Tablet N70HD (7" 1280x800 IPS, Dual-core, 16gb, 1gb ddr3, JB 4.1.1) €145.9

Penso que com um adaptador usb dá, mas não tenho a certeza.
Uma das coisas que me desaponta nos acessórios que trás é o carregador, é curto e frágil, mas penso que é fácil arranjar um de substituição.

Outra coisa, não sei se chamaria á comunidade "grande", 3 ROMs não é exactamente nada de espantoso.

Se forem 3 boas rom é o que importa, o resto são peanuts, o que interessa um aparelho ter muitas roms se depois a grande maioria são uma valente porcaria.
 
Bom dia! Tenho acompanhado este tópico do fórum, tendo em vista a compra de uma destas pechinchas.
Li no forum do DragonDevs que o som poderia ser um issue neste tablet. No entanto, não cheguei a perceber se com uns fones decentes o problema é ou não ultrapassado... O que dizem? Costumam usar os vossos tablets com Earbuds (creative, samsung, apple) e sentem diferença para quando estao a usar o vosso mp3 normal?
 
Bom dia! Tenho acompanhado este tópico do fórum, tendo em vista a compra de uma destas pechinchas.
Li no forum do DragonDevs que o som poderia ser um issue neste tablet. No entanto, não cheguei a perceber se com uns fones decentes o problema é ou não ultrapassado... O que dizem? Costumam usar os vossos tablets com Earbuds (creative, samsung, apple) e sentem diferença para quando estao a usar o vosso mp3 normal?
Com o qualizer consegue-se ter um som decente através dos fones, mas não melhor que o meu mp3 (sansa clip zip).
Mas para quem quer bass, o som é uma m***a. (felizmente, não é o meu caso)
 
O qualidade do som é suficientemente boa para ver filmes, mas para ouvir música não recomendo muito, o som é um bocado flat e nem com os meus creative aurvana live vai lá, por isso também contínuo a ouvir música no meu sansa fuze com os creative aurvana live.
 
Última edição:
Boas pessoal,

acabei de receber o tablet comprado na *****, juntamente com uma capa com teclado (US layout - só quando recebi é que percebi...). A capa é esta:
PASTA LEATHER P/TABLETS 7 POLEGADAS C/TECLADO
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=12822&session=2a018d7c3283e26c26886fb08ae59094

Ora, eu sou um completo noob no que toca a tablets, sendo este o meu primeiro.
Já li praticamente as 6 páginas desta thread, pelo que percebi convem que o firmware (?) seja actualizado. No entanto surgem-me umas dúvidas para as quais eu agradeço a vossa ajuda:

- o tablet basicamente vai-me servir para o dia-a-dia em casa, ver uns emails, surfar uma paginas web, skype, e também ler uns videos por stream. Ora aqui está o busílis: eu tenho um Xtreamer Pro. Como faço para ler os filmes que contém? Qual a forma mais eficaz? Sugestões?

- ROM's, julgo que estão no site que postaram, do dragondevs. Aconselham instalar? Se sim, como se faz?

- Sobre o funcionamento do tablet, algo que me faz confusão, as janelas não têm um botão de "Close window" como no windows? Ou seja, para fechar a aplicação/janela como faço?

... e muitas outras duvidas irão surgir.
Desculpem a noobice, mas sou completamente novo nisto.

Obrigado!
 
bom, a case em questão é prática e simples.
Formato tipo "agenda", os fechos são imans. O Tablet encaixa sem qualquer complicação, e o teclado é ligado directamente ao mini-usb lateral.
Julgo que é de napa almofadada (ligeiramente) e parece-me proteger bem o tablet.

o unico senão é o teclado em US, ainda estou para me habituar a escrever sem "~" ou "ç" por ex...

Fora isso recomendo!

