n70 - Problemas

blavos

Power Member
Caros,

Recentemente adquiri um nokia n70 e estou um bocado desiludido com a compra, pois só me tem dado chatices. Como ainda não encontrei nenhum testemunho semelhante começo a pensar que não tive sorte na compra.

Adquiri o tlm na ultima semana de Junho. Durante os dois primeiros dias verifiquei que o tlm apresentava ruidos/interferencias durante as chamadas.

Voltei à loja e o tlm foi para reparação. Fiquei sem o tlm durante um mês, só o tenho novamente à 3 dias. A reparação consistiu na troca de um circuito, ajustamento de niveis e actualização de software.

Para maior frustação ainda, verifico que o tlm continua a ter ruidos e interferencias durante as chamadas apenas com menor frequencia e volume.

Resumindo, comprei o tlm à pouco mais de um mês, ainda só o utilizei 4/5 dias e continua com o mesmo problema.

Isto não é normal?! Alguem tem conhecimento de situações semelhantes? Estou a pensar em reclamar da reparação... o que posso fazer?

Obrigado
Cmps
Bruno
 
já pensaste que as interferências na chamada podem ter a ver com o facto da má recepção de rede ?, experimenta ver a qualidade do som com musica ou algo que saibas que tem qualidade ao entrar
 
Boa tarde,

O meu concelho para ti é simples:

Qualquer serviço que te seja prestado, independentemente do sector a que pertença informática,automovel, ou telecomunicações, o serviço tem que ser prestado com qualidade, ora se o tlm vêm exactamente com a mesma anomalia, reclama da reparação, e queixa-te tambem da rede, pois pode ser um factor que influencia a qualidade de som durante a chamada.
Nota a assistencia não é gratuita, tu não pagas nada agora porque já pagaste (no acto de compra do telemovel).


Cumpz

CoradiX
 
Amigo. O preblema é mesmo rede, o equipamento não têm avaria nenhuma, só têm que ir hás defenições de rede, e por em GSM, porque em dualmode (3G/gsm) na zona onde se encontra não é boa, logo o equipamento está sempre fazer a comutação de rede.
Por defeito o equipamento em dualmode vai sempre para 3G, só depois éque muda se o sinal não for bom, (ruido).....
 
Tive um N70 durante 2 anos e meio e tive ZERO problemas com ele. Vendi-o há um mês para comprar outro equipamento mais actual e de filosofia diferente.

Por isso deves ter tido azar no telemóvel (se bem que sempre me questionei o que eles fazem com os telemóveis que retomam por 10 euros na compra de um novo, quando a maior parte deles está em óptimas condições de funcionamento, só com uns riscos e toques nas caixas. Mmmm... ganda negócio, vender os mesmos telemóveis 2 ou três vezes) :)
 
Back
Topo