N70 ou 6290

vsd

Power Member
Boas,

Estava decidido a comprar um n70 da optimus ao preço de 149.9 entretanto qd fui à loja vi lá o nokia 6290 que é um tM exclusivo da optimus e fiquei muito indeciso, o 6290 custa 199.9 euros, o queria saber é se vale a pena comprar o 6290 ou o N70 sendo que a diferença de preço é de 50 euros mas o 6290 já trás um cartão de 1Gb.
Gostava de saber para quem já tem experiência com ambos os Telemóveis quais os pontos fortes e fracos de cada modelo, para poder decidir afinal qual compro.
As vantagens do 6290 para mim são o êcran que tem mais resolução e o cartão de 1Gb que é oferta, desvantagens o design ainda não me convenceu totalmente.
Obrigado.

Cumps.
 
Eu acho que vale a pena. Tanto pelo ecrã maior e melhor, como pelo facto de ser mais recente tendo um software mais recente também. O facto de ter um cartão de 1GB é quase irrelevante, tendo em conta que consegues comprar um por €9.90.

O design já tem mesmo a ver com os teus gostos. Pessoalmente, acho-o bastante atractivo e sobretudo, funcional. O ecrã externo tem uma excelente resolução e as teclas que se encontra abaixo são muito úteis também.
 
Eu estava para comprar um 6290. Já estava completamente "apanhado" pelo telemóvel. Só que na última comecei a desgostar do tamanho do telemóvel quando está aberto, é um bocado "grande". Comecei a olhar para o SonyEricsson K800i e desisti do N70.

Do N70 não posso falar em termos de software, como se porta/bugs, mas acho-o um bocadinho feio, mas isso é só uma opinião que muda de utilizador para utilizador.
 
na última comecei a desgostar do tamanho do telemóvel quando está aberto, é um bocado "grande"
Todos os concha são grandes. Até modelos como o Alcatel E159 podem ser considerados grandes quando abertos. O 6290 tem é um peso que para alguns pode ser um pouco pesado: 115g.
 
boas,

eu posso-te falar do 6290 pois ha um ca em casa..

Pros:

-ecra é mesmo muito bom, acho tem 16 milhoes de cores..
-a versao do symbian se nao me engano é das mais recentes, senao a mais recente: Symbian OS 9.2, S60 rel. 3.1
-os altifalantes stereo sao BRUTAIS. Um volume e uma qualidade de som muito boa mesmo.
-o leitor mp3 é bom mas os phones k vêm nao sao grande coisa.
-Podes utilizar os controlos externos para leres sms por ex.
-a bateria tb é boa.

Contras:

Acho que é mesmo a camara. nao é que seja má, mas para tirar boas fotos tens d ter optimas condiçoes de luz...

Nao me lembro assim de mais nada...nao é o telemovel que uso..mas se tiveres alguma duvida em especial diz que eu tento ver;)
 
Boas,

Estava decidido a comprar um n70 da optimus ao preço de 149.9 entretanto qd fui à loja vi lá o nokia 6290 que é um tM exclusivo da optimus e fiquei muito indeciso, o 6290 custa 199.9 euros, o queria saber é se vale a pena comprar o 6290 ou o N70 sendo que a diferença de preço é de 50 euros mas o 6290 já trás um cartão de 1Gb.
Gostava de saber para quem já tem experiência com ambos os Telemóveis quais os pontos fortes e fracos de cada modelo, para poder decidir afinal qual compro.
As vantagens do 6290 para mim são o êcran que tem mais resolução e o cartão de 1Gb que é oferta, desvantagens o design ainda não me convenceu totalmente.
Obrigado.

Cumps.

eu ia po n70....serie N é a serie multimedia....6290 e apenas serie media gama da nokia...
 
Back
Topo