N70 para a TMN

João Filipe

Power Member
Boas, alguém sabe se existe em algum lado o Nokia N70 para a TMN a cerca de 200 euros? Vai ser de novo lançado?

Se não fosse bloqueado comprava na boa um Optimus e punha o cartão TMN, o que me aconselham? Comprar ou esperar por alguma possível novidade no mercado?

Cumprimentos,
 
boas,
é assim o nokia N70 da tmn ja sumiu à muito das lojas, agora acho que so mesmo da optimus e duvido que a vodafone ainda tenha algum.
A razao para que a tmn o tenha deixado de circular, nao sei bem, so sei que o deixou de comercializar.
a unica solucao que vejo é compra-lo ja desbloqueado ou comprar bloqueado e depois mandar desbloqueá-lo!
Para mais informacoes de desbloqueio manda pm ou visita: http://www.gsmpt.net

la podem-te ajudar!

Qualquer duvida...pm!

Fica bem
 
O preço era apenas para esgotar stocks. Duvido mesmo muito que o voltem a comercializar. A vida destes produtos é cada vez mais pequena... e o N70 já tem mais de um ano... Já existe o N73 que veio sucedê-lo e outros hão de vir durante o ano. Por exemplo o N77 que será apresentado segunda feira.
 
Informem-se porque vai sair na TMN o Nokia N70 Flash Edition, que é um N70 em preto mais direccionado para a musica.


Não é preciso ir buscar um à Optimus.

Estes Nokia Fanboys...:002:
 
sim, é verdade que vai sair na tmn essa versao, ou com nome equivalente, agora a 209,90€ é que vos garanto que não é!
Claro tambem vem mais artilhado :)

[[ ]]
 
Isso chama-se Music Edition e não Flash edition. As diferenças (além da cor) é ter uma tecla dedicada para o leitor de mp3 (mas que no N70 normal também é possível configurar) e trazer um cartão de maior capacidade. O resto é tudo igual. Ok, o interface do leitor, também muda ligeiramente. :)
 
Vi na ***** do forum em Coimbra e em algumas lojas TMN também de Coimbra o N70 a 209,9€.
A vodafone... esses acho que nunca fizeram muita questão de o ter. Azar o deles e sorte a minha que assim evitei uma má compra porque pelos vistos a autonomia dos N70 não é lá grande estaleca.
 
eu estou na mesma, ja corri margem sul e margem norte (aki ao pé d aponte 25 de abril) lol, á procura do n70 da tmn e está mais que esgotado, a razao é mesmo só poque vao passar só a vender o black music edition, mas o preço tambem é 130 euros mais caro, na fanc fica por 339euros, e pelas diferenças nao sei se compensa
 
Exacto, também me falaram do Nokia N70 ME, mas se já dou 200€ por um telemóvel (o Nokia N70 afinal tem um bom ratio qualidade/preço), não quereria dar muito mais.

Por isso, acho que perdi uma boa oportunidade de comprar um telemóvel com boa relação qualidade/preço caso não se venha a voltar a comercializar, passo a frisar que nunca dei mais que 120€ por um telemóvel e não pretendo gastar demasiado dinheiro com isso, mas considero que o N70 mereceria uma certa folga orçamental.

O desbloqueio é que limita isto tudo, tenho que comprar bloqueado à TMN e simplesmente já não se encontra disponível.

EDIT: andref, obrigado pela ajuda mas isso é o último caminho que considero, duvido que dê para fazer por códigos e a fiabilidade disso, e a possibilidade de ficar para sempre preso à Optimus
 
Última edição:
tenho uma duvida já há mt tempo, se o n70 é supostamente superior ou mais recente que o 6680, porque é que o preço do 6680 está e era mais alto que o do n70?
alguem me satisfaz esta curiosidade?
 
isso de estar descontinuado da tmn é verdade? como sabem? pelo menos da vodafone é possivel encomendar nas lojas por isso inda deve continuar a venda, e da optimus já que ninguem compra há stock. preciso de saber a certeza já que tb pretendia adquirir esse telemovel. Ha.. e a tmn tb diz que inda está na linha de produtos.
 
Back
Topo