N70 morreu, compra de um novo telemovel...

Ronin1

Power Member
Bom dia, não é pelos melhores motivos que me inicio nesta comunidade… O meu N70 morreu e preciso de comprar um equipamento novo :msmiley1:.
Não pretendia gastar mais que 200 e poucos euros, e um dado interessante é que disponho de 8000 pontos no club viva da Vodafone…
Que me aconselham?
 
Depende... o que queres? Câmara? GPS? PIM? Só chamadas? Tamanho? Software aberto (Symbian, WM, outro...) / Fechado? Hoje em dia há quase um para cada gosto...
 
Essencialmente é um equipamento para seguir as pisadas do n70, de preferência nokia, o que não quer dizer que ponha desde já de parte outras marcas, dou prioridade à autonomia, assim como ao gps, devera ter câmara de qualidade e ler documentos do Office…
A opção que mais se me afigura será o n78 do club viva, a questão é que uma nova edição dos pontos estará para sair…
Será esta uma boa compra neste momento?
 
secalhar não perdias nada em aguardar um pouco, pois como a oferta da vodafone tem o 6600, N85, N95-8Gb, N96 que ainda não entraram na viva, secalhar podem ser uma hipotese, tal como tb tens o o 6210Navigator.

Em termos de performance devem ser muito identicos o N78 e 6210N, a diferença é mesmo o conceito, Monobloco/Slide.
 
Essencialmente é um equipamento para seguir as pisadas do n70, de preferência nokia, o que não quer dizer que ponha desde já de parte outras marcas, dou prioridade à autonomia, assim como ao gps, devera ter câmara de qualidade e ler documentos do Office…
A opção que mais se me afigura será o n78 do club viva, a questão é que uma nova edição dos pontos estará para sair…
Será esta uma boa compra neste momento?

Mas olha que os pontos é só em Maio.
 
Desde já obrigado pelas respostas. Penso que uma nova edição do club viva não demorará muito a sair visto que por norma têm uma periodicidade de 6 meses, e quanto ao 5800 realmente está-me a fazer perder a cabeça…
Mas entre gastar 3X0€ um 5800 e 125€ num n78… ou até 300€ num iPhone…
Sugestões precisam-se…
 
Sinceramente não estava com o 5800 na ideia mas quando fui para adquirir o N82 na ***** resolvi perguntar pelo express music, não havia bloqueados mas a diferença eram 40 euros e por sugestão da funcionária fui para o 5800 quase sem saber grande coisa dele, tinha os 15 dias para troca e mantive tudo impecável mas nesse mesmo dia fiquei tão surpreendido com a performance do bicho que ví logo que seria máquina para ficar e continuar a surpreender pela positiva, em musica berra que se farta e sem distorcer, som nos phones maravilha, o sistema touch esta perfeito mesmo trabalhando com os dedos, muito leve e rápido a processar.
Claro está custa os seus 320e ou os 360e livre mas já traz o cartão de 8gb e no meu caso veio com oferta do auricular BT.
Continuo a trazer o meu N95 e no outro bolso este maquinão, por falar em N95, ora aí está outra grande maravilha mas entre um e outro o 5800 enche mesmo as medidas.
É, o dificil é escolher entre tantas máquinas e caracteristicas mas faz uma coisa, vai a uma ***** ou ***** e testa os equipamentos, nada como lhes pegar e mexer um pouco.
Não queria gastar guito mas entre dar os 275e pelo N82 bloqueado à TMN e este livre e mais recente optei e bem por este modelo, de qualquer forma estarás bem servido com a Nokia.
P.S O iphone abeira deste deixa muito mas muito a desejar, bem abaixo em quase tudo.
 
Desde já obrigado a todos pelas opiniões, hoje pude comparar um 5800 com um iphone, e se por um lado fiquei desiludido com a fragilidade (pelo menos aparente) do segundo, por outro fiquei surpreendido com o 5800.
Dos dois um será certamente a opção…
 
secalhar não perdias nada em aguardar um pouco, pois como a oferta da vodafone tem o 6600, N85, N95-8Gb, N96 que ainda não entraram na viva, secalhar podem ser uma hipotese, tal como tb tens o o 6210Navigator.

Em termos de performance devem ser muito identicos o N78 e 6210N, a diferença é mesmo o conceito, Monobloco/Slide.
boas
olha só uma correcção de todos os tlm que mencionaste se não estou enganado só o 6600 é que não se encontra no clube viva .
agora eu com 8000 pontos comprava o N95 8GIGA , e se queres seguir a linha do N70 acho que é uma boa opção , o tlm já mostrou o que vale ,todos que o tiveram ou têm gostaram porque é uma exelente máquina....cumpr
 
A menos que eu não disponha da informação não consigo descobrir o N95 no club viva da Vodafone :n1qshok:… Mas essa seria sem duvida uma opção a ter em conta…:001:
Cumprimentos
 
A menos que eu não disponha da informação não consigo descobrir o N95 no club viva da Vodafone :n1qshok:… Mas essa seria sem duvida uma opção a ter em conta…:001:
Cumprimentos


boas
pois olha o N95 8GIGA esteve montes de tempo no clube viva ,podes não ver nas revistas ou até mesmo na net , mas confirma ligando pra lá não esteja eu a enganar-te se querer , ás uns tempos atrás sei com toda a certeza que estava, agora que ficavas bem servido ficavas..vá boa sorte ...cumpr
 
Pelo que me lembro o n95 já estive disponível por alturas do verão, mas isto não tenho a certeza…
Quanto à nova edição e segundo informações da Vodafone ela estará mesmo na calha, o que quer dizer que a melhor opção será mesmo esperas mais alguns dias…
Cumprimentos e obrigado pela resposta!
 
Back
Topo