N70 music edition a 119€?

el_filosofo

Suspenso
Boas!
No suplemento telemoveis.com que vem com a revista BIT deste mês, na secção dos telemoveis da TMN (lá pro final) está o N70 preto, music edition, com cartão de 1GB por apenas 119.90€.

Mas no site da TMN ainda aparece a 249.90€...

Afinal em que ficamos? Alguem sabe se a TMN tem mesmo esta promo? No site não sabem de nada, no apoio a clientes, idem aspas...

Que confusão, a TMN...
 
Isso deve ser um engano, suposto eu... Não estou a ver o telemovel a esse preço :wow:

O melhor que tens a fazer, é perguntar a quem o vende por esse preço. Ficas logo a saber se é mesmo verdade...

abraços
 
Pois mas na revista aparece mesmo o N70me preto... E a publicidade é da TMN, nem é da revista... Por isso não sei se será engano!
Se fôr, é engano da TMN...

Amanhã ou na 6ª passo pla loja e pergunto. Se fôr verdade até pode ser que traga um :P
 
Era bom era!! :-D

O 6630 ainda se vende por aí (restos de colecção, lol) a 179€
Até mesmo o 6600 acabou nesse preço: 179€... parece que é o valor dos Nokia's Symbian em "fim-de-vida"... ;)

Cumps.
 
Mas o 6630 (o mais rápido Symbian de sempre, bem melhor que os actuais N73 e N80), sem qualquer bloqueio de rede, está à venda no site da ***** on-line por 79,90€!!! Aproveite quem quer...
 
Back
Topo