n70 ou n80?

diko

Power Member
boa tarde pessoal...sou novo aki
pretendo comprar um telemovel bom gastando no máximo 200euros, procurei e deduzi k as melhores escolhas seriam o n70 ou o n80,certo?
agora a minha duvida é kal deles escolher...eu kria saber kual o melhor?
segundo o k li sobre os telemoveis, dizem k o n80 é melhor, mas em k aspectos??
gostaria de saber a vossa opiniao sobre os 2 telemoveis e saber kais os pros e os contras de cada um...
pessoalmente prefiro o design do n70, mas se o n80 for bastante melhor vou ter de pensar 2 vezes
obrigado espero k me possam ajudar
 
n80 é superior por ser modelo seguinte.... em termos praticos, oq notei foi o n80 ter wifi, e infra red.

aposta no n80. pelo mesmo preço, escolhe o melhor!
 
Última edição:
indeciso

ok...obrigado
e axas k o o n70 é muito inferior ao n80?é keu n gosto nd dakela tampa deslizante, e axo o n70 mt giro.epa tou mxmo indeciso
 
...

as unicas diferenças substanciais sao apenas o wifi e os infra red?
nao ha nd em k o n70 possa ser melhor k o n80?
 
é a ultima pergunta,desculpem la

acham k val a pena comprar o n80 mesmo nao gostando do seu formato?
o k kero dizer é as suas caracteristicas compensam ?
 
acham k val a pena comprar o n80 mesmo nao gostando do seu formato?
o k kero dizer é as suas caracteristicas compensam ?

Sinceramente, se gostas mais do design do N70 é melhor ficares por este, já que as características dele e do N80 não são assim tão diferentes.
 
Eu tinha um n70 e vendi pa comprar um n80 e o n80 é melhor em tudo
tem um OS mais recente um mp3 player melhor a camara tb e superior
tanto pa fotos como pa video o cartao é mini sd k é mais barato e o
ecrã tem uma definiçao espetacular bem melhor que o n70 tem um teclado maior para além de ter wi-fi
este elemovel bate o n70 em tudo e nem sei como ta a este preço...
a unica cena k nao vai a favor é a autonomia mas se desligares o 3g wi-fi e nao meteres muita luz no ecra o telemovel dura uns 3 dias com bateria
 
eu ia plo n80, axo k é bem melhor, apesar de uns tempos atras estive para comprar o n70 ME k é mto nice tb!
 
N70 ou N80 ? Deixa ca ver.. têm o mesmo SO, certo? O N80 tem um ecrá um pouco maior, uma camera melhor e wifi. Mas tem aquele formato todo feio e o Slide se for como todos os Nokias normais, com um pouco de uso pegas nele e deitas pela janela.

N70 não tem wifi. Camera com menos 1MP, mas qualidade +/- a mesma coisa. Mas é monoBloco. Mais Resistente. Mais autonomia.

E se estão ao mesmo preço é por alguma razão. Se o N70 fosse msm inferior já teria dexido o preço á mt.. Não sei até que ponto mais vale comprar o N80. Que vale ter wifi se tens que andar com o carregador ás costas? Não percebo.. um amigo meu tem um N80 e a navegar o msm só lhe dura 2 horitas... oh prefiro aquela promoção toda podre da optimus.. ao menos navego na net a tarde toda...

cumps mas tu é que sabes :P
 
É assim o N80 é melhor em tudo menos em ser slide! Eu tenho um N80 é porreiro tem muita cena mas a metade nao dou uso, Se ouve-se o N70 Me na vodafone pensava duas vezes antes de comprar este. Espero ter ajudado.
 
Nesses casos podes usar o botão
edit.gif
e corrigir o teu post. ;)
 
Boas a todos, sou novo por aqui e algo leigo na matéria por isso peço desde já desculpa por alguma pergunta idiota. :)

Eu ando a procura de um tlm com symbian porque apesar da lentidão deste SO a versatilidade que este oferece agrada-me. Mas tou com alguns problemas em escolher um.

Nunca fui muito adepto da Nokia para ser sincero, mas fui de certa forma empurrado pois a siemens deixou de fazer tlms com symbian e as opções das outras marcas não me enchem o olho.

Maneiras que no final de contas tendo em conta qualidade/preço fui cair no N70 ME. Mas eis que vejo agora esta thread a dizer que o preço é o mesmo do N80, coisa que me passou ao lado.
Então as perguntas são:

Encontram-se realmente ambos ao mesmo preço? Mas bloqueados à operadora ou desbloqueados? Porque eu sinceramente ainda não os encontrei ao mesmo preço.

E já agora estive a ler noutra thread, que o firmware de origem no tlm difere consoante a operadora, e pelos vistos o firmware original da Nokia parece ser melhor. Sendo assim, vale a pena pagar mais 100€ no caso do N70 ME para o comprar desbloqueado?

Ultima perguntita, para fazer actualizações ao firmware ainda se paga no caso da Nokia como na altura do 6600?

Que saudades do meu recem falecido SX1 :'(

Fiquem bem, cumprimentos

E sorry se postei na thread errada ou fui off-topic
 
ahh apenas bloqueado a vodafone então?

Obrigado pelo esclarecimento :).

Acho que vou pelo N70 ME então, resta saber se vale a pena comprar desbloqueado, ou se o vou buscar a tmn.
 
N70 Normal --> Vodafone
N70 Normal --> Optimus
N70 Capa preta --> Optimus
N70 ME --> TMN

N70 Normal ou ME Desbloqueado -- > tens na ***** ou na Nokia, por exemplo, mas é mais caro.


Penso que sejam estas as opções do Mercado...
 
Back
Topo