Tablet N70HD (7" 1280x800 IPS, Dual-core, 16gb, 1gb ddr3, JB 4.1.1) €145.9

Já experimentaste ligar por HDMI a TV ou monitor 1080p? Espelha a resolução do N70 (720p) ou passa à nativa da TV? Caso o consiga era uma opção barata e versátil para media center.
 
Infelizmente, não tenho o cabo necessàrio, mas penso que nas opções podes escolher a resolução.

Não tenho tablet comigo, irei confirmar quando tiver

EDIT: Dá para escolher 480p, 576p, 720p, 1080p e entre 50 ou 60 Hz
 
Última edição:
Quando chegar a casa irei instalar outras ROMs para ver se há alguma melhoria na performance 3D. Quero ver se consigo ter o Asphalt 7 a correr suavemente.

EDIT: Para quem quer saber, irá haver uma versão 3 da custom ROM TianLong, que irá suportar adaptadores Bluetooth.
 
Última edição:
Bem, aparentemente o Asphalt 7 não corre a 5* nem no Nexus 7, por isso desisto. O asphalt 6 corre sem problemas, neste tablet.

Deixo aqui alguns screenshots:
01UCZp0.png




5TtzWH2.png



UPwP8dg.png



Iu9vqH7.png



2IMgsj8.png
 
Excelentes resultados ,tens praticamente o mesmo desempenho que um RK3188 em 2D e 3D ... tão mas o asphalt 7 deve ser muito exigente (nunca joguei esse) ,porque com esse valor 3D tens o dobro de um exynos Quad 4412.
 
Excelentes resultados ,tens praticamente o mesmo desempenho que um RK3188 em 2D e 3D ... tão mas o asphalt 7 deve ser muito exigente (nunca joguei esse) ,porque com esse valor 3D tens o dobro de um exynos Quad 4412.
Estive agora a jogar asphalt 7, embora a framerate seja baixa, até que está bastante estável.


@uppp: obrigado pela dica, estava mesmo á procura de uma.
 
Sabem qual é a melhor rom neste momento? Finalmente já chegou muito e tenho ouvido muitas opiniões ambíguas, gostaria que me ajudassem.
Tenho andado a usar a do AndroNoob e estou satisfeito. É uma ROM JB limpa, sem nenhum tipo de apps extra e é baseada no ultimo update oficial.

Ainda não experimentei a do Ferriros porque parece um método de instalação um pouco complicado.
 
Última edição:
Boas,

Comprei um destes bicharocos no sabado passado, e aviso já que quem comprar este tablet, DEVE instalar o firmware de Janeiro deste ano, e DEVE fazer Root.

Quando o usei como vinha da caixa achei interessante mas alem da relativa rapidez e qualidade (muito boa) da imagem, não era nada de muito especial.

Mas depois instalei o software mais recente, e fiz root para ter acesso a todas as aplicações no market, e digo já que este tablet é simplesmente GENIAL!

O software mais recente da marca é muito mais fluido e rápido, logo no startup mostra o logotipo do tablet "n70hd" e já não parece tão generico, a bateria dura mais, e mesmo os jogos 3D como o need for speed most wanted correm lindamente (o jogo tem é uns controlos horriveis mas isso não é culpa do tablet :P)

Aconselho vivamente a comprarem este tablet pois oferece mesmo muita performance pelo preço, mas ATENÇÃO! Façam o update da marca e Root.


Boa tarde, alguem me sabe dizer onde encontrar o suporte da marca? só encontrei uma pagina em chines "Yuandao". Onde posso encontrar o software para instalar o firmware e fazer Root ? se alguem poder ajudar agradeço.
 
Eu por acaso estou a pensar no N70HD como uma alternativa aos mini pc's. O SoC é sensivelmente o mesmo e embora seja o dobro do preço e envolva ter que se ligar um cabo HDMI à tv, é bem mais versátil.

Eu desconfio é um bocado da qualidade do ecrã das tablets low cost. Algum dos proprietários do N70HD poderia tirar uma foto próxima do ecrã ou até a comparar com outra tablet ou telemóvel? Agradecia :)
 
Exacto myself, a versatilidade é um factor a ter em conta. Já vi um Maxwell Plus que é a minha outra opção e digo-te que o ecran iPS é bom, mesmo comparado com Nexus 7.
 
Back
Topo