Tablet N70HD (7" 1280x800 IPS, Dual-core, 16gb, 1gb ddr3, JB 4.1.1) €145.9

Entre o Maxwell Plus e este, qual recomendam? (este parece que marca muito mais no antutu)
Em termos de software há muitos bugs? Pergunto porque algo de habitual nas marcas chinesas, pela minha experiencia.



Estou com um pouco de receio por ser uma marca chinesa.

Hanzo ,não existe comparação possivel em qualquer aspecto ,em termos de fabrico são os dois chineses mas a BQ manda imprimir com o logotipo deles ,em termos de software o N70HD é muito melhor ,porque existem várias costum roms e a Vido está sempre a lançar mais ,coisa que não acontece com a BQ ,a comunidade do N70HD é enorme , em termos de comparação directa entre esse e o Plus ,tens de te basear em specs e reviews ,a começar pela resolução...1280x800 a comparar com 1024x600 ,origina uma muito maior densidade de pixeis ,o que trás uma qualidade de imagem muito superior , ou seja a densidade é calculada com a forma da raiz quadrada das resoluções ao quadrado a dividir pelo tamanho do ecran ,com esta diferença de densidade encontras uma qualidade muito superior no n70HD como pode ver na comparação directa no seguinte link http://chinatablets.info/?p=2885&lang=en
,mas podes ver entre muitas outras reviews ,a do link anterior ou http://tabletrepublic.com/forum/android-tablet-reviews/window-yuandao-n70hd-review-3080.html ,que por exemplo definem a bateria como um dos pontos fortes.
 
Visto que tem slot usb, é possível ligar uma pen 3G? Ando à procura duma tablet barata para a minha mãe e poder ligar a pen é condição essencial.
 
Hanzo ,não existe comparação possivel em qualquer aspecto ,em termos de fabrico são os dois chineses mas a BQ manda imprimir com o logotipo deles ,em termos de software o N70HD é muito melhor ,porque existem várias costum roms e a Vido está sempre a lançar mais ,coisa que não acontece com a BQ ,a comunidade do N70HD é enorme , em termos de comparação directa entre esse e o Plus ,tens de te basear em specs e reviews ,a começar pela resolução...1280x800 a comparar com 1024x600 ,origina uma muito maior densidade de pixeis ,o que trás uma qualidade de imagem muito superior , ou seja a densidade é calculada com a forma da raiz quadrada das resoluções ao quadrado a dividir pelo tamanho do ecran ,com esta diferença de densidade encontras uma qualidade muito superior no n70HD como pode ver na comparação directa no seguinte link http://chinatablets.info/?p=2885&lang=en
,mas podes ver entre muitas outras reviews ,a do link anterior ou http://tabletrepublic.com/forum/android-tablet-reviews/window-yuandao-n70hd-review-3080.html ,que por exemplo definem a bateria como um dos pontos fortes.

Sim parece-me um bom tablet so tava preocupado com o software.
Poderias indicar-me o site onde estão a custom roms para ele?

EDIT: Aparentemente o ecran é um pouco amarelado, isto é verdade?
 
Última edição:
Sim parece-me um bom tablet so tava preocupado com o software.
Poderias indicar-me o site onde estão a custom roms para ele?

EDIT: Aparentemente o ecran é um pouco amarelado, isto é verdade?

Bom antes de mais nunca vi nenhum ,mas as reviews dizem sempre que o ecran é execelente ,se calhar é melhor ires ver um talvez ... customs roms é só googlares um pouco por exemplo http://dragondevs.com/index.php?/topic/1242-andronoob-custom-firmware-for-n70hd/ ...
 
Bom antes de mais nunca vi nenhum ,mas as reviews dizem sempre que o ecran é execelente ,se calhar é melhor ires ver um talvez ... customs roms é só googlares um pouco por exemplo http://dragondevs.com/index.php?/topic/1242-andronoob-custom-firmware-for-n70hd/ ...

Sim, eu já tinha googlado e realmente só encontrei esse forum, em termos de quantidade, não me parece que tenha muitas roms (não que o maxwell tenha muitos, mas o outro user dize que tinha uma comunidade enorme)

EDIT: Não ligues ao comentário do "amarelado", aparentemente, só acontece na diagonal.
 
Estou a pensar comprar o meu primeiro tablet e tenho andado também indeciso entre este N70HD e o BQ Maxwell Plus.
O N70HD não tem bluetooth pois não? Caso seja necessário, alguém me sabe confirmar se aceitará uma pen Bluetooth USB?

Já agora, alguém tem alguma outra sugestão de algum outro tablet dentro destes preços?
 
