

basofe Power Member

depois quando te decidires e comprares o "bicho" vai dando noticias
    ;) cumps

Partilhar esta Página