1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 ou 6290

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vsd, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 869)

1. vsd

vsd Power Member

Boas,

Estava decidido a comprar um n70 da optimus ao preço de 149.9 entretanto qd fui à loja vi lá o nokia 6290 que é um tM exclusivo da optimus e fiquei muito indeciso, o 6290 custa 199.9 euros, o queria saber é se vale a pena comprar o 6290 ou o N70 sendo que a diferença de preço é de 50 euros mas o 6290 já trás um cartão de 1Gb.
    Gostava de saber para quem já tem experiência com ambos os Telemóveis quais os pontos fortes e fracos de cada modelo, para poder decidir afinal qual compro.
    As vantagens do 6290 para mim são o êcran que tem mais resolução e o cartão de 1Gb que é oferta, desvantagens o design ainda não me convenceu totalmente.
    Obrigado.

Cumps.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu acho que vale a pena. Tanto pelo ecrã maior e melhor, como pelo facto de ser mais recente tendo um software mais recente também. O facto de ter um cartão de 1GB é quase irrelevante, tendo em conta que consegues comprar um por €9.90.

O design já tem mesmo a ver com os teus gostos. Pessoalmente, acho-o bastante atractivo e sobretudo, funcional. O ecrã externo tem uma excelente resolução e as teclas que se encontra abaixo são muito úteis também.

3. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Eu estava para comprar um 6290. Já estava completamente "apanhado" pelo telemóvel. Só que na última comecei a desgostar do tamanho do telemóvel quando está aberto, é um bocado "grande". Comecei a olhar para o SonyEricsson K800i e desisti do N70.

Do N70 não posso falar em termos de software, como se porta/bugs, mas acho-o um bocadinho feio, mas isso é só uma opinião que muda de utilizador para utilizador.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Todos os concha são grandes. Até modelos como o Alcatel E159 podem ser considerados grandes quando abertos. O 6290 tem é um peso que para alguns pode ser um pouco pesado: 115g.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

boas,

eu posso-te falar do 6290 pois ha um ca em casa..

Pros:

-ecra é mesmo muito bom, acho tem 16 milhoes de cores..
    -a versao do symbian se nao me engano é das mais recentes, senao a mais recente: Symbian OS 9.2, S60 rel. 3.1
    -os altifalantes stereo sao BRUTAIS. Um volume e uma qualidade de som muito boa mesmo.
    -o leitor mp3 é bom mas os phones k vêm nao sao grande coisa.
    -Podes utilizar os controlos externos para leres sms por ex.
    -a bateria tb é boa.

Contras:

Acho que é mesmo a camara. nao é que seja má, mas para tirar boas fotos tens d ter optimas condiçoes de luz...

Nao me lembro assim de mais nada...nao é o telemovel que uso..mas se tiveres alguma duvida em especial diz que eu tento ver;)

6. vsd

vsd Power Member

ok, obrigado pelas opiniões estou inclinado para o 6290 embora goste do n70, entretanto tenho de me decidir.

7. andrenet

andrenet Banido

Se eu fosse a ti ia para o 6290...

8. raludial

raludial Power Member

eu ia po n70....serie N é a serie multimedia....6290 e apenas serie media gama da nokia...

Partilhar esta Página