N70 vs 6288 - Urgente

tenho um 6288 e estou satisfeito. Coloquei toques que eu mesmo editei e mixei pra cada contacto, separei grupos, coloquei fotos fiz filmagens de mais 1 hora, coloquei no painel do carro andando e a imagem ficou boa, tirei fotos em sephia, fiz molduras nas fotos, carreguei as radios e pega bem e o volume que dá na auricular é superior ao meu Mp3.
 
tenho um 6288 e estou satisfeito. Coloquei toques que eu mesmo editei e mixei pra cada contacto, separei grupos, coloquei fotos fiz filmagens de mais 1 hora, coloquei no painel do carro andando e a imagem ficou boa, tirei fotos em sephia, fiz molduras nas fotos, carreguei as radios e pega bem e o volume que dá na auricular é superior ao meu Mp3.

O N70 também faz isso tudo.. quiçá melhor.. Quem disse que o Som do N70 é pior, é porque não usam os programas correctos.. Experimentem usar o MoreMédia e depois digam qualquer coisa..

Sim pois há muito mais programas que tornam o tlm muito potente no N70 do que no 6288..

Para mim N70, Sem dúvida.. Agora se for para oferecer a uma gaja, então talvez o 6288 por causa do designe. :D só isso... :P
 
Back
Topo