1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 para a TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por João Filipe, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 4637)

1. João Filipe

João Filipe Power Member

Boas, alguém sabe se existe em algum lado o Nokia N70 para a TMN a cerca de 200 euros? Vai ser de novo lançado?

Se não fosse bloqueado comprava na boa um Optimus e punha o cartão TMN, o que me aconselham? Comprar ou esperar por alguma possível novidade no mercado?

Cumprimentos,

2. boas,
    é assim o nokia N70 da tmn ja sumiu à muito das lojas, agora acho que so mesmo da optimus e duvido que a vodafone ainda tenha algum.
    A razao para que a tmn o tenha deixado de circular, nao sei bem, so sei que o deixou de comercializar.
    a unica solucao que vejo é compra-lo ja desbloqueado ou comprar bloqueado e depois mandar desbloqueá-lo!
    Para mais informacoes de desbloqueio manda pm ou visita: http://www.gsmpt.net

la podem-te ajudar!

Qualquer duvida...pm!

Fica bem

3. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

O preço era apenas para esgotar stocks. Duvido mesmo muito que o voltem a comercializar. A vida destes produtos é cada vez mais pequena... e o N70 já tem mais de um ano... Já existe o N73 que veio sucedê-lo e outros hão de vir durante o ano. Por exemplo o N77 que será apresentado segunda feira.

4. Rallyus

Rallyus Power Member

Informem-se porque vai sair na TMN o Nokia N70 Flash Edition, que é um N70 em preto mais direccionado para a musica.

Não é preciso ir buscar um à Optimus.

Estes Nokia Fanboys...:002:

5. sim, é verdade que vai sair na tmn essa versao, ou com nome equivalente, agora a 209,90€ é que vos garanto que não é!
    Claro tambem vem mais artilhado :)

[[ ]]

6. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Isso chama-se Music Edition e não Flash edition. As diferenças (além da cor) é ter uma tecla dedicada para o leitor de mp3 (mas que no N70 normal também é possível configurar) e trazer um cartão de maior capacidade. O resto é tudo igual. Ok, o interface do leitor, também muda ligeiramente. :)

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As diferenças foram discutidas na thread nokia n70 vs n70 black edition. As diferenças não são assim tão grandes. O Music Edition deveria suportar mais memória, mas é igual ao N70 "normal".

8. Vi na ***** do forum em Coimbra e em algumas lojas TMN também de Coimbra o N70 a 209,9€.
    A vodafone... esses acho que nunca fizeram muita questão de o ter. Azar o deles e sorte a minha que assim evitei uma má compra porque pelos vistos a autonomia dos N70 não é lá grande estaleca.

9. webitu

webitu Power Member

eu estou na mesma, ja corri margem sul e margem norte (aki ao pé d aponte 25 de abril) lol, á procura do n70 da tmn e está mais que esgotado, a razao é mesmo só poque vao passar só a vender o black music edition, mas o preço tambem é 130 euros mais caro, na fanc fica por 339euros, e pelas diferenças nao sei se compensa

10. João Filipe

João Filipe Power Member

Exacto, também me falaram do Nokia N70 ME, mas se já dou 200€ por um telemóvel (o Nokia N70 afinal tem um bom ratio qualidade/preço), não quereria dar muito mais.

Por isso, acho que perdi uma boa oportunidade de comprar um telemóvel com boa relação qualidade/preço caso não se venha a voltar a comercializar, passo a frisar que nunca dei mais que 120€ por um telemóvel e não pretendo gastar demasiado dinheiro com isso, mas considero que o N70 mereceria uma certa folga orçamental.

O desbloqueio é que limita isto tudo, tenho que comprar bloqueado à TMN e simplesmente já não se encontra disponível.

EDIT: andref, obrigado pela ajuda mas isso é o último caminho que considero, duvido que dê para fazer por códigos e a fiabilidade disso, e a possibilidade de ficar para sempre preso à Optimus

Última edição: 11 de Fevereiro de 2007
  11. webitu

webitu Power Member

tenho uma duvida já há mt tempo, se o n70 é supostamente superior ou mais recente que o 6680, porque é que o preço do 6680 está e era mais alto que o do n70?
    alguem me satisfaz esta curiosidade?

12. João Filipe

João Filipe Power Member

deve ser porque não lhe querem fazer promoções :002:

13. wyldkat

wyldkat Power Member

LOL isso é como o V3x / V3 ...

Sao os saldos caro amigo

14. webitu

webitu Power Member

que nojooooooooooo agr que eu ia comprar esta esgotado e vai ser descontinuado para só haver o ME.....fonhasse

15. Pois tb jah me disseram isso, mas alguem sabe kuando é k o N70 ME vai sair na TMN e em kuanto vai ficar?

Cumps.

16. webitu

webitu Power Member

deve ficar por volta dos 300 euros novamente, até porque na fanc ele custa ou custava 339 desbloqueado.

17. isso de estar descontinuado da tmn é verdade? como sabem? pelo menos da vodafone é possivel encomendar nas lojas por isso inda deve continuar a venda, e da optimus já que ninguem compra há stock. preciso de saber a certeza já que tb pretendia adquirir esse telemovel. Ha.. e a tmn tb diz que inda está na linha de produtos.

Partilhar esta Página