1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n70 music edition ou 5700 express music

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rseven, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1825)

1. Rseven

Rseven Power Member

boas pesoal alguem me podia dizer destes dois telemoveis qual e o melhor??? nokia 5700 express music ou nokia n70 music edition????

ja agora alguem me pode dizer quanto custa o 5700 express music:kfold::kfold::kfold:

cumps rseven:004: :004:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Será sem dúvida o 5700. Tem um ecrã, sistema operativo e autonomia melhores, tem A2DP e várias outras características que o tornam superior ao N70.

Quanto a preços, o 5700 está aqui a €354. ;)

Cumps.

3. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

n70 all the way.. o 5700 é serie 40, sucka bues.. o n70 é serie 60, é como comparares linux ao windows

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só que o Nokia 5700 não é série 40 mais sim Symbian v9.2 (S60 v3.1). ;) Essa e outras informações estão na thread NOVO Nokia 5700 ExpressMusic

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Comparar Java e Symbian é a mesma coisa que Linux e Windows ? Humm..

Ok..

abraços

6. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

O 5700 não é S40 é S60. Foi aliás uma das grande melhorias da nokia relativamente ao antecessor 5300.
    Ao menos informem-se quando vou dar fazer um post, hoje é ele, noutro dia podes ser tu, certamente não ias gostar que te fosse dada uma informação errada, pensa nisso!

7. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

por acaso desconhecia k o 5700 fosse serie 60.. como parecia o 5300 pensei k fosse s40 my bad :007:

Última edição pelo moderador: 9 de Maio de 2007
  8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, é impressão minha ou o 5700 é o primeiro telemóvel Nokia a suportar A2DP?

Cmps

Partilhar esta Página