1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedro Almeida, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 968)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Boas pessoal, td fix? pois é n70 estava esgotado em tudo o que era vodafones, mas ao q parece ja se encontra disponivel online! Eu fui hoje comprar o meu há vodafone do Oeiras Parque :D Cheguei la ah e tal tem o N70? E a resposta foi "acho q nao mas vou ver", o senhor abriu la o movelzito e disse "ah afinal ta com sorte, devem ter chegado ontem :p" ! Pelo menos vi la umas 5caixas de N70.. ok ok agora ficaram 4 pq uma veio para mim ahahah :lol: Agora queria q me indicassem um site com programas, jogos, temas, wallpapers etc etc etc para o N70.. ja googlei mas n encontrei nada de jeito..

Obrigado e CumpZ

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vê no GetJar. ;)

Atenção que qualquer link para locais que contenham pirataria será apagado. Alguma dúvida, leiam as regras de forma atenta. Obrigado pela compreensão.

3. João Filipe

João Filipe Power Member

4. poix pa a tmn anda a falhar de grande.., mas enfim online dizem que há o equipamento na linha de produtos, e nas lojas dizem que foi descontinuado, ou seja que ja nao vem. mas se eles pensam que agora tirarem o n70 e porem o n70 music edition no seu lugar vai vender, estao muito enganados. já que o music edition virá com um preço perto de 300 euros, e em relação ao n70 normal nao tem nada que justifique esse preço absolutamente nada[​IMG]. agora vamos lá ver o que fazem, eu tb queria ver se inda apareciam na tmn, mas pontox..[​IMG]

5. w0z

w0z Power Member

site pra fazeres temas de graça. www5.ownskin.com
    5* so uso esse :P

Partilhar esta Página