Tablet N70HD (7" 1280x800 IPS, Dual-core, 16gb, 1gb ddr3, JB 4.1.1) €145.9

Eu por acaso estou a pensar no N70HD como uma alternativa aos mini pc's. O SoC é sensivelmente o mesmo e embora seja o dobro do preço e envolva ter que se ligar um cabo HDMI à tv, é bem mais versátil.

Eu desconfio é um bocado da qualidade do ecrã das tablets low cost. Algum dos proprietários do N70HD poderia tirar uma foto próxima do ecrã ou até a comparar com outra tablet ou telemóvel? Agradecia :)


procura no google existe uma comparaçao entre o nexus 7 e o n70hd em termos de imagem
 
E também prefiro a tonalidade do N70HD. Além do ecrã parecer um pouco mais largo que o do Nexus 7 (prefiro este formato, aproveita-se mais o ecrã).
 
Nestes ultimos dias tenho usado a rom do andronoob e deparei-me com um gande problema, a bateria esta mal calibrada. Acabo de carregar e 10 minutos depois, sem se quer usar o tablet, ja esta nos 43% e mais tarde em uso intensivo fica parado meia hora nos 29%. Ja estou a ver que vou ter de experimentar a outra rom do dragondevs.
 
Nestes ultimos dias tenho usado a rom do andronoob e deparei-me com um gande problema, a bateria esta mal calibrada. Acabo de carregar e 10 minutos depois, sem se quer usar o tablet, ja esta nos 43% e mais tarde em uso intensivo fica parado meia hora nos 29%. Ja estou a ver que vou ter de experimentar a outra rom do dragondevs.
É possivel que tenhas um tablet com a bateria lixada, eu uso essa ROM desde o primeiro dia e a bateria descarrega de uma forma normal, não tenho esse tipo de "saltos".
 
Eu acho que a bateria nao esta lixada, o problema e que a rom nao esta a ler bem os valores da bateria porque a autonomia e normal.

Vou ter de experimentar outra rom que me de o valor de bateria correto.
 
Última edição:
Eu acho que a bateria nao esta lixada, o problema e que a rom nao esta a ler bem os valores da bateria porque a autonomia e normal.

Vou ter de experimentar outra rom que me de o valor de bateria correto.
Não sei se te ajuda, mas saio um update com umas alterações aos valores da bateria.

http://dragondevs.com/index.php?/topic/1398-fix-for-battery-usage-data-isnt-available/
http://dragondevs.com/index.php?/topic/1242-andronoob-custom-firmware-for-n70hdupdate22413/page-5
 
Finalmente já resolvi o problema da bateria com uma app do market e com isto não precisei de meter uma nova rom.

Agora mudando de assunto qual e o launcher que estão a usar? Eu neste momento estou com o apex, mas estou a encontrá-lo um pouco limitado.
 
BOAS
Alguém já teve problemas com o tablet? O meu chegou ontem e só o utilizei 20minutos, deu para bateria baixa, liguei o carregador mas não o reconhece.
Será o carregador ou o tablet?
Alguém sabe de um carregador compatível para eu experimentar?
 
Em termos de bateria ou o carregamento da mesma não tenho tido problemas.

@Sr.Pedro: podes fazer um benchmark no epic citadel e diser quanto é que marcas? Eu marco 28 fps, parece-me muito baixo para as specs.


Será que há aqui alguém que possa fazer uma comparação directa com o Maxwell Plus, em termos de jogos e não benchmarks?

Tenho notado que maioria dos jogos tem uma performance muito parecida com o Nexus 7, como por exemplo o N.O.V.A 3, que tem algum stutter, mas, no entanto, em alguns tablets mais fracos(ex: Galaxy tab 7 2) corre melhor que neste tablet ou o Nexus 7.

E no entanto, o galaxy tab2 tem pontuações muito mais baixas no benchmarks :\
 
Última edição:
Desculpem lá os dois posts seguidos mas acho que os donos deste tablet vão gostar de saber.

Andei a "brincar" com os governors e descobri que o Interactive (que é o está em stock) é o pior deles em termos de stutter, tanto o ondemand como o Hotplug, que supostamente deveriam ser ligeiramente piores, diminuem o stutter.
O hotplug é o mesmo que o ondemand mas desliga um core quando não necessita de ser usado, poupando a bateria.


Equanto que não aumenta a framerate, deixa os processos a correr mais suavemente.



Curiosamente, notei que este tablet corre o Real Racing 3 melhor que o asphalt 7 o.0
 
Última edição:
Back
Topo