1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 Music edition? SE W580i? 5300 Express Music?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por s0n1c, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1721)

1. s0n1c

s0n1c Power Member

Fiquei confuso derrepente, e gostaria de saber qual me aconselham?

N70 Music edition? SE W580i? 5300 Express Music?

:S ai ai nao tenho ideias fixas... :(

Bem eu gosto muito mesmo do w580i
    a seguir, segunda hipotse o n70 :P
    a terceira hipotse ( 5300 ) acho que nao vou querer mt mas n sei bem...

2. Dextrix

Dextrix Power Member

Eu penso que se resume a querer um telemóvel rápido e fiável em termos de software ou então um telemóvel mais lento e com symbian!

3. s0n1c

s0n1c Power Member

Eu quero um telemovel para ouvir musica, e com boa autonomia, pequeno e leve, e que tenha tb uma camera fotografica razoavel ;P penso que w580i seja o que eu quero mas tb gosto do n70 :P

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Câmera razoável exclui à partida o 5300 porque a de 1.3MP que tem deixa muito a desejar relativamente às outras.

Se queres boa autonomia, tens automaticamente que pôr o N70 e o 5300 de parte. Isto porque para ouvir música durante algum tempo e ainda sobrar bateria, acredita que com esses não dá.

O N70 tem a vantagem de ser Symbian, dá para instalares muita coisa, mas tendo em conta o que pretendes, não me parece o mais adequado.

5. s0n1c

s0n1c Power Member

Mas o Sony Ericsson tb dá pa meter mtas cenas ou nao? :S tipo themes, sons, jogos.... aplicaçoes... ou nao?

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, os Sony Ericsson também suportam temas, aplicações e jogos java, etc. Perde em software relativamente a telemóveis Symbian, porque para estes existe uma grande variedade de aplicações e jogos.

7. Dextrix

Dextrix Power Member

Mas em termos java, já há grandes jogos, não tão bons como alguns symbian, mas já são bem fixes! Em termos de aplicações, como não uso muito, o symbian para mim não é importante, pois as que há em java servem-me perfeitamente.

Eu já tive os 2 sistemas e troquei o meu M600i pelo w580i pq realmente em termos de aplicações não uso mesmo nada!

8. s0n1c

s0n1c Power Member

ja percebi :P obrigado! tipo java suporta essas cenas.. mas symbian suporta cenas mais complexas.. :P
    mas eu pa jogos... n quero mto acreditem ;) aplicaçoes... e que ja estou interssado... mas o grande uso que vou dar ao telemovel vai ser: Musica, Photo, Sms's e Chamadas.
    Mais nada :P

Partilhar esta Página