N70 Music edition? SE W580i? 5300 Express Music?

s0n1c

Power Member
Fiquei confuso derrepente, e gostaria de saber qual me aconselham?

N70 Music edition? SE W580i? 5300 Express Music?

:S ai ai nao tenho ideias fixas... :(

Bem eu gosto muito mesmo do w580i
a seguir, segunda hipotse o n70 :P
a terceira hipotse ( 5300 ) acho que nao vou querer mt mas n sei bem...
 
Fiquei confuso derrepente, e gostaria de saber qual me aconselham?

N70 Music edition? SE W580i? 5300 Express Music?

:S ai ai nao tenho ideias fixas... :(

Bem eu gosto muito mesmo do w580i
a seguir, segunda hipotse o n70 :P
a terceira hipotse ( 5300 ) acho que nao vou querer mt mas n sei bem...

Eu penso que se resume a querer um telemóvel rápido e fiável em termos de software ou então um telemóvel mais lento e com symbian!
 
Eu quero um telemovel para ouvir musica, e com boa autonomia, pequeno e leve, e que tenha tb uma camera fotografica razoavel ;P penso que w580i seja o que eu quero mas tb gosto do n70 :P
 
Câmera razoável exclui à partida o 5300 porque a de 1.3MP que tem deixa muito a desejar relativamente às outras.

Se queres boa autonomia, tens automaticamente que pôr o N70 e o 5300 de parte. Isto porque para ouvir música durante algum tempo e ainda sobrar bateria, acredita que com esses não dá.

O N70 tem a vantagem de ser Symbian, dá para instalares muita coisa, mas tendo em conta o que pretendes, não me parece o mais adequado.
 
Câmera razoável exclui à partida o 5300 porque a de 1.3MP que tem deixa muito a desejar relativamente às outras.

Se queres boa autonomia, tens automaticamente que pôr o N70 e o 5300 de parte. Isto porque para ouvir música durante algum tempo e ainda sobrar bateria, acredita que com esses não dá.

O N70 tem a vantagem de ser Symbian, dá para instalares muita coisa, mas tendo em conta o que pretendes, não me parece o mais adequado.

Mas o Sony Ericsson tb dá pa meter mtas cenas ou nao? :S tipo themes, sons, jogos.... aplicaçoes... ou nao?
 
Sim, os Sony Ericsson também suportam temas, aplicações e jogos java, etc. Perde em software relativamente a telemóveis Symbian, porque para estes existe uma grande variedade de aplicações e jogos.
 
Mas em termos java, já há grandes jogos, não tão bons como alguns symbian, mas já são bem fixes! Em termos de aplicações, como não uso muito, o symbian para mim não é importante, pois as que há em java servem-me perfeitamente.

Eu já tive os 2 sistemas e troquei o meu M600i pelo w580i pq realmente em termos de aplicações não uso mesmo nada!
 
ja percebi :P obrigado! tipo java suporta essas cenas.. mas symbian suporta cenas mais complexas.. :P
mas eu pa jogos... n quero mto acreditem ;) aplicaçoes... e que ja estou interssado... mas o grande uso que vou dar ao telemovel vai ser: Musica, Photo, Sms's e Chamadas.
Mais nada :P
 
Back
Topo