1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 Software/Aplicações para turnoff, e call manager

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fakada, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2394)

1. fakada

fakada Suspenso

Boas:

Alguem com N70 tem alguma software para ligar e desligar automaticamente o telefone? Para Pocket eu conhecia o phone scheduler que dava para dizer "desligar o tlm automaticamente as 23:30" ou "ligar o tlm as 9:00"

Já agora, e call managers? Já vi que o Advanced Call Manager é muito bom mas não está disponivel para N70.

Alguem ajuda?

cumps
    Fakada

2. sh_man

sh_man Power Member

estou a sentir-me um bocadinho ignorante... é que basicamente só me preocupo com telemóveis desde que encomendei o E65... e como o meu telemóvel anterior era um V3 (e agora um nokia 3100 porque o v3 avariou) nao percebo grande coisa destas 'modernices'... o que é afinal o call manager? lol...
    e já agora agradou-me esse programa de ligar/desligar automaticamente o telefone... há algum para o E65?:007:

3. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Só existe prog para desligar automaticamente a determinada hora...

Para ligar não é possível.

4. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Se eu fosse a ti nao usava um programa desses, eu pelo menos evito desligar o meu n70, pois demora bue de tempo a ligar. Se queres poupar bateria esperimenta desligar o 3g.
    E so a minha opiniao sorry se nao te ajudei!

5. to com problemas com o meu N70

Meu N70 deixou de trabalhar como deve ser
    acende mas depois a imagem vai e vem
    alguem tem 1 software para ke eu possa
    por de novo e overright o velho
    obrigado

6. Morpheus

Morpheus Banido

vai ao nokia service point

Partilhar esta Página