Tablet N70HD (7" 1280x800 IPS, Dual-core, 16gb, 1gb ddr3, JB 4.1.1) €145.9

Eu tive a ver mais umas reviewes e em todas o tablet inicia com o logo do n70hd e o meu diz apenas android tablet...

Para nao dizer que a minha coluna ja avariou. Estou a ver qeu tive azar no tablet..

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Malta, já chegou o meu N70HD. Alguém me faz um grande favor? Como faço para instalar a driver no meu windows 7 de forma a que o tablet seja reconhecido? Se alguém me poder dar um step by step disto, fico muito agradecido. ;) Obrigado e um abraço!
 
Pois mas eu nao percebo nada disso para nao dizer que tenho medo de avariar o aparelho.. :p

Eu tive a ver mais umas reviewes e em todas o tablet inicia com o logo do n70hd e o meu diz apenas android tablet...

Para nao dizer que a minha coluna ja avariou. Estou a ver qeu tive azar no tablet..

Cumprimentos

Não avaria nada, é um método simples, assusta mais do que aquilo que custa :P

Quanto a coluna avariada, talvez seja melhor tentar accionar a garantia, caso não tenha sido por tua culpa...

Malta, já chegou o meu N70HD. Alguém me faz um grande favor? Como faço para instalar a driver no meu windows 7 de forma a que o tablet seja reconhecido? Se alguém me poder dar um step by step disto, fico muito agradecido. ;) Obrigado e um abraço!

Faz download disto e extrai http://www.mediafire.com/?jyuo0h4hezv43e4 carrega no vol + e liga o cabo usb do pc ao tablet (nesta ordem) e assim que te detecte o tablet e não instale os drivers automaticamente, vais ao gestor de dispositivos, selecionas o tablet, fazes actualizar os controladores e vais buscá-los à pasta rk30tools :)
 
Última edição pelo moderador:
Amanha ja tento isso. Mais uma coisinha... A quem comprou na *****. É normal eles mandarem o carregador sem adaptador para as nossas tomadas? Eu só recebi para tomada US...

Faz download disto e extrai http://www.mediafire.com/?jyuo0h4hezv43e4 carrega no vol + e liga o cabo usb do pc ao tablet (nesta ordem) e assim que te detecte o tablet e não instale os drivers automaticamente, vais ao gestor de dispositivos, selecionas o tablet, fazes actualizar os controladores e vais buscá-los à pasta rk30tools :)
 
Taak entao consegues me dizer indicar um site onde eu posso ler todos os processos e que seja facil de entender para uma pessoa que nao percebe muito de android?

A coluna por culpa minha nao foi de certeza, tambem ja pensei que podesse ser do firmware que la tenho mas como disse eu nao percebo mesmo patavina disto xD mas por aquilo que percebi ela esta a fazer mau contacto, mas como ainda tenho garantia vou acciona-la..

Cumprimentos
 
Eu comprei na ***** do Montijo e posso dizer que trouxe um carregador para as nossas tomadas, mas o carregador em si não é grande coisa porque está sempre a sair ao minimo toque.
Podes mandar uma foto desse teu carregador?
Porque às vezes não sei até que ponto é mais proveitoso ter o original e gastar 50cent com um adaptador.
 
acordando o tópico, o meu (passou para a minha filha) está super lento e com muitas paragens... existem rom's recentes?
 
acordando o tópico, o meu (passou para a minha filha) está super lento e com muitas paragens... existem rom's recentes?

Tenho seguido o tópico no dragondevs e não apareceu nada de novo. O que ofereci à minha namorada continua a rolar tranquilo já lá vão quase 6 meses.
 
Aquela aplicação que a CyanogenMod lançou no market, queria saber se alguém instalou a CM no tablet.

EDIT: Além disso, apenas queria saber o que os utilizadores deste tablet estão a achar dele.

Eu tenho a Andronoob v9 e ele de vez em quando pára a fica MUITO lento e as aplicações só funcionam depois de ele dizer que a aplicação está com problema, carrego em Esperar e fica tudo OK.

Porque eu sei que ele não se encontra funcional a 100%, gostaria de saber se alguém usa outra ROM ou assim. Penso que ainda não há mais do que 4.1 para RK3066, apenas gostava de ver o tópico mais mexido, porque quero acreditar que os utilizadores ainda têm o tablet...
 
Última edição:
Back
Topo