1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70 vs n70 Music Edition

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por morphjine, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 2681)

1. alguém me sabe explicar mais especificamente quais as diferenças entre o nokia N70 e o N70 Music Edition, que está disponível através da TMN por exemplo? tenho amigos com o N70 e já o conheço +-, já o music edition não tanto, nem sei quais as diferenças que tem, sem ser esteticamente (é todo preto) e de trazer um comando para controlar a reprodução das músicas (penso eu que tráz). serão diferenças a nível do software, dos menus, da capacidade, ou apenas as que referi? obrigado desde já

2. petersaints

petersaints Power Member

Na Wikipedia

Nokia released its Music Edition series comprising of the three phones Nokia N70, N73 and N91. All had a black case and New Sales boxes and packages.
    These were special for their extra space capacity compared to their previous models.

Sei que o N73 a tecla do Multimedia no Music Edition vai para o Media Player de resto é igual... E penso que no N70 as únicas diferenças sejam mesmo a que tu dissestes ;)

3. cadim

cadim Power Member

normalmente costumam ter firmware's diferentes as versões music edition, e normal.
    Sinceramente não sei em que isso vai influenciar no funcionamento, em principio deve estar mais optimizado para a reproduçao de musica ( tem logica.. )

Exprimenta o apoio Tmn, ou o nokia center para te tirar melhor as dúvidas

4. masterdes

masterdes Power Member

As diferenças entre os 2 sao: o n70me tem os phones melhores ,cartao de 1gb tecla multimedia e 2 temas novos!!
    de resto sao iguaizinhos som ecra etc...

5. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ambos têm essa tecla multimédia: as teclas são iguais em ambos os modelos.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Segundo pude apurar quando comprei o meu N70 que está agora para venda ----- o N70ME traz cartão de 1Gb, capa preta, firmware diferente optimizado para reprodução de musica, phones melhores e um adaptador de pop-port para jack 3.5mm (a entrada normal de phones). Na altura havia uma diferença de preço de cerca de 40 ou 50€ mas achei que não se justificava já para não falar que o N70ME é exclusivo TMN e eu sou Vodafone.

7. katorze

katorze Power Member

Diferenças

Pelo que tenho lido as diferenças são mesmo poucas, mas pelo que me parece acho que a maior deve ser no preço.

Atentamente

8. anonymopt

anonymopt Power Member

nokia n70 normal ou music edition?

será que alguem me pode dizer as diferenças entre o n70 normal e o music edition? e já agora se o music edition é exclusivo da tmn

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

diferenças:

N70 ME é preto, traz cartao de 1 GB, um fones com comando e tras um tema novo. acho que nao é mais nada

10. Snickers_

Snickers_ What is folding?

E sim, o ME é exclusivo da TMN!

cumps

11. dapv

dapv Power Member

E penso q traz tambem software proprio para musica!

12. vascobailao

software? um leitor modificado? nã, é apenas uma skin e um 'Music Menu'.

13. Purex

Purex Power Member

Tecla dedicada com acesso directo ao leitor de música. A configuração do teclas, logo é diferente.

14. vascobailao

sim e a tecla!

15. dapv

dapv Power Member

tipo, o leitor do n70 normal n e igual a todos os outros modelos q n sao ME? Eu tinha ideia q esse tinha organização diferente que dava para criar playlists e essas coisas todas!

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

O n70 traz pop-port? não sabia, excelente assim.

Pelo que sei tem mais autonomia em conversação que o normal (3.6 H, o normal so tem 3.5 H) mas não se pode chamar bem diferença a isso.
    Deve ter melhor som no sentido que traz um leito de música melhorado. Depois tem a tal tecla, cartão 1GB.

De momento o n70 e o n70 ME estão ao mesmo preço na *****, ainda pra mais o n70 ME traz mais acessórios entre outros...o ME deveria ser mais caro mas como é exclusivo TMN ficou mais barato.

EDIT: Afinal é 10€ mais caro, na TMN é que estão os dois a 149€...acho que já estamos a pagar pelo cartão de 1GB e pelo pop-port :p

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  17. Kajolas

Kajolas Power Member

Alguem sabe onde ainda há a venda o N70 ME em Lisboa ou Loja online?

18. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Tens disponível numa loja TMN ou na The *****.

19. Kajolas

Kajolas Power Member

Esgotado em todas...alguma alternativa ?

20. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Alguem sabe onde encontrar o N70ME ou o N70 normal, da TMN, em alguma loja de Lisboa ou Margem Sul?

Eu não queria comprar na Optimus, mas acho que não vou ter solução.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página