N70

Pedro Almeida

Power Member
Boas pessoal, td fix? pois é n70 estava esgotado em tudo o que era vodafones, mas ao q parece ja se encontra disponivel online! Eu fui hoje comprar o meu há vodafone do Oeiras Parque :D Cheguei la ah e tal tem o N70? E a resposta foi "acho q nao mas vou ver", o senhor abriu la o movelzito e disse "ah afinal ta com sorte, devem ter chegado ontem :p" ! Pelo menos vi la umas 5caixas de N70.. ok ok agora ficaram 4 pq uma veio para mim ahahah :lol: Agora queria q me indicassem um site com programas, jogos, temas, wallpapers etc etc etc para o N70.. ja googlei mas n encontrei nada de jeito..

Obrigado e CumpZ
 

poix pa a tmn anda a falhar de grande.., mas enfim online dizem que há o equipamento na linha de produtos, e nas lojas dizem que foi descontinuado, ou seja que ja nao vem. mas se eles pensam que agora tirarem o n70 e porem o n70 music edition no seu lugar vai vender, estao muito enganados. já que o music edition virá com um preço perto de 300 euros, e em relação ao n70 normal nao tem nada que justifique esse preço absolutamente nada
icon8.gif
. agora vamos lá ver o que fazem, eu tb queria ver se inda apareciam na tmn, mas pontox..
icon9.gif
 
Boas pessoal, td fix? pois é n70 estava esgotado em tudo o que era vodafones, mas ao q parece ja se encontra disponivel online! Eu fui hoje comprar o meu há vodafone do Oeiras Parque :D Cheguei la ah e tal tem o N70? E a resposta foi "acho q nao mas vou ver", o senhor abriu la o movelzito e disse "ah afinal ta com sorte, devem ter chegado ontem :p" ! Pelo menos vi la umas 5caixas de N70.. ok ok agora ficaram 4 pq uma veio para mim ahahah :lol: Agora queria q me indicassem um site com programas, jogos, temas, wallpapers etc etc etc para o N70.. ja googlei mas n encontrei nada de jeito..

Obrigado e CumpZ

site pra fazeres temas de graça. www5.ownskin.com
5* so uso esse :P
 
Back
Topo