N70 ME (Tmn) / N80 (Vodafone)... e agora, Optimus?

PatrickBateman

Power Member
Com o Nokia N70 Music Edition a 199,90€ na Tmn e o Nokia N80 na Vodafone também a 199,90€, como fica a Optimus na oferta de terminais desta marca, com Symbian, e dentro destes valores?

Não fica! Resume-se ao N70 (versão base/preto) pelos mesmos 199,90€.

Pode não parecer, mas a Optimus neste momento ficou numa posição "grave" em relação à oferta de terminais da marca Nokia, marca essa que continua a dominar o mercado.

E pelos modelos actuais, a única surpresa seria baixar o N73 para um preço mais apetecível, o que não deverá acontecer tão cedo...


Aguardemos então as novidades da marca "cor-de-laranja" ;)
 
Boas,

Infelizmente é sempre a ultima a baixar os preços dos equipamentos, e qd vêm normalmente já é tardia a mudança, e respeitando a gama de equipamento é sem sombra de duvida o operador com uma gama mais reduzida para escolha dos consumidores.
O site da optimus é péssimo, se por acaso quiseres comprar um N80 sem ser empresa, nem sequer o tens na lista, e só sabes que o equipamento é comercializado pela optimus, se carregares na parte de empresas, e claro está não tens preço afixado.

Sem sombra de duvida o pior operador movel que temos. :lol:


Cumpz

CoradiX
 
Dado que tive um N70, nem vou comentar a diferença do ME para o normal... LOL...
Eu também tenho o N70, e acho que todos sabemos que não tem diferença para o normal, mas... já vem com a capa em preto (depois não vais ter que dar mais 40 ou 50€ para mudares a capa) e com cartão de memória de 1GB (não vais dar também mais 30€ por um cartão à parte). São diferenças que contam, ou não? ;)

O facto é que a Optimus não tem nenhum telemóvel que marque pela diferença das outras operadoras.

E quanto à questão Tmn/Optimus e o respectivo "dilema" N70 ME ou N80, tenho vários colegas que estão a comprar o N70 ME em detrimento do N80... muitos não gostam do sistema slide, de ter mais espessura... são preferências pessoais.
 
Back
Topo