Estou a pensar comprar o meu primeiro tablet e tenho andado também indeciso entre este N70HD e o BQ Maxwell Plus.
O N70HD não tem bluetooth pois não? Caso seja necessário, alguém me sabe confirmar se aceitará uma pen Bluetooth USB?

Já agora, alguém tem alguma outra sugestão de algum outro tablet dentro destes preços?
Nao, este tablet não tem bluetooth, irei experimentar um adaptador amanha.
 
Estou a pensar comprar o meu primeiro tablet e tenho andado também indeciso entre este N70HD e o BQ Maxwell Plus.
O N70HD não tem bluetooth pois não? Caso seja necessário, alguém me sabe confirmar se aceitará uma pen Bluetooth USB?

Já agora, alguém tem alguma outra sugestão de algum outro tablet dentro destes preços?

Podes sempre comprar esse:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=773622

Na compra conjunta da technospain fica por 158 euros.
 
recebi agora o tab.
1- Pens bluetooth parece que n funcionam
2- Entre a firmware stock e o update é noite e dia, muito mais fluido.
3- Estou desapontado com a reproduçao de videos, experimentao dois videos eles em certas partes parecem bastantes pixalizados, e estamos a falar em videos HD.

Vou agora experimentar jogos e navegar na net

edit: a parte do video ja ficou melhor com a actualizaçao.
 
Última edição:
recebi agora o tab.
1- Pens bluetooth parece que n funcionam
2- Entre a firmware stock e o update é noite e dia, muito mais fluido.
3- Estou desapontado com a reproduçao de videos, experimentao dois videos eles em certas partes parecem bastantes pixalizados, e estamos a falar em videos HD.

Vou agora experimentar jogos e navegar na net

edit: a parte do video ja ficou melhor com a actualizaçao.

Já alguma vez vistes um maxwell plus ? como é a difrença na qualidade do ecran ?
 
Nnunca vi um Maxwell Plus, mas posso te dizer que este ecran é bom.
Consegui resolver o problema dos videos.

O que se passa é que a acelaração por hardware não funciona correctamente e parece que está a mostrar a cor em 16 bits (duvido que o problema seja exactamente isso, mas o efeito é parecido)
No entanto se ousar a acelaração por hardware no BSPlayer (que usa o BSengine) a qualidade aumenta bastante, as cores ficam correctas.
Ficam aui uns screenshots:

5rNJJ2Y.png



NPBHZXa.png
 
Fantástico ,qual é a rom que usas ? a http://dragondevs.com/index.php?/topic/1179-ferriros-firmware-20130105/ que já passa para 2GB a rom etc ?
Neste momento estou a usar a do AndroNoob, não sei e é a que tem melhor performance a nivel de jogos, mas é uma ROM bastante limpa e simples, até agora não me deu bugs.
E sim passas a ter 2 GB para os programas, mas podes mudar para mais ou menos.

O Ecrã vale a diferença de 30€ face ao 70S?

Tive a ver a review do N70S e parece que tem o genero de ecran que o meu telemovel (IDEOS X5), acredita que a diferença nas cores é bastante significativa, as cores do ecran IPS estão bem mais próximas do correcto .
Para mim vale a pena porque eu enho ideias de ver um filme ou outro no tablet.

Outra coisa que notei é que este ecran não me cansa nada os olhos.





Tenho estado a testar a performance em alguns jogos e até agora so estou um pouco despontado com o asphalt 7, não corre muito suavemente. O NOVA 3 baixa a framerate de vez em quando mas é totalmente jogavel, e o jogo tem uns graficos bastante bons para um tablet. Já GTA Vice City corre que é uma beleza. O Dead trigger tem um break ou outro mas nada muito grave, e o jogo está lindo em High.

Ainda estou para testar o Modern Combat 4, Need for Speed Most wanted (vou mesmo só testar, porque não gosto nada da jogabilidade)



Filmes a 1080p isto roda sem problemas.

Adoro o facto disto ter OTG, ão preciso de estar a encher o armazenamento do tab com filmes.


Por isso, quem pensar comprar este tablet, faza duas coisas: Actualize a ROM (pelo que ouvi está fluida, só tem é alguns apps chineses já instalados, tem compatibilidade limitada na Store, e só tem 1GB de espaço para apps) e, por amor da santa, usem o BSPlayer!
 
Última edição:
Deve valer, para quem é mais picuinhas, 720p são o "mínimo" para 7".

Obrigado pelo feedback, Hanzo. COntinua a dar info.
Nao me estava a referir á resolução, até porque não tenho maneira de comparar com outro tablet de resolução, estava a referir ás cores ( o ecran do N70S não é IPS)
Mas claro a resolução não magoa nada :D
 
Última edição:
Back
Topo