SObre as minhas dúvidas, espero que alguem se pronuncie :)

(sobre a ROM, tem lá as instruções, mas estou baralhado....falam lá de CWM, .bat, e mais umas coisas que para mim é chinês ainda)
 
bom, a case em questão é prática e simples.
Formato tipo "agenda", os fechos são imans. O Tablet encaixa sem qualquer complicação, e o teclado é ligado directamente ao mini-usb lateral.
Julgo que é de napa almofadada (ligeiramente) e parece-me proteger bem o tablet.

o unico senão é o teclado em US, ainda estou para me habituar a escrever sem "~" ou "ç" por ex...

Fora isso recomendo!

SObre as minhas dúvidas, espero que alguem se pronuncie :)

(sobre a ROM, tem lá as instruções, mas estou baralhado....falam lá de CWM, .bat, e mais umas coisas que para mim é chinês ainda)

Bom, a melhor rom que podes instalar é a do andronoob, os passos de instalação são bastante simples (ignora os construction steps) e não precisas de fazer root, nem de cwm.

Quanto a fechar aplicações o android faz isso por ti, o sistema é muito intuitivo e eficiente. Por exemplo, se quiseres ter a certeza que fecha mesmo a aplicaçâo naquele momento, o melhor que tens a fazer é carregar no botão de recuar repetidamente até saires da app, mas isto claro só funciona em algumas apps.

Edit: Em princípio não vou comprar case com teclado, prefiro uma simples folio case como a que o outro membro mandou ver (fico à espera também de um comentário).
 
Última edição:
Bom, melhor rom que podes instalar é a do andronoob, os passos de instalação são bastante simples (ignora os construction steps) e não precisas de fazer root, nem de cwm.

Mas primeiro faz-se o update do firmware oficial (ainda tenho de ver como é)?
Ja agora, o que é CWM?
 
Boa tarde,
Sou um dos felizes contemplados com a compra do tablet que foi adquirido ontem.
Estou a tentar fazer a transferência do firmware novo mas não estou a conseguir, a ligação perde-se sempre, às vezes nos 42%, 29%, 89% (esta custou-me! :p).
Há alguém que tenha o ficheiro do firmware de janeiro que me possa disponibilizar ou alojar?

Obrigado.

EDIT: Para quem tiver o mesmo "problema" que eu:
http://www.androidtabletfirmware.ne...-rockchip-3066/140-n70hd-4-1-1-20130113-rar/0
 
Última edição:
Boa tarde,
Sou um dos felizes contemplados com a compra do tablet que foi adquirido ontem.
Estou a tentar fazer a transferência do firmware novo mas não estou a conseguir, a ligação perde-se sempre, às vezes nos 42%, 29%, 89% (esta custou-me! :p).
Há alguém que tenha o ficheiro do firmware de janeiro que me possa disponibilizar ou alojar?

Obrigado.

EDIT: Para quem tiver o mesmo "problema" que eu:
http://www.androidtabletfirmware.ne...-rockchip-3066/140-n70hd-4-1-1-20130113-rar/0


Da aqui uma vista de olhos :-)

http://dragondevs.com/index.php?/to...irmware-for-n70hd-last-update-v9-22513/page-1
 
- o tablet basicamente vai-me servir para o dia-a-dia em casa, ver uns emails, surfar uma paginas web, skype, e também ler uns videos por stream. Ora aqui está o busílis: eu tenho um Xtreamer Pro. Como faço para ler os filmes que contém? Qual a forma mais eficaz? Sugestões?

Basicamente pretendia aceder ao conteúdo do xtreamer para ver filmes por stream.
Alguem tem ideia como posso conseguir isto?

edit: o xtreamer está na mesma rede, ligado por cabo ao router wi-fi. Consigo acede-lo tanto no explorador do windows, como por ftp e browser (homepage do xtreamer no IP dele) para colocar os vídeos, fazer stream etc... tanto
 
Última edição:
Boa tarde,
Após uma leitura muito atenta a este tópico e em vários outros locais ainda não consegui fazer a atualização do firmware do meu n70hd.
Será que existe por aqui alguém que me possa explicar ( e a outros com a mesma dúvida) como fazer?

Obrigado
 
Back
Topo