Tablet N70HD (7" 1280x800 IPS, Dual-core, 16gb, 1gb ddr3, JB 4.1.1) €145.9

Deixei cair o meu nexus 7 e mandei para RMA, apesar de ainda nao ter o orçamento ja li por outros foruns que o lcd + digitizer fica quase ao preço de um novo, assim sendo ando a ver alternativas pois não me apetece ir dar mais 250€ por outro nexus.

A minha questão é, estando eu habituado ao nexus, a diferença de performance entre este N70HD e o Nexus 7 é assim tão grande que compense dar mais 120€ pelo Nexus 7? Não jogo propriamente muito, prezo mais a performance a navegar na net e a ver filmes em hd.

Li por aqui que há bastantes apps incompativeis com este tablet, com a mudança de rom essa situação é possível de se contornar?

Obrigado.
 
Última edição:
Posso dizer que já vi 3 filmes neste tablet sem problemas e navegação na net também está optima (estou a usar o Puffin e o Dolpin).
Há no momento alguns problemas na visualização de filmes a 1080p, o tabletn se esforça mas passadas alguns segundos crasha e tem de reiniciar. (tambem é desnecessario, já que este é um ecran 720p)
 
E já trás a playstore, certo?
O wifi tem boa recepção?
sim, já vem com a playstore. Penso que com a actualização aparece mais apps disponiveis na store, mas tenho a certeza porque estou a usar uma custom ROM.
Bem, eu apenas tenho usado o tablet em casa, mas posso dizer que o alcance é ligeiramente melhor que o meu netbook (ASUS 1015PX)
 
Uma pergunta um bocado estupida, mas que nos videos que vi ate agora nao consegui ver respondida, dá para utilizar o tablet também na vertical? :D
 
Uma coisa que eu tenho reparado é que o ecrã se riscacom muita facilidade. Pouso-o sempre com o ecrã virado para cima e nunca toco nele com mais nada para além dos meus dedos, mas os riscos continuam a aparecer.
 
Boas,

Estou a pensar comprar este tablet ou o N70S, mas ainda não sei se pela diferença de preço compensa o N70HD, porque tive com um N70S e gostei da qualidade do ecrã.

O N70S quando está a carregar o tablet permanece ligado, mesmo que o tenhamos desligado. Têm conhecimento desta situação? Sabem se no N70HD acontece o mesmo?

Segundo me disseram o N70S não carrega por USB. Sabem se isto também acontece no N70HD?
 
Boas,

Estou a pensar comprar este tablet ou o N70S, mas ainda não sei se pela diferença de preço compensa o N70HD, porque tive com um N70S e gostei da qualidade do ecrã.

O N70S quando está a carregar o tablet permanece ligado, mesmo que o tenhamos desligado. Têm conhecimento desta situação? Sabem se no N70HD acontece o mesmo?

Segundo me disseram o N70S não carrega por USB. Sabem se isto também acontece no N70HD?
O N70HD dá para carregar desligado com a ultima fimware, imagino que o N70S aconteça a mesma coisa.
Não, não é possivel carregar por USB.
 
Uma coisa que eu tenho reparado é que o ecrã se riscacom muita facilidade. Pouso-o sempre com o ecrã virado para cima e nunca toco nele com mais nada para além dos meus dedos, mas os riscos continuam a aparecer.

a pelicula que vem de fabrica risca-se facilmente sim, até basta haver poeira maior para riscar quando passas o dedo no ecrã, agora o ecrã mesmo não sei, nem tenho intenções de saber, quando esta pelicula ficar muito mal compro logo outra, a qualidade de imagem deste tablet é demasiado boa para andar com ecrã riscado :P
 
O novo update do asphalt 7 fez com que o jogo ficasse completamente injogável, aumentaram o AF e mudaram a luz, mas o jogo corre para ai a 5 fps. :(
 
Wtfalguém tinha reparado que isto tinha película até me dizeres, mas e facto esta película risca-e com uma facilidade inacreditável. Estou a pensar em comprar uma zagg. Estava mesmo a ficar aziado por o ecrã se riscar com tanta facilidade xD

Se alguém já comprou uma folio case podiam-me dar uma recomendação?
 
Última edição:
Boas pessoal, duas perguntas sobre este tablet:
1) Com o cabo que vem é possivel ligar uma pen usb e aceder ao conteúdo(musica, filmes..)?
2) A comunidade como é?
 
Quanto ao cabo, sim é possível ligares-te a uma pen e acedees ao conteúdo, quanto à comunidade é grandita, neste momento existem 3 roms não oficiais, sendo o autor de uma delas ativo diariamente na resposta a dúvidas e na resolução de problemas.
 
Muito bom dia,
já fiz a encomenda deste tablet mas só o terei na sexta-feira porque é quando vou ao continente.
A caixa trás cabo OTG? Já vi em onboxing que tem, outros dizem que não tem.
Uma coisa que também quero comprar é uma capa, já vi que a "oficial" é uma castanha mas não gosto muito da cor, qual é o tablet no qual possamos comprar capas em que ele seja baseado?
Será que esta para o Nexus 7 serve?
https://www.amazon.co.uk/dp/B008GSMRAY/ref=nosim?tag=zwame02-21
Se o tablet for comprado na *****, o carregador vem europeu ou é americano com adaptador?

Obrigado.
 
Última edição:
Boas, ontem chegou o meu, encomendei pela ***** eles expediram a encomenda na segunda feira chegou ca no dia a seguir as 9:50 da manha realmente a ***** fez um grande trabalho. Tiagofmb o tablet vem sim com o adaptador otg e o carregador que o acompanha é o europeu.
Estou muito surpreendido com a prestacao do tablet, super fluido uma imagem bastante boa boa com uma nitidez espectacular, e claro é um tablet muito bonito.
Mas pronto tenho duvida em relacao ao GPS, este tablet da para utilizar GPS?

Cumprimentos
 
Penso que com um adaptador usb dá, mas não tenho a certeza.
Uma das coisas que me desaponta nos acessórios que trás é o carregador, é curto e frágil, mas penso que é fácil arranjar um de substituição.

Outra coisa, não sei se chamaria á comunidade "grande", 3 ROMs não é exactamente nada de espantoso.
 
Existem poucos tablets com mais 2 roms, é muita sorte este ter 3 e a do andronoob recebe muitos updates e os utilizadores são muito ativos no tópico. Quanto a folios e cases também ando à procura, mas acho que as do nexus 7 nâo devem dar para este tablet já que este é mais largo.
 
Última edição:
Boas, ontem chegou o meu, encomendei pela ***** eles expediram a encomenda na segunda feira chegou ca no dia a seguir as 9:50 da manha realmente a ***** fez um grande trabalho. Tiagofmb o tablet vem sim com o adaptador otg e o carregador que o acompanha é o europeu.
Estou muito surpreendido com a prestacao do tablet, super fluido uma imagem bastante boa boa com uma nitidez espectacular, e claro é um tablet muito bonito.
Mas pronto tenho duvida em relacao ao GPS, este tablet da para utilizar GPS?

Cumprimentos

O que comprei na ***** trazia um android muito primitivo, não sei se os que a ***** teem em stock ainda trazem esse android, mas actualiza para a ultima versão da marca de qualquer forma que faz muita diferença (a nao ser que queiras usar uma custom)

O GPS deve dar com usb.

Funfact:

Se ligarem um hub USB com um rato e teclado, e ligarem por hdmi a um monitor ficam com um autentico PC :P
 
Back
Topo