N70 vs 6288 - Urgente

Se não sabes qual é a diferença provavelmente ficas melhor com o 6288...

O Symbian S60 basicamente permite instalar uma catrefada de programas diferentes no telemovel para uma grande variedade de funções. Ficas (na minha opinião) com um excelente monte de entulho de programas para problemas que não tens. Ou então ficas com um excelente conjunto de meias soluções.

A seguir já vem aí alguém dar-te uma visão mais dourada do Symbian :p
 
sim, mas ainda assim existem varias aplicaçoes q podem ser instaladas no SO do 6288 certo? Tbm axo q s passa bem sem o symbian. Criticaram mt o 6280 pq tinha mts problemas d software gostava d saber s estes foram corrigidos nesta nova versao e s é um tele fiavel.
 
Sim, claro que existem imensas aplicações Java. Quanto a possíveis problemas de software do 6288, existe esta thread e a thread Nokia 6288. O que é falado é mais em relação à qualidade de construção que se mantém um pouco duvidosa...
 
Se não sabes qual é a diferença provavelmente ficas melhor com o 6288...

O Symbian S60 basicamente permite instalar uma catrefada de programas diferentes no telemovel para uma grande variedade de funções. Ficas (na minha opinião) com um excelente monte de entulho de programas para problemas que não tens. Ou então ficas com um excelente conjunto de meias soluções.

A seguir já vem aí alguém dar-te uma visão mais dourada do Symbian :p

O symbian tb tens um tipo de menus diferentes, é estilo um sistema multi-tarefas. Só brincando um pouco com um modelo symbian se nota as "pequenas" diferenças para os software tradicionais.
 
Eu já tive telefones Symbian para meu uso pessoal e já usei praticamente todos os outros modelos. O que estou a dizer é a minha experiência e opinião.

Quando foi lançado o próprio menu base dava 15-0 a quase tudo o que havia no mercado agora ... meeeh

Um problema dos telefones Symbian é que o aparelho base geralmente também não é particularmente interessante.
 
acredita k o 6288 e um bom telemovel tem um ecra excelente muito melhor k o n70 o som do 6288 tb e mt melhor eu ja tive o 6288 ha pc tempo msm e troquei pelo n70 arrependime so por esses 2 factores se o Symbian nao te interessa vai pelo 6288 tive com ele e nao me deu problemas nenhuns ate ja tou com sdds lol
 
ja comprei o 6288 e ate a data tou satisfeitissimo com ele. Tava com um bocado de medo em relaçao ao SO, mas este chega me perfeitamente e tem promenores interessantes. As fotos tbm tinha visto umas na net e tinha ficado um bocado coiso, mas tirei com o tele passei po pc e sao muito boas (chegam perfeitamente po qeu qero), o ecra ta d+ e o tele é lindo x) ja mandei vir o cartao d 1gb por pontos pa poder meter mais algumas musicas e ta fixe. espero n ter grandes problemas.

cumps
 
N70 - leitor de musica

pessoal ajudem-me por favor!

tipo comprei agr um n70, e acontece k cada x k eu acedia ao leitor de musica akilo fechava sozinhu.

descubri um truquesinhu pa entrar k é ao entrar carregar logo em sair, mas continua sem detectar nenhuma musica...

só indo ao real e criar uma lista de musica>dps ir ao gestor de ficheiros e abrir a lista...

k acaba-se por dar ganda volta :zzz:

e se o movel vem c essa função n tem explicação a função estar c este tipo d breaks né?

isto ja aconteceu a alguem?
 
Boas tardes, estou dividido por comprar o N70 ou o 6288, será que podem dar a vossa opinião? Isto porque ambos estão a 209€...
Sei q o 6280 deu bastantes problemas (o meu irmaõ teve 1 durante 1 ano e foi 5*, há gajos c/ sorte...). Será que o 6288 volta aos bons tempos de fiabilidade da Nokia? Já para não falar que traz um cartão de 512
Obrigado!!:-D


Nem se pergunta, sempre N70, symbian que o 6288 não tem, não tem o problema de ser slider (os 6280 e 6288) dão problemas na parte de slide...a melhor opção e o n70, e podes sempre passa-lo depois para music edition...
 
Nem se pergunta, sempre N70, symbian que o 6288 não tem, não tem o problema de ser slider (os 6280 e 6288) dão problemas na parte de slide...a melhor opção e o n70, e podes sempre passa-lo depois para music edition...



Como passas um N70 Normal para um Music Edition??? 8|
 
pessoal ajudem-me por favor!

tipo comprei agr um n70, e acontece k cada x k eu acedia ao leitor de musica akilo fechava sozinhu.

descubri um truquesinhu pa entrar k é ao entrar carregar logo em sair, mas continua sem detectar nenhuma musica...

só indo ao real e criar uma lista de musica>dps ir ao gestor de ficheiros e abrir a lista...

k acaba-se por dar ganda volta :zzz:

e se o movel vem c essa função n tem explicação a função estar c este tipo d breaks né?

isto ja aconteceu a alguem?


boas

tenho um n70 ha pouco tempo e aconteceu-me a mesma coisa na semana anterior,sempre que tentava ir a opçao faixas na galeria ele fechava,mas isto so começou a acontecer depois de ter transferido pela primeira vez duas musicas que ------------ para o telefone atravez do cabo pc,apaguei as musicas do telefone e tudo voltou ao normal...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo