N70 vs n70 Music Edition

boa a noite a todos. espero amanha ja obter alguma resposta mais concreta. é k gostei mesmo do tlm mas se calhar ja n devem de existir mais. obrigada na mesma:(:005:
 
desculpa lá mas não é pesquisar , tens é que ir ás lojas porque muitas vezes nos sites diz que não á mas á...

ha. entao vou ver no fim de semana. obrigada. mas se alguem me souber dizer em concreto uma loja onde esteja á venda agradeço.


Boa noite. aguardo mais respostas para ter uma opinao mais conclusiva. sendo qu ja ta agendado ir no fim de semana á procura desse tlm pelas lojas de costume de venda de telemoveis.


obrigada

Cumprimentos,

Marta
 
Última edição:
Ja e um modelo muito antigo, tens modelos mais actualizados e preço nao vai ser muito diferente. Ainda tens a hipotese de comprar um N70 normal que deve ser mais facil encontrar e mudar o firmware para music edition (convem ser desblokeado). A melhor hipotese que tens é comprar um em segunda mao (que deve ter imensa gente querer despachar esse telemovel) e comprar uma capa nova, ficaria como novo.
 
ha. entao vou ver no fim de semana. obrigada. mas se alguem me souber dizer em concreto uma loja onde esteja á venda agradeço.


Boa noite. aguardo mais respostas para ter uma opinao mais conclusiva. sendo qu ja ta agendado ir no fim de semana á procura desse tlm pelas lojas de costume de venda de telemoveis.


obrigada

Cumprimentos,

Marta

e que tal o N73 music edition sempre é melhorzito e a um preço acessivel ...
 
onde se vende n73 Music edition? é k nem esse encontro.

pois o music edition não é fácil mas o normal sim , que é precisamente o mesmo só tem a diferença nos acessórios como por exemplo "cartão memória 2G e auriclulares" fora isso é igual em tudo e custa + - 160€ numa the fone house , worten , entre outras...

ps; bloqueado á vodafone
 
O N70 foi facilmente o pior telemóvel que já tive...

Vários Firmwares, sem nada instalado (tentei com algum software a ver se melhorava também) era LENTOOOOOOOOOOOOO até dizer chega...

Ao fim de 2 dias se não o reiniciasse já não recebia/enviava sms ou fazia/recebia chamadas... Troquei por um N73 que era ligeiramente melhor mas a mesma coisa...

Tá bem, são telemóveis que nem dados os queria de momento.
 
O N70 foi facilmente o pior telemóvel que já tive...

Vários Firmwares, sem nada instalado (tentei com algum software a ver se melhorava também) era LENTOOOOOOOOOOOOO até dizer chega...

Ao fim de 2 dias se não o reiniciasse já não recebia/enviava sms ou fazia/recebia chamadas... Troquei por um N73 que era ligeiramente melhor mas a mesma coisa...

Tá bem, são telemóveis que nem dados os queria de momento.


pois nao sei. tenho um amigo k comprou dos primeiros n70 me e ele usa imensas vezes o tlm. e ate agora nunca se queixou do tlm... eu so falei n70 ou 73 pork o n80 tem slide e eu n gosto. os mais recentes na n series n gosto do teclado e os k sao slide para mim era pa eskecer. eu tenho cuidado mas n durava nas minhas maos....
 
O N70 foi facilmente o pior telemóvel que já tive...

Vários Firmwares, sem nada instalado (tentei com algum software a ver se melhorava também) era LENTOOOOOOOOOOOOO até dizer chega...

Ao fim de 2 dias se não o reiniciasse já não recebia/enviava sms ou fazia/recebia chamadas... Troquei por um N73 que era ligeiramente melhor mas a mesma coisa...

Tá bem, são telemóveis que nem dados os queria de momento.

Eu tenho o meu há um ano e picos, e tirando a parte da lentidão tem sido um telemovel competente.
 
ola. acabei de encontrar o tlm nokia n70 ME na tmn no outlet so k esta a 120 euros :sad:. axo caro mas axam k justifica


boas, é assim eu tenho um n70 music edition e quando o comprei na altura era ainda dos telemoveis de topo logo custo-me cerca de 350€, ora já lá vão cerca de 3 anos salvo erro, nunca tive qualquer problema, sempre foi um exelente telemovel...

portanto nos ultimos tempos essa edição numca baixou muito de preço, a uns meses anda nos 170€ portanto neste momento é um modelo já pouco encontrado por estar descontinuado, e mais barato só mesmo a versão sem extras, mas tambem a diferença de preço é muito pouca...

portanto se é isso que pretendes tens de pensar rápido, snão já era, até mesmo os n95 já andam ai para despachar a 250€ e já sairam tambem na mesma altura que os n70...

touromelga...
 
Back
Topo