1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 morreu, compra de um novo telemovel...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ronin1, 5 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 933)

1. Ronin1

Ronin1 Power Member

Bom dia, não é pelos melhores motivos que me inicio nesta comunidade… O meu N70 morreu e preciso de comprar um equipamento novo :msmiley1:.
    Não pretendia gastar mais que 200 e poucos euros, e um dado interessante é que disponho de 8000 pontos no club viva da Vodafone…
    Que me aconselham?

2. ceri

ceri Power Member

Depende... o que queres? Câmara? GPS? PIM? Só chamadas? Tamanho? Software aberto (Symbian, WM, outro...) / Fechado? Hoje em dia há quase um para cada gosto...

3. Ronin1

Ronin1 Power Member

Essencialmente é um equipamento para seguir as pisadas do n70, de preferência nokia, o que não quer dizer que ponha desde já de parte outras marcas, dou prioridade à autonomia, assim como ao gps, devera ter câmara de qualidade e ler documentos do Office…
    A opção que mais se me afigura será o n78 do club viva, a questão é que uma nova edição dos pontos estará para sair…
    Será esta uma boa compra neste momento?

4. azulandre

azulandre Power Member

secalhar não perdias nada em aguardar um pouco, pois como a oferta da vodafone tem o 6600, N85, N95-8Gb, N96 que ainda não entraram na viva, secalhar podem ser uma hipotese, tal como tb tens o o 6210Navigator.

Em termos de performance devem ser muito identicos o N78 e 6210N, a diferença é mesmo o conceito, Monobloco/Slide.

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mas olha que os pontos é só em Maio.

6. Djzleite

Djzleite Power Member

Vê o 5800, não te irás arrepender.

7. Ronin1

Ronin1 Power Member

Desde já obrigado pelas respostas. Penso que uma nova edição do club viva não demorará muito a sair visto que por norma têm uma periodicidade de 6 meses, e quanto ao 5800 realmente está-me a fazer perder a cabeça…
    Mas entre gastar 3X0€ um 5800 e 125€ num n78… ou até 300€ num iPhone…
    Sugestões precisam-se…

8. Djzleite

Djzleite Power Member

Sinceramente não estava com o 5800 na ideia mas quando fui para adquirir o N82 na ***** resolvi perguntar pelo express music, não havia bloqueados mas a diferença eram 40 euros e por sugestão da funcionária fui para o 5800 quase sem saber grande coisa dele, tinha os 15 dias para troca e mantive tudo impecável mas nesse mesmo dia fiquei tão surpreendido com a performance do bicho que ví logo que seria máquina para ficar e continuar a surpreender pela positiva, em musica berra que se farta e sem distorcer, som nos phones maravilha, o sistema touch esta perfeito mesmo trabalhando com os dedos, muito leve e rápido a processar.
    Claro está custa os seus 320e ou os 360e livre mas já traz o cartão de 8gb e no meu caso veio com oferta do auricular BT.
    Continuo a trazer o meu N95 e no outro bolso este maquinão, por falar em N95, ora aí está outra grande maravilha mas entre um e outro o 5800 enche mesmo as medidas.
    É, o dificil é escolher entre tantas máquinas e caracteristicas mas faz uma coisa, vai a uma fnac ou ***** e testa os equipamentos, nada como lhes pegar e mexer um pouco.
    Não queria gastar guito mas entre dar os 275e pelo N82 bloqueado à TMN e este livre e mais recente optei e bem por este modelo, de qualquer forma estarás bem servido com a Nokia.
    P.S O iphone abeira deste deixa muito mas muito a desejar, bem abaixo em quase tudo.

9. Ronin1

Ronin1 Power Member

Desde já obrigado a todos pelas opiniões, hoje pude comparar um 5800 com um iphone, e se por um lado fiquei desiludido com a fragilidade (pelo menos aparente) do segundo, por outro fiquei surpreendido com o 5800.
    Dos dois um será certamente a opção…

10. rameira

rameira Power Member

boas
    olha só uma correcção de todos os tlm que mencionaste se não estou enganado só o 6600 é que não se encontra no clube viva .
    agora eu com 8000 pontos comprava o N95 8GIGA , e se queres seguir a linha do N70 acho que é uma boa opção , o tlm já mostrou o que vale ,todos que o tiveram ou têm gostaram porque é uma exelente máquina....cumpr

11. Ronin1

Ronin1 Power Member

A menos que eu não disponha da informação não consigo descobrir o N95 no club viva da Vodafone :n1qshok:… Mas essa seria sem duvida uma opção a ter em conta…:001:
    Cumprimentos

12. rameira

rameira Power Member

boas
    pois olha o N95 8GIGA esteve montes de tempo no clube viva ,podes não ver nas revistas ou até mesmo na net , mas confirma ligando pra lá não esteja eu a enganar-te se querer , ás uns tempos atrás sei com toda a certeza que estava, agora que ficavas bem servido ficavas..vá boa sorte ...cumpr

13. Ronin1

Ronin1 Power Member

Pelo que me lembro o n95 já estive disponível por alturas do verão, mas isto não tenho a certeza…
    Quanto à nova edição e segundo informações da Vodafone ela estará mesmo na calha, o que quer dizer que a melhor opção será mesmo esperas mais alguns dias…
    Cumprimentos e obrigado pela resposta!

Partilhar esta Página