N70 vs N73

fapoc

Power Member
Estou na dúvida entre estes dois modelos, sei que um fica por mais do dobro do preço do outro, mas as qualidades do N73 ME são muitas....

A pergunta é, acham a diferença de preço compensa face ao oferecido???

O N70 são 209.90€ e o N73 ME 459.90€ (com retoma).


Já agora, o N73 funciona bem com o Tom Tom?
 
Última edição:
Depende da forma como o vais usar. Mas compensa em todos os sentidos se usas o telemóvel com regularidade e se quiseres realmente dar uso a todas as suas funcionalidades.

O N73 tem, como já foi dito, melhor câmara, ecrã maior, etc. A autonomia também é significativamente maior, o que é bastante importante num telemóvel com tantas funções.

Agora, se não lhe deres muito uso, se a câmara não fôr muito importante para ti e se nem pretendes ouvir muita música no telemóvel, então a escolha recai sobre o N70.

Quanto ao TomTom no N73, há relatos de problemas em fazê-lo funcionar (embora não haja problemas com a instalação), mas regra geral, funciona perfeitamente. ;)

Cumps.
 
na minha opinião espera mais um bocadinho, qd sair o n95 provavelmente o n73 tem q baixar de preço, até pq o n70 ja baixou...

Esse bocadinho é quanto tempo? No máximo espero até ao fim do mês, mais que isso é impossível para mim!
 
Última edição:
Não é assim tão certo que o N73 baixe de preço porque são segmentos um pouco diferentes, e mesmo que baixe não será muito... O N95 só deverá aparecer nas lojas no final de Março.
 
ou seja... não vai haver descidas de preço nos próximos tempos... eu compro sempre telemóveis nas promoções, por isso anda sempre algo desactualizado, mas acho ridículo dar 400 ou 500 eur por algo q posso comprar depois a 200 ou 250.

fiz isso com o 6600, e fiz agora com o n70, e nao me sinto desactualizado.

Alexandr3: discordo contigo. é certo q o n73 vai baixar de preço... pode ou não ser devido ao n95, mas que há-de baixar de preço, há-de :D
 
tmgp, é obvio que o n73 vai baixar muito de preço um dia, mas isso o que tem a ver com a pergunta do fapoc? Eu apenas disse que o n73 não ia baixr drasticamente por caua da chegada do n95. e até disse que é possivel que baixe o preço, mas 10 ou 20 euros.
 
Back
Topo