N70

Status
Fechado a novas mensagens.
tenho um n70.. passa se que .. eu quis mudar o kodigo de bloqueio .. e assim foi . mas agora esqueci me do codigo .. lool .. tenho ke o levar a nokia ou a outra maneira ? agradeço a vossa ajuda ..
 
podes tentar um hardformat o que dúvido que consigas porque pede sempre o código mesmo sem cartão, penso eu, pelo menos em alguns nokias é assim..

a melhor soluçao é levar a uma loja nokia, sempre com a factura de compra do telemóvel, e pedires, provavelmente é a unica solução..

mas deixa alguem mais entendido falar.. pode ser quehaja outra maneira.. eu não conheço
 
Só existe uma maneira, leva-o a nokia, e explica o que aconteceu..

ah, e..

Fala português se faz favor, pelo menos aqui.. =)
 
tenho um n70.. passa se que .. eu quis mudar o kodigo de bloqueio .. e assim foi . mas agora esqueci me do codigo .. lool .. tenho ke o levar a nokia ou a outra maneira ? agradeço a vossa ajuda ..

Existe uma maneira de formatar o telemovel sem que peça o código de bloqueio.

http://www.filesaveas.com/series60faq.html#format

[FONT=Verdana, Arial]The method of performing a hard-format, i.e resetting it completely to factory defaults and removing all data, is as follows:[/FONT]
  1. [FONT=Verdana, Arial]Switch off the phone.[/FONT]
  2. [FONT=Verdana, Arial]Hold down the following three buttons: Green (call answer) button, * button, and '3' button[/FONT]
  3. [FONT=Verdana, Arial]While holding these buttons, press the power button and switch on the phone[/FONT]
  4. [FONT=Verdana, Arial]When the message 'Formatting' appears on the screen, release all of the buttons[/FONT]
